quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TODOS QUE SE INTERESSAM NAS FICS:

Desculpem por não estar postando ultimamente, meu computador foi para a manutenção e as minhas provas estão chegando. Mas qual é o motivo para eu fazer esforços? Ninguém aqui comenta. Minhas amigas podem ler os rascunhos que escrevo nos cadernos, então por que? Por que eu passaria para a internet se nem leitores eu tenho?
Aviso, eu vou excluir o blog se as coisas não mudarem drásticamente. Se há algo a ser dito "Diga agora ou calem-se para sempre!" Desculpem Ana e Mari. Mas este é meu ultimo aviso.
Julieta G.

9 comentários:

  1. Naooooo faça isso garota!!!!!
    Pleaseee!!

    ResponderExcluir
  2. por favor não faça isso, eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso pelo amor de Deus!!!!
    Amo sua blog

    ResponderExcluir
  4. Nãoooooooooooooooo porfavor nega num faz isso amo suas historias elas são simplismente perfeitas

    ResponderExcluir
  5. ñ faça isso . luuh styles

    ResponderExcluir
  6. Nãooooooooooooooooooooooo faça isso

    ResponderExcluir
  7. Comecem a provar. - Equipe Imagine Your Favorites

    ResponderExcluir
  8. NÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO...SE VC TEM AMOR A SUA MÃE NÃO EXCLUA O BLOG,POR FAVOR? É SERIO EU QUERO SABER O MISTERIO DE HEART ATTACK E DE MAGIC E VC ME DEIXA NESSE SUSPENSE NADA DISSO MOCINHAAAAA POR FAVOR NÃO EXCLUI NÃO...EU ABRO TODOS OS DIAS..TODOS...TODOS...ACHO QUE JA DEU PARA ENTENDER QUE EU SOU FÃ DO BLOG NÉ..SO NÃO ME CONSIDERO FÃ Nº1 PQ EU SO LEIO DO ZAZA PQ ELE É MEU NAMORADO,SABE U.U
    ENTÃO TÁ BEIJINHOS E NÃO APAGA O BLOG PENSA EM MIM U-U

    ResponderExcluir
  9. Nãooooooooooo tah louca? Pirou garotaaaa vc ñ pode mocinha , muitas girs tão lendo as fics sabia

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!