domingo, 17 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 3

Você on
Own, como o Harry é fofo, a Clear é uma garota de muita sorte.
Clear: é claro que eu aceito namorar com você. *ele se deitou em cima dele e encheu ele de beijos*
Lou: Eu me sinto traído. *fingiu chorar*
Els: Calma Lou você tem a mim.
Nós rimos.
Lou: É verdade, a Eleonor é muito melhor que o Harold.
Eu: Gente é melhor agente para com esse drama porque já esta tarde e amanha tem escola. *me levantei*
Eles resmungaram.
Rosie: Mas você podiam dormir aqui. *sugeriu*
Niall: Eu acho uma ótima ideia. *sorriu malicioso*
Ela corou e nós rimos.
Clear: Então faz assim, nós vamos para casa pegamos as coisas e voltamos.
Todos: Ok.
Liam: Mas e os seus pais, não quero causar incomodo.
Rosie: Meus pais estão na França a negócios.
Eu: Você mora sozinha?
Rosie: Sim.
Clear: Se você quiser agente mora aqui com você. 
Eu: Clear *a repreendi*
Rosie: é uma boa ideia.
Clear: Vamos morar com você.
Eu: Mas só enquanto seus pais estiverem fora.
Rosie: Fechado.
Zayn: Vamos?
Todos: Sim.
Eu: Eu quero ir de moto. *fiz bico*
Zayn: Pois então vamos. *estendeu o braço*
Eu encachei meu braço no dele e nós fomos até a porta.
Clear: Mas e eu? *gritou*
Eu: Se vira.
O Zayn riu. Nós fomos até a moto e um bilhete:
Quando você menos esperar, seu coração 
para de bater...
Aquilo me fez gelar, me deu tontura e meu coração acelerou. Eu olhei para Zayn que tentava achar uma explicação para aquilo.
Eu: Zayn...
Zayn: Calma. *me abraçou* Vai ficar tudo bem, nada vai te acontecer.
Eu suspirei e guardei o bilhete no bolso, nós subimos na moto e fomos em silencio. Quando cheguei em casa dei um selinho no Zayn, ele me esperou entrar e foi para a casa dos meninos. Eu subi e fui direto para o banho. Sai depois de uns 10 minutos e me vesti. Arrumei minhas coisas e quando desci a Clear já me esperava.
Clear: Demorou em.
Eu soltei um sorriso não muito convincente.
Clear: Oque foi SeuNome. *chegou perto de mim* Você ta com febre. *colocou a mão em minha testa*
Eu: Nada. *menti descaradamente*
Clear: Não minta para mim. * pôs as mãos na cintura*
Eu suspirei e me sentei no sofá, a tontura estava batendo de novo.
Clear: Espera vou pegar um remédio e ai você me conta.
Eu concordei e ela foi atras do remédio. Logo ela voltou com um comprimido e um copo de água. Ela me entregou e eu engoli rapidamente.
Clear: Ta agora me conta. *se sentou ao meu lado*
Eu: Outro bilhete.
Clear: Outro? *arregalou os olhos*
Eu: É. *suspirei*
Clear: Cade?
Eu: Na segunda gaveta no meu quarto.
Clear: Já volto.
Ela foi lá e pegou os dois bilhetes.
Clear: SeuNome? *disse ainda olhando para os bilhetes*
Eu: Oi?
Clear: Os bilhetes.
Eu: Oque tem?
Clear: Se encaixam.
-----------------------------------------
Nossa que tenso! Essa fic esta muito trágica não acham? Me respondam nos comentários! Quero a opinião de todas!
Preciso que vocês votem na 1° enquete ali do lado -->   
Obrigada pelos 4 coments, que tal 5?
Malikisses.

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!