segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 5 Hot.

Zayn on.
Ela não podia ter sumido, eu não podia deixar.
Eu: Não. *sentei no sofá e coloquei as mãos na cara*
Liam: Calma Zayn, esta tudo bem.... *eu o interrompi*
Eu: Tudo bem? Elas SUMIU. 
Liam: Za... *foi interrompido de novo*
XXX: Quem sumiu?
Você on.
Quando voltei para a sala todos estavam com um papo de que alguém havia sumido, mas não senti falta de ninguém.
Eu: Quem sumiu?
Todos arregalaram os olhos.
Eu: Quem sumiu? *estralei os dedos*
Clear: Você. 
Eu: Eu? Como assim? *ri*
Eles não falaram nada, só ficaram me encarando, logo Zayn veio e me deu um abraço apertado.
Eu: Ai Zayn assim eu morro sufocada. *disse empurrando ele um pouco e rindo*
Zayn: Nunca mais faz isso. *olhou nos meus olhos* Você quase me deu um HEART ATTACK.
Eu: Ta bom, mas isso oque? 
Harry: Não suma mais.
Eu: Mas eu não sumi. 
Liam: Eu tentei avisar. *disse revoltado* 
Rosie: Pera ai, conta essa historia direito. 
Eu: Quando o filme acabou eu resolvi ir no banheiro, mas ai a luz acabou e todo mundo começou a gritar, ai eu avisei o Liam e fui. *expliquei*
Eles soltaram um "ata" e a Rosie disse:
Rosie: Então é melhor agente ir tomar banho porque já esta tarde.
Nós concordamos e ela nos levou para o quarto que cada um ficaria, e o meu realmente era lindo:
Eu: Nossa!
Zayn: A Rosie é muito rica.
Eu: Voce não pode falar nada Zayn.
Ele riu.
Zayn: Que tal um banho. *sorriu malicioso*
Eu: Ou oque?
Zayn: Ou isso.
Ele começou a beijar o meu pescoço e me prensou na porta.
Eu: Zayn.... *disse tentando empurra-lo, porém sem o menor esforço*
Zayn: Shiiiiii. * pôs os dedos em meus lábios*
Ele deu início a um beijo rápido e desesperado, tirou minha blusa ainda um pouco molhada e me pegou no colo, fazendo com que eu estreleça-se minhas pernas em sua cintura. Ele me levou até a cama sem parar o beijo e me deitou na mesma, eu tirei sua camisa e voltamos as nos beijar. Eu inverti as posições ficando em cima dele e pude sentir sua ereção roçar em minha intimidade, só aumentando a excitação para ambos.  Eu desabotoei sua calça enquanto o encarava nos olhos, assim que a abri tirei-a com a ajuda dele e o massageei por cima de sua box azul  fazendo com que ele gemesse, continuei com os movimentos fazendo sua ereção aumentar.
Zayn: Eu não aguento mais.
Ele inverteu as posições rapidamente e disse no pé da minha orelha:
Zayn: Minha vez. *disse com uma voz rouca e provocativa*
Eu soltei um gemido baixo com as palavras dele. Ele desceu as mãos até meu short e o desabotoou, o tirou  e o jogou para um outro lado do quarto. Zayn começou a estimular meus clitóris ainda por cima da minha calcinha.
Eu: Vai logo Zayn.
Ele não respondeu, apenas tirou minha calcinha e a jogou longo, assim como o resto das roupas, ele voltou a me beijar e eu tirei sua box com os pés. Ele tirou meu sutiã e logo me penetrou. Ele fazia movimentos rápidos e precisos, fazendo com que ambos gemessem. Eu pequenas explosões de calor que ocorriam em todo meu corpo aumentavam a cada segundo, dando sinal de que meu orgasmo estava próximo. Zayn continuou ainda com movimentos mais rápidos me levando a loucura, senti meus músculos relaxarem e aquela sensação sem igual tomar conta do meu corpo, fazendo com que eu soltasse um gemido mais alto do que os outros. Zayn continuou e logo pude sentir algo quente dentro de minha intimidade, ele se deitou ao meu lado e disse ofegante:
Zayn: Você é perfeita.
Eu sorri.
Eu: Acho melhor agente tomar um banho. *disse ainda ofegante*
Ele concordou. Nós fomos até o banheiro que era lindo como o quarto:
Nós enchemos a banheira e ficamos lá por um bom tempo.
Zayn: Vem cá. *me chamou para perto dele.*
Eu fui e me sentei de forma que cada perna minha ficasse em sua volta, e pude sentir novamente a ereção de Zayn, ele começou a beijar o meu pescoço.
Eu: Você não cansa Zayn?
Zayn: DJ MALIK, ALL DAY ALL NIGHT. *disse no pé de minha orelha*
Ele não disse nada, apenas me penetrou fazendo com que ambos soltassem um gemido. Eu comecei a cavalgar no colo de Zayn e logo nós chegamos ao orgasmo juntos. Eu fiquei ainda em cima de Zayn aproveitando os últimos momentos de meu orgasmo.
Zayn: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. *o selei*
Desta vez foi um beijo doce e calmo, sem pressa. Nós saímos da água e nos trocamos, coloquei o meu pijama e eu dormi no peito de Zayn. Amanhã nós tínhamos escola e eu não sou boba de ir dormir tarde, a não ser que o motivo disso envolva o Zayn, ai eu abro uma exceção.
--------------------
E ai amoras, gostaram to HOT? Estão gostando da fic?
Muuuuuito obrigada pelos 10 cometários, até eu me surpreendi.
Já sabem, quanto mais coments mais rápido eu posto!
Malikisses Liamdas.


7 comentários:

  1. Oi, sou leitora nova :D bom to amanfo seu imagine, e eu ja li c'mon c'mon foi lindo, continua ta muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do HOT hahahahahaha quero muitos HOTS hein kk ~le eu safadenha~u.u

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor táh otimo

    ResponderExcluir
  4. 10 coments vc merece kkk

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!