domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aviso da Ana

Gente, eu estou achando que vocês não estão gostando da fic :( Como a Mari diz: Eu passo a tarde escrevendo e vocês nem para comentar. O que que custa? Vai cair a mão? Acho que não, porque pelo tanto que eu já escrevi, nunca caiu a minha mão. Se vocês não estão gostando eu paro de escrever. Se vocês querem que eu continue, comenta aqui em baixo. Dêem suas opiniões, dicas, que eu vou usar, mas se eu não tiver nenhum comentário nesse aviso eu paro de escrever e agora é serio.
------------------------
Obrigado pela a atenção,
Bjks,
Ana H.  

3 comentários:

  1. Nem brinca com isso e eu so n posto pq eu vejo pelo. Cel =) by Jennifer Gama

    ResponderExcluir
  2. Nao brinca com isso!! E eu nao to comentando muito pois to estudando pra caramba e to de castigo! Com direito a fiscalização de aparelhos!!

    ResponderExcluir
  3. é muito legal continue assim bjs liamda

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!