sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 30 (Parte 2)

Você on.
Zayn era o homem da minha vida, eu o amava e agora ele havia provado que me amava também, eu confiava nele mas mesmo assim tinha medo de ser iludida e parece que, de alguma forma, Zayn leu meus pensamentos.
Zayn: Você não vai se arrepender. *sorriu* Então você aceita.?
Eu: Mas é claro que eu aceito. *sorri e o abracei fortemente*
Todos aplaudiram e nos demos um beijo longo e demorado. Zayn interrompeu e tirou de seu bolso uma caixinha com essas alianças:
Ele colocou a minha em meu dedo e eu coloquei a dele nele, nós demos mais um beijo. Foi ai que eu fiquei curiosa em saber como a Perry estava com tudo aquilo, então resolvi olhar para ela que estava assim:
E é claro que eu não podia deixar de tirar uma casquinha dessa oportunidade. Olhei para ela e dei um sorriso vitorioso, ela bufou e saiu do ginásio. Missão comprida!
Eu ri e depois o DJ colocou uma música animada para todo mundo dançar, todos nós dançamos e curtimos a noite ao máximo. Era por volta das 10:30 quando Zayn me disse que queria me mostrar uma coisa.
Zayn: SeuNome, vem comigo? *sorriu*
Eu: Claro.
Nós saímos do ginásio e Zayn foi me guiando para uma parte do colégio que eu nunca tinha visto, havia um lago e um pier todo iluminado:
Eu: Zayn é lindo. *disse com a boca aberta*
Zayn: Vem, vamos lá.
Eu concordei e fui com ele. Nós andamos pelo pier de mão dadas e sentamos na ponta. Eu tirei meu sapato e Zayn fez o mesmo, depois colocamos os pés na aguá. Zayn me abraçou de lado e nós ficamos vendo a lua  e dizendo varias coisas que somente amigos nunca diriam um para o outro. Zayn agora era meu, somente meu e de mais ninguém. 
Zayn: Te amo princesa. *acariciou meu rosto*
Eu: Te amo príncipe.
 Nós nos beijamos como nunca havíamos feito antes, pois agora tinhamos certeza  que um pertencia somente ao outro.
----------------------------------------
Fim de temporada! Mas fiquem tranquilas que essa é a primeira de muitas!
Limadas eu vou viajar e só vou poder postar quinta feira, espero que compreendam!
Quero muuuuuuuuitos comentários em!
Malikisses e Horanhugs. Bom carnaval bbs. 

2 comentários:

  1. AI LIAMDA CONTINUAAA LOGO TÁ MUITO PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo kkkkk brinks mas se vc puder continua quinta mas com duas fics ou mais!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!