quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 29 (Parte 1)

Zayn on.
Elas estavam realmente perfeitas, mas perfeitas mesmo.
Eu: Va-va... *disse gaguejando e apontando para o carro*
Elas riram.
Ela: Claro. *sorriu*
Ela pegou em minha mão e me guiou até o carro, Clear fez o mesmo com Harry afinal, ele estava exatamente como eu. Eu fui na frente com ela e a Clear e eo Harry atras. Dirigimos um pouco e chegamos na escola que estava toda iluminada. Entramos e o baile já estava bombando.
Você on.
Chegamos e o baile estava de mais. No Brasil não tínhamos essas coisas, essas festas. Forcei minha vista e avistei Roselly dançando com Niall, aquila vai dar amor! Niall não tirava o sorriso do rosto, afinal, Roselly estava linda. Nós fomos até o pessoal e sentamos em uma mesa. Ficamos sentados uns 20 minutos e começou uma música que eu amava, então resolvi ir dançar com Roselley e com a Clear, Zayn parecia meio nervoso. Dançamos um pouco e quando olhei para a mesa os garotos não estavam mais lá, achei estranho, principalmente quando o DJ disse que tinha uns garotos que iriam cantar. Meu coração foi a mil quando vi Zayn em cima do palco com os outros garotos que sorriam. Ele disse:
Zayn: Eu queria dedicar essa música a uma pessoa muito especial, SeuNome, essa é para você. *sorriu para mim*
Rose e Clear começaram a dar pulinhos estéricos em quanto eu ficava para que nem uma boba sorrindo. Eles começaram a cantar Irresistible:

Irresistible

Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night        
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer
Harry w/ Louis harmony:
But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer

Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why

I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

Irresistible

It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes
*Zayn desceu do palco*

And your eyes, irresistible. *disse enxugado uma lágrima que insistia em cair*
Zayn: SeuNome, você mudou minha vida, mudou o jeito de eu ver o mundo, mudou o meu jeito de pensar. Assim que vi seus olhos pela primeira vez, me encantaram, era como se estivesse vendo um par de diamantes em minha frente. Quando fomos a praia, eu queria estar no lugar do Niall, eu queria poder te proteger, cuidar de você, queria poder te fazer minha princesa Malik. Então você aceita ser oficialmente minha namorada?
E então eu congelei, seria muito arriscado arriscar  ser iludida de novo, porem eu amava Zayn como nunca amei alguém em minha vida.
--------------
E ai que liamdo não, e ai vão arriscar?
Muito obrigada pelos 2 coments, vocês são de mais!
E agora quantos coments ganho?
Malikisses 
Mari M.




2 comentários:

  1. Continuaaaa! Amei! E vcs deviam divulgar o blog no Twitter para ajudar muitos seguidores adorariam ler!! Bjs
    Luma

    ResponderExcluir
  2. Tá liamdo perferito cotinuaa

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!