quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Magic- capítulo 16

Zayn on.
Enquanto o portão se abria percebi que Megan havia desmaiado, eu sou um idiota! Os portões terminaram de se abrir e assim que o atravessei dei de cara com vários médicos, que rapidamente, a levaram de mim. Eles a colocaram em uma maca e subiram em uma ambulância. Um pouco mais atrás estava Simone e o resto do pessoal, Rose estava chorando e Niall tentando acalma-la. Fui até eles correndo e perguntei a Simon:
Eu: Para aonde vão leva-la? *disse ainda com lágrimas nos olhos*
Simon: Para o hospital que fica aqui dentro do acampamento.
Eu não disse nada apenas fui atrás desse hospital. Passei pelos garotos e Harry me parou:
Harry: Zayn, vai com calma, esfria a cabeça. *disse com uma de suas mãos em meu ombro*
Eu: Como Harry? Como se tudo foi culpa minha? *deixei uma lágrima cair*
Harry: Cara, a culpa não foi sua, se você não tivesse feito nada ela estaria MORTA. *deu enfase*
Eu não respondi apenas segui meu caminho atrás desse tal hospital pelo qual minha princesa estava. Cheguei até a frente do ginásio e pude vê-lo um pouco longe, mas nada que correr não adiantasse. Fui correndo e logo cheguei, não era muito grande, mas se aplicava ao acampamento. Fui até a recepção onde estava uma moça loira dos olhos azuis, que aparentava uns 30 anos.
Eu: Por favor, eu queria informações sobre Megan Parks. 
Secretaria: Hum... *disse analisando o computador* Ela esta em uma cirurgia  pode aguardar na sala de espera que o medico ira entrar em contato. *sorriu*
Eu tentei sorrir em resposta e fui até a pequena sala. Não era muito grande, haviam 10 poltronas e uma televisão grande, a qual tentei me distrair um pouco. Depois de alguns minutos, que pareceram séculos, um médio apareceu e disse:
Dr: Quem é o acompanhante da Srt. Parks? *olhou sua prancheta*
Eu me levante e  fui até ele.
Eu: Sou eu, como ela esta? 
Dr: Ela fraturou uma das costelas e perdeu muito sangue... ela teve sorte. *arregalou levemente os olhos*
Eu: Sorte porque? *disse estranhando*
Dr: A espada passou muito perto de seu coração. Já que pessoas como vocês só morrem com uma espada no coração.
Aquelas palavras eram como facas para mim. Pensar que ela poderia estar morta, e a culpa seria MINHA.
Dr: Ela esta descaçando da cirurgia, não faça muito barulho. *abriu a porta do quarto*
Eu acenti e entrei no quarto. Megan estava dormindo, parecia um anjo. Eu me aproximei dela, peguei delicadamente sua mão e disse:
Eu: Me desculpa pequena. *deixei uma lágrima cair*
Ela se remexeu um pouco e depois de um tempo abriu calmamente os olhos.
Você on
Acordei e estava em um quarto todo branco com dor no peito. Zayn estava ao meu lado com os olhos vermelhos, presumi que estava chorando, e um sorriso de deixar qualquer um bobo.
Eu: Zayn, onde eu to? *disse praticamente em um sussurro*
Não tinha muitas forças e não ia gasta-las falando.
Zayn: Megan. *me abraçou calmamente* Me desculpa?
Eu: Zayn, a culpa não foi sua. *fiz um esforço e passei a mão em seu rosto*
Zayn: É claro que foi minha, fui eu que... *o calei com um selinho*
Eu: Ta tudo bem. *tentei me levantar mas não era forte o suficiente*
Nós conversamos mais um pouco e o médico apareceu.
Dr: Srt: Parks, pode ir mas deve ficar em observação. *olhou para Zayn que entendeu o recado* Não vai demorar tanto para se curar, no máximo 2 dias. Com licença. *foi embora antes que eu pudesse lhe perguntar qualquer coisa*
Como assim eu vou me curar no máximo dois dias, eu quebrei uma costela!!! Mas isso era oque menos importava, afinal iria ficar em casa sob os cuidados do meu namorado. Eu me troquei com a ajuda de Zayn, não estava muito forte por conta de ter perdido muito sangue. Zayn me ajudou a andar me abraçando de lado e Simon já nos esperava no lado de fora impaciente.
Simon: Ai esta viva! 
Eu sorri e ele veio me abraçar.
Simon: Que bom que esta bem.
Nós nos desabraçamos e e seguimos em rumo a casa.
-------------------------
E ai que tragédia não?! A mas fala ai quem não queria ficar sob os cuidados do Zaza?
Quanto mais comentários mais rápido posto.
Malikisses
Mari M.

Um comentário:

  1. Oi limada continuaaaa!! E to louca para ver quando eu vou aperecer! Eu sei que já falou que ia me botar ! Mas ansiedade é muita! Humm será que zayn vai sair so Pq a megan se machucou? Tomara q nao!!
    Bjs
    Luma

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!