sábado, 16 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 19

Hoje iriamos a uma balada não muito longe daqui, então eu e as meninas resolvemos nos arrumar juntas. Fomos todas para o quarto da Bridgit e da Jenny, onde tinha isso:
Eu: Vocês tem isso e eu mau tenho um banheiro. *disse inconformada*
Elas riram.
Brid: Somos especiais. *jogou o cabelo para traz.*
Rose: É, eu to vendo.
Nós rimos mais um pouco, nos arrumamos e ficamos assim:
Descemos e os meninos já estavam prontos;
 ( Bricadeirinha kkkkkkkk)
Eles estavam assim:
Eles ficaram tipo *O* e nós rimos da situação. Eu fui até Zayn e disse:
Eu: Fecha boca amor. *fechei sua boca que estava aberta*
As meninas riram e nós chegamos até a balada que era assim:

Nós entramos e fomos diretamente para a pista. Depois de algum tempo os meninos foram beber alguma coisa e nos ficamos. Senti meu celular vibrar e decidi ir lá fora atender. Cheguei lá e vi ser um numero desconhecido, logo depois atendi:
Eu: Alo?
XXXX: Olá, Megan. *disse um voz rouca e sombria que me fez arrepiar*
Eu: Quem é?
XXXX: A pessoa que menos te quer viva nesse mundo.
Eu engoli seco.
Eu: QUEM É? *gritei*
XXXX: Não grite comigo, sou um... amigo de Lock.
Eu: E porque você não me quer viva?
XXXX: Porque sem você nós ganhamos a batalha. *desligou*
Fiquei mais alguns minutos com o celular na orelha processando tudo oque ele havia me falado, como assim eles ganhavam a batalha sem mim? Eles me querem morta, ótimo, agora estou sendo caçada por um amigo do Sr. Malvadão que esta criando um exercito para destruir o mundo. Ótima vida a minha! Decidi voltar para o lado de dentro. Cheguei lá acho que meio pálida, mas nem liguei, avistei os meninos em pé conversando e dei um sorriso para Zayn que retribuiu e continuou a falar com os meninos. Fui até a pista com as meninas:
Jenny: Quem era?
Eu: Ninguém. *menti*
Bridg: Então você estava fazendo oque lá fora?
Eu: Nada.... *fui interrompida novamente pelo meu celular*
Decidi atender ali mesmo, afinal, não quero correr o risco de ir lá fora e sei lá, me sequestrarem.
Eu: Alô?
XXXX: Eu quero que você passe por aquela porta agora.
Eu: Ou oque? *engoli seco*
XXXX: Ou eu quebro o pescoço de seu namoradinho.
Eu imediatamente olhei para os meninos e havia um Homem com um capuz preto segurando o celular bem atrás deles. Meu coração acelerou.
XXXX: Não fale nada a ninguém. *desligou*
Eu: Eu vou tomar um ar. *disse nervosa*
Elas: ok.
Eu praticamente sai correndo. Cheguei lá fora e não havia ninguém, ótimo! Corri um pouco mas o cara apareceu do nada na minha frente.
Ele: Olá, Megan.
Meu coração acelerou mais do que o normal. Ele colocou um pano em meu rosto com algo que eu não identifiquei, eu tentava gritar mas minha visão começou a ficar turva e de repente eu apaguei.
----------------------------------
Meu deus e agora?????? O próximo capítulo esta de mais! 
Vocês só precisam comentar para saber! Quero 4 comentários!
Malikisses Liamdas.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!