terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 28

Você on.
Como assim o baile da escola é hoje? Eu nem comprei nada!
Eu: Ho- hoje? *disse gaguejando*
Zayn: Hoje.
Clear: Hoje?
Louis: É! (gif)

Todos riram menos eu e e Clear estávamos ainda em estado de choque . Eu olhei para ela e ela olhou para mim, depois de alguns segundos saímos correndo, pegamos as nossas bolsas e fomos para o shopping, sem falar nada a nenhum dos meninos.
Zayn On
A SeuNome e a Clear não sabiam que o baile era hoje, é a primeira festa do ano! Temos bailes a cada 2 semanas, cada uma com um tema e esse por ser o primeiro não tem. Elas se levantaram correndo da mesa e acho que foram para o shopping deixando eu e os meninos lá sem falar nada, então decidimos arrumar as coisas e quando terminamos todos nós nos jogamos no sofá. Eu comecei a pensar em como pedir a SeuNome oficialmente em namoro, já fazia tempo que eu queria só ainda não achei um jeito.
Eu: Gente?
Eles: Fala.
Eu: Me ajudem em pedir a SeuNome em namoro?
Eles me olharam assim:
                                                                      
(qualidade mandou lembranças)
Nós rimos.
Eu: Gente é serio.
Eles: Claro.
Harry: Eu também queria pedir a Clear em namoro, mas eu já tenho uma ideia.
Niall: E oque você pretende fazer?
Eu expliquei a idéia que tinha em mente e eles falaram que era muito boa. Finalmente acho que vai dar certo!
Você on.
Eu e Clear corremos até o shopping e fomos as compras, depois já aproveitamos e passamos no salão. Fomos para a minha casa e nos arrumamos lá. Estava terminando de passar meu batom quando recebi uma mensagem do Zayn:
Te pego em 10 minutos. Amo você.
Malikisses do Malik.
Eu não pude evitar de rir daquela mensagem. Depois respondi assim;
Mal posso esperar.Te amo mais
SeuNome
Terminei de me arrumar e por fim estava assim e Clear assim. Ouvimos uma buzina e dessemos, quando abri a porta estavam Zayn e Harry nos esperando. Eles ficaram tipo  *O*
Zayn: Vamos?
...................................
E ai minhas Limadas, próximo capítulo tem a festa detalhadíssima! Como sera o pedido do Zayn?
Só vamos saber com cometários eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Malikisses.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!