domingo, 20 de janeiro de 2013

Heart Attack - Capítulo 21

1225_312886412144355_2011776402_n_large
Depois da aula fui para casa com a Clear e com o Harry para assistirmos um filme, afinal hoje era o primeiro dia de aula e obviamente não tivemos tarefa!
Eu: Finalmente em casa! *disse me jogando no sofá*
Eles riram.
Clear: Isso por que é o primeiro dia de aula.
Harry: Não quero nem ver semana que vem!
Eu: Ai gente para.
Clear: Ta bom, mas que filme vamos assistir?
Eu: Cartas para Julieta! *disse animada*
Harry: Eu mereço!
Clear: Boa idéia!
Eu: Ok, então eu vou fazer pipoca e vocês arrumam a sala de tv!
Eles: Ok!
Fui até a cozinha e fiz dois baldes de pipoca, um para mim e o outro para eles. Eles que dividam porque eu sou deusa! KKK ta parei. Terminei de arrumar as pipocas e os refrigerantes e quando entrei na sala de tv Clear e Harry estavam no maior beijão.
Eu: HEYY *disse jogado pipoca nos dois* Que que é isso na minha sala? * disse brava*
Clear: É-É que.... *disse totalmente corada e gaguejando*
Eu: To brincando gente. *disse indo até eles e dando um pote de pipoca*
Clear: Mas porque você ficou com um pote só para você? *disse confusa*
Eu: Porque eu sou deusa, bjão! *disse jogando o cabelo para traz*
Nós rimos.
Harry: Ta bom 'deusa', agora põe o filme.
Eu: Ta bom grosso. *mostrei a língua*
Eu coloquei play e nós assistimos o filme, quer dizer, EU assisti o filme porque os dois ficaram só no amasso, então resolvi ligar para Zayn.
~Ligação on~
Zayn: Alo?
Eu: Oi amor.
Zayn: Oi SeuApelido
Eu: Então você não queria dar uma volta?
Zayn: Claro, vou tomar um ai passo ai.
Eu: Ta bom.
Zayn: A Clear e o Harry ainda estão ai?
Eu: Estão quase se comendo la na sala.
Zayn: Sério, então é melhor eu ir tomar banho para te tirar logo dai! *riu*
Eu: É mesmo vai lá, bjão.
Zayn: tchau. *desligou*
~Ligação off~
Eu resolvi tomar um banho também, depois me vesti assim. Desci e Clear estava assistindo TV com o Harry.
Clear: Aonde você vai?
Eu: Vou dar uma volta. *disse sem importância*
Clear: Com...
Eu: Virou minha mãe é?
Eles riram
Clear: Vai com o Zayn?
Eu: Vou sim. *a campainha tocou* Deve ser ele, não volto tarde, tchau. *fui até a porta*
Eles: Tchau.
Eu sai e Zayn estava me esperando.
Zayn: Oi *selinho*
Eu: Oie
Zayn: Então que tal a gente tomar um sorvete?
Eu: UHUUUU adoro sorvete.
Nós rimos.
Nós fomos caminhando de mãos dadas até uma sorveteria perto de minha casa.

Sentamos em uma mesa para dois e fizemos nossos pedidos:
Eu:
Zayn:
Nossos pedidos chegaram e nós começamos a conversar sobre nosso futuro, Zayn com certeza era o cara mais incrível do mundo!
-------------------------
Oi gente, quanto tempo né! Pois é como vocês viram a Julieta postou para mim.
Bom quero saber quantas leitoras ainda tenho!!!
Malikisses e Horanhugs
Mari M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!