sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hit the Lights - Capítulo 1


Paradise
67414_560190317327605_1964195534_n_large
Eu só posso estar ficando louca. É isso eu estou louca. Foio que me veio à cabeça quando One Thing me acordou. Estranho, pensei, era o toque do Harry. Mas o Harry não me dava noticia de vida havia oito meses, desdeo ano novo. Olho no visor do meu celulare meu queixo literalmente caí quando descubro que ele realmente esta meligando. Deslizo o dedo pela tela e levo meu celular até a orelha.
- Alô. – digo com voz de quem acabou de acordar.
- Bela! Droga. Te acordei não foi? – ele pergunta.
- Não, esta tudo bem, já estava na hora de eu acordar mesmo.– minto. Eu queria dormir até as 15h.
- Bela, eu tenho que falar rápido. Eu estou na Austrália,temos um show na sexta. Queremos você aqui. Faça o que a minha carta manda vocêfazer! LOUIS NÃO TACA SEU CELULAR CONTRA A PAREDE! Preciso ir, te vejo amanhã!
Sem me dar tempo para responder ele desliga. Eu curiosa desçoas escadas e corro para a caixa de correio de pijamas mesmo. Abro a caixa decorreio e têm três cartas, uma de minha mãe, uma de Hermione e um envelope azul turquesa de Harry. Entro em casa e abro a carta enquanto tomo chá verde.
“Bela, esperamos que aceite nosso convite e venha participardo nosso show e passar a semana aqui em Sydney conosco. Este lugar é mágico!Estou em uma suíte presidencial com Niall e Zayn e como tem dois quartos tem uma cama de casal extra no meu. Comprei a passagem para você e é para você embarcar hoje às 21h em Londres. Beijo, Hazza.”
Dentro do envelope havia também uma passagem na executivacom destino a Sydney. Eu vou? Pego meu celular e disco o número de Hermione.Ela não atende. Ótimo, não sei o que fazer e minha amiga não me atende. Abrosua carta que me lembra que a resposta de Juilliard vem essa semana. Sim, eu me inscrevi para Juilliard, quer dizer eu cantei no Hard Rock de Londres e um dosolheiros de Juilliard estava no local. Uma semana depois fui convidada para umaaudição. Três meses depois eu fui paraNova Iorque e cantei para eles, e a carta dizendo se eu ia ou não estudar láchegava esta semana. Hermione que mora em Nova Iorque me convidou para morar emsua casa se eu passar.
Por fim abri o envelope de minha mãe que estava me avisandoque ela e meu pai não estariam na casa deles em Londres, pois iriam passar doisdias em Paris, por tanto que eu me alimentasse direito e levasse minhas roupasna lavanderia de qualquer forma. Pegomeu celular outra vez e ligo para Zayn.
- Bela? – ele pergunta
- Zayn! Preciso de ajuda já que Hermione não me atende.
- Bom saber que sou sua segunda opção.
- Não é isso! É que eu preciso saber se vou para a Austráliaou não!
- Entendo. Vem Bela, vai ser ótimo te ver e Harry não parade falar em você pelo menos três meses.
- Mas não me liga ou da sinal de vida.
- Bela, você sabe que ele não fica um minuto sem falar devocê.
- Não eu não sei. Liam, Louis, Niall e você falam comigo,mas ele não. Me esqueceu!
- Isso é mentira Bela, você só esta magoada com ele. Venhapara cá. Vamos nos resolver todos. E quando você voltar vai ter uma surpresacom a carta de aceitação de Juilliard.
- Eu ainda não passei.
- Mas vai passar. Harry esta vindo aqui Bela, te vejoamanhã.
- Tchau Zayn e obrigada. – desligo o telefone e vou para meuquarto.
Vendo do ponto de Zayn eu realmente devo ir. Sabe, sintofalta de Harry apesar de estar magoada com ele. Certo, então eu vou. Pego meujogo de malas no armário e começo a arrumar minhas roupas dentro dela. Logoesta tudo pronto então vou vestir a roupa que haviaseparado. Quando estou pronta pego apassagem e minha bagagem. De táxi voupara a estação de trem com destino a Londres e logo me encontro na cidade.
Depois de fazer o Check-in e despachar a bagagem eu vou auma livraria no aeroporto e compro a trilogia de Jogos Vorazes, a viagemdemoraria vinte e uma horas e eu não estava a fim de ficar entediada. Passadauma hora e meia eu embarco. Passo o vôo completamente confortável na primeiraclasse, me alterno entre dormir, ler e assistir Friends. Quando são 19h é avisado que vamos começar adescer. Eu olho pela janela e logo posso ver entre as nuvens a linda Sydney.Lembro que eu e Harry dizíamos que viajaríamos o mundo inteiro junto e aquiestava eu, do outro lado do mundo indo a seu encontro. Um sorriso estúpido surgeem meu rosto e lembro todas as vezes que fomos a uma festa em Brighton ou todavez que passamos o Natal na casa de meus pais e da vez que ele me deu o meucolar de estrela e disse que aquela estrela era para todos os dias eu melembrar do meu brilho. Eu estava magoada com Harry, mas eu não o amava menospor isso.
Quando desço do avião eu praticamente corro para odesembarque com um sorriso no rosto. Depois de passar a documentação e pegar abagagem eu saio da sala de embarque e procuro na multidão um rosto conhecido.Bato o olho em uma plaquinha escrito “Isabela Scotts”, levanto meu olhar eencontro seu sorriso, seus lindos olhos verdes, o cabelo cacheado. Nestemomento o Bin Laden podia explodir tudo e eu não iria perceber. Faíscas voavamem minha cabeça e eu não tive outra reação a não ser correr feito uma doidapara os braços dele. Eu jogo meus braços em volta de seu pescoço e ele meaperta com cuidado. Sinto sua respiração em minha nuca e seu cheiro. Meus olhoslacrimejam e ele me solta para me olhar.
- Bela! Você veio!
- Claro que vim! Senti sua falta seu abobado!
- Também senti sua falta minha princesa! – me arrepio quandoele diz isso. Sua princesa com a qual você não se importa há oito meses. Sinto uma pontada de raiva, mas disfarço evou pegar minha bagagem. Ele me ajuda com tudo e me guia até seu lindo carroalugado conversível vermelho. Me sento no banco do passageiro e ele dirige atéo hotel me contando sobre como a Austrália é linda e como esta feliz por euestar aqui. Logo ele para na frente de uma enorme e linda construção e diz quechegamos. Era na beira do mar, um resort enorme! Eu desço do carro e olha paraaquilo maravilhada. Harry vem por trás e passando o braço pelas minhas costas evai comigo até dentro do hotel. Meu queixo cai quando vejo o interior.
- Vem, vou te mostrar nosso quarto. É uma cobertura.
Entramos no elevador e ele se abriu em uma sala, a sala eramuito luxuosa com um piano, televisão, uns três mega sofás e uma mesa com seiscadeiras. Havia uma sacada fechada e duas portas. Ele abre a porta e faz sinalpara eu entrar. Eu entrei e vi duas camas de casal brancas enormes, na frenteuma sacada aberta mostrava a visãomais linda que eu já vi. Era tão perfeita! Harry parou do meu lado e me abraçoupor trás. Meus olhos marejavam e ele deve ter percebido.
- Não chora não. – diz ele
- Desculpa, é lindo demais. – respondo.
- O que quer fazer agora? Os meninos devem jantar no hotelmesmo, mas se quiser sair eu vou com você.
- Não, vamos jantar com eles, só deixa eu tomar um banho,vinte e uma horas dentro de um avião é muita coisa.
- Claro, vou te esperar na sala. – ele beija minha bochechae sai do quarto.
Eu ando até a escrivaninha que tinha no quarto e noto quemeu laptop estava do lado do de Harry. Estranho, muito estranho. Então abro o armário e minhas roupas estão separadaspor cor enquanto minhas coisas de banheiro estão arrumadas em gavetas. Povoeficiente que trabalha nesse hotel, penso. Depois de tomar banho e me vestir eu saio nasala e encontro Harry assistindo televisão.
- Não acha que falta pano nesse short? – ele brinca
- Não enche Harold, vamos?
- Claro madame.
Nós descemos e fomos até uma mesa no fundo do restauranteonde eu pude ver os quatro rostinhos conhecidos. Zayn não esperou e corria atémim feito um doido e eu fui até ele. Ele me abraça apertado e eu faço o mesmo.
-Senti sua falta pequena!
- Senti sua falta grande.
Logo abraço Liam que me da um beijo na cabeça, sigo paraLouis que me gira no ar e diz que sentiu minha falta e então vou até Niall queme abraça e da um beijo em minha bochecha.
Nós jantamos juntos e conversamos sobre como a vida ia.Harry nem fazia idéia que eu conversava com os meninos e ficou meio sem graça aosaber. Liam puxou o assunto de Hermione e Zayn logo mudou. Acabamos indo dormirquando eram duas horas da manhã.
Acordo e ao olhar para frente ever aquela visão maravilhosa me sinto no paraíso então saio da cama cantandotrechos de Paradise do Coldplay. Abro a porta da sala e encontro a convenção dosgarotos de boxers brancas, Niall, Zayn e... Harry.
Gostaram do primeiro capítulo?? Espero que sim! Qualquer pergunta caixinha de comments!
Quero dois comments!
Julieta

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!