sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#Mini Imagine com Liam


Eu e Liam eramos melhores amigos desde os 3 anos de idade. Faz 2 anos que eu não o vejo, quer dizer, o vejo na TV, revistas, etc. Eu sempre fui apaixonada por ele mas nunca reveli meu sentimentos com medo que ele não sentisse o mesmo e isso acabasse estragando a nossa amizade. Isso acabou fazendo com que eu ficasse com anorexia, por não telo perto de mim. Acho que ele nem lembra mais que eu existo, afinal, ele está na maior boyband do mundo e com certeza já viu garotas mais bonitas e legais que eu. Sentei no sofá com meu pote de sorvete e fui passando os canais, passei pela disney e estava passando Toy Story, imediatamente lembrei do dia em que eu e Liam assistimos e ele chorou no final. Ri comigo mesma e percebi algo vibrando em cima da minha mesa, era meu celular, nem olhei quem era e logo atendi:
~Ligação ON~
Eu: Alo?
Xxx: SeuNome?
Eu: Quem é?
Xxx:Bom saber que você não reconhece a voz do seu melhor amigo.
Meu coração parou, minhas pernas bambearam. Era ELE!
Eu: Li... Liam? *gaguejei*
Xxx: E ai pequena? *percebi que ele sorriu*
Eu: Onde você esta? Você está bem? Esta em Londres? Porque nunca mais me ligou? Porque não atendeu o telefone? *disparei*
Xxx: Prometo te responder tosas as suas perguntas mas será que você podia abrir a porta? É que ta frio aqui fora.
Agora eu tinha certeza de que eu iria ter um piripaque ali mesmo. Deixei meu celular cair no chão e corri até a porta, a abri e vi Liam todo empacotado . Não me importava se estava de pijama apenas o dei um abraço demorado e apertado, ele me girou no ar.
Eu: Estava com saudade. *deixei uma lágrima cair*
Liam: Eu também.
Ele segurou meu rosto e limpou minhas lágrimas.
Liam: Vou fazer uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo.
Eu: Oque... *ele me interrompeu*
Ele me beijou calmamente. Nós entramos e curtimos a noite toda. (:3)

Alguns meses depois...
Eu e Liam estávamos namorando mas essa semana ele foi visitar os pais, e voltava hoje. Fui até a frente de minha casa para espera-lo e senti alguém me abraçar por traz.
Vc: Eu tava com saudade de você.
Liam: Eu também!
Eu virei de frente pra ele, e nós nos beijamos.
Liam: Por que não saímos hoje? Vamos ao Mc Donalds.
Vc: Eu não gosto muito.
Liam: Ah vamos vai. Vai ser divertido.  E você está menos magra do que antes.
Vc: Comecei a comer bastante.
Liam: Acho que em menos de 1 semana a anorexia já vai embora hein...Nós rimos
Vc: Nem vai tão rápido assim. Leva um tempo.
Liam: Então vamos ajudar, indo ao Mc Donalds, e comendo bastante.
Vc: Ok então. Nem vou cozinhar.
Liam: Vamos.
Chegando lá cada um pediu o seu lanche e começaram a comer, o meu estava demorando demais.
Vc: Não chegou ainda, vou lá reclamar.
Liam: Espera *segurou meu braço* Já está vindo.
E estava mesmo.O garçom colocou a bandeja na mesa e eu abri a caixinha.O meu lanche não estava ali, mas algo melhor estava.
Liam: Quer casar comigo?
Aquilo me deixou de boca aberta... Então ele ainda me amava muito. Do mesmo modo como a uma semana atrás...
Vc: Sim!
Ele me tirou da mesa e me beijou. Nós sorrimos um para o outro e continuamos lá.
Depois um monte de pessoas das outras mesas levantaram com câmeras e camisas pretas escrito:PRODUÇÃO. Então ele havia passado aquilo na televisão?
Vc: Isso está passando na televisão?
Liam: Desde a hora em que chegamos aqui.
Vc: Meu Deus. E eu nem percebi nada.
Liam: Pra você ver como eu sou esperto.
Vc: E convencido.
Liam: Sim, eu sou convencido!
Eu ri da cara dele e depois dei mais um selinho.
Liam: Está tudo sendo transmitido ao vivo para todo o mundo.
Vc: Você é louco Liam!
Liam: Por que?
Vc: E se eu tivesse dito não?
Liam: Você não ia dizer.
Vc: Como tem tanta certeza disso?
Liam: Por que eu sei que você me ama!
Vc: E amo mesmo.
Nós nos beijamos e depois olhamos para uma das câmeras. (Homem da produção: HP)
HP: Vamos acabar agora. Um último beijo para as câmeras.
Nós demos um selinho longo e então eles acabaram a filmagem.
Alguns meses depois...
Hoje era o dia do meu casamento e eu estava nesse exato momento na frente das portas da igreja  abriria em poucos minutos. Eu estava realmente perfeita, assim como todos na cerimonia. As portas se abriram e vi Liam no altar lindo. Eu caminhei até la e a cerimonia ocorreu perfeitamente. Agora eu finalmente havia realizado um de meus maiores sonhos. Agora eu estava ao lado do homem que eu amava e isso que importava, eu estava feliz.
----------------------------
E ai gostaram????? Escrevi ele na aula hoje! Se tiver muuuuuitos comentários faço outro! Comentem com quem vocês querem que seja. Mas só vou fazer se tiver uns 5 comentários!
Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!