quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 23


Zayn On.
"Luma: Eles querem a Megan porque ela é a única que pode matar o Lock"
Eu: Como assim?
Luma: Ela é a única pessoa no mundo que é capaz de matar de Lock.
Eu: Porquê? *disse aflito*
Luma: Digamos que ela seja a "escolhida" *fez aspas* Ela possui reflexo, não possui?
Nós concordamos.
Luma: Então isso é meio que um dom que ela recebeu para ajuda-la no dia da batalha. *explicou*
Eu: Ela vai ter que lutar com ele no dia da batalha?
Luma: Exato e tem um outro pequeno detalhe.
Eu: Qual?
Silêncio.
Eu: QUAL? *disse nervoso*
Ela suspirou e fechou os olhos.
Luma: Sozinha.
Não, ela estava brincando com a minha cara, a Megan não podia lutar sozinha contra o Lock. Ele é muito mais forte que ela, acabaria com ela em um instante... ou não.
Eu Sozinha? Porque?
Luma: Porque é assim que deve ser, se alguém interromper a luta, o adversário ganha.
Louis: Quer dizer que se o *pensou* Niall interromper a luta eles vencem e "dominam o mundo"? *fez aspas*
Niall: Porque eu? *disse indignado*
Nós rimos.
Luma: Isso, ou ao contrário.
Eu: Mas ela tem os 4 elementos e reflexo, com certeza ela vai ganhar, isso é obvio!
Luma: Tem outro pequeno problema. *fez gesto com os dedos*
Rosie: Qual?
Luma: OLockéumfeiticeiro. *disparou*
Eu não consegui entender nada.
Liam: Fala devagar. *riu e passou as mãos em seus cabelos fazendo-a corar levemente*
Luma: O Lock é um feiticeiro. *disse completamente abobada*
A claro era isso que faltava fechar com chave de ouro a sentença de morte da minha namorada.
Eu: Droga. *dei um soco no sofá*
Clear: Zayn se acalma.
Eu: Me acalmar? *ri irônico* A minha namorada vai ter que lutar contra um feiticeiro! Você não viu oque eu vi hoje.
Harry: Zayn, ela só vai precisar de um pouco mais de treino, só isso.
Eu: SÓ ISSO?....* fui interrompido pelo médico que descia as escadas*
Simon: Doutor...
Doutor: Bom, a situação dela não é grave, mas também não é nada boa. *suspirou* Digamos que ela tenha esgotado todas as foças que lhe restavam... *foi interrompido*
Brid: Quer dizer que....
Doutor: Que ela está sem nenhuma força, sem força para falar, para comer e até para acordar.
Hoje com certeza era o pior dia da minha vida. Passei a mão no rosto, ela não podia....
Doutor: Mas como ela é uma special, ela vai acordar em cerca de 1 hora.
OK! Não tão ruim assim.
Louis: Mas como ela perdeu todas as forças?
Doutor: Quando aconteceu aquele ocorrido na floresta ela perdeu MUITO sangue e fraturou uma das costelas. Ela ainda estava se recuperando, pois vocês possuem essa habilidade de se curar rápido mais nem tanto assim. E agora ela meio que gastou TODAS as forças que tinha em seu corpo, até a última.
Silêncio.
Simon: Bom, obrigado doutor.
Ele: Disponha. Só sugiro que ela fique 2 dias em repouso total, nada de treino e nada de fazer algo que envolva força. Mesmo que seja mínima.
Simon o levou até a porta e eu aproveitei para ir até o nosso quarto ver como a Megan estava. Quando cheguei lá as cortinas estavam fechadas, fazendo com que apenas um pouco de luz entrasse no quarto, mas era luz suficiente para que eu pudesse ver minha pequena Meg completamente inconsciente deitada na cama. Me aproximei dela e sentei na beira da cama, acariciei seu rosto e disse sussurrando:
Eu: Vai ficar tudo bem. * acariciei seu rosto* Eu prometo.
Mexi em seus cabelos e depois segurei suas mãos geladas, não pude deixar de observar marcas roxas em seus pulsos, provavelmente por alguma coisa que a prendia. Mas a questão que não queria calar era: Como ela conseguiu escapar? Oque ela havia feito para acabar com todas as suas forças? 
Eu: Oque nós nos metemos em princesa. *acariciei seu rosto com as costas das mãos* Mas não se preocupe, eu vou te proteger pequena. *lágrimas se formaram em meus olhos.* Nem que isso seja a última coisa que eu faça. *deixei uma lágrima cair*
Limpei meu rosto e me levantei, quando fui abrir a porta escutei uma voz rouca e baixa chamar meu nome:
Meg: Zayn?...
------------------------------
E ai amoras, muito obrigado pelos 3 coments! 
E ai oque acharam desse capítulo? Só tenho a dizer que essa fic está apenas no começo! 
Quanto mais coments mais rápido eu posto o próximo!!!!
Malikisses
Mari M.



4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!