domingo, 17 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 20

Zayn On.
Depois que eu e os meninos conversamos decidimos ir embora, afinal já eram mais de 00:00 e o Simon pediu que não chegássemos mais tarde que isso. Fomos até as meninas que ainda estavam na pista, porem faltava uma, a Megan.
Eu: Cade a Megan? *disse procurando-a com os olhos*
Luma: Ela não estava com você?
Niall: Não.
Eu: Oque ela disse?
Jenny: Que iria tomar um ar lá fora...
Liam: Quando ela disse isso?
Brid: Faz... *pensou* uma hora.
Foi ai que eu comecei a me desesperar, onde ela estava? Será que fizeram alguma coisa? Ai meu deus.
Eu: Jenny e Rose olhem no banheiro, Brid e Luma olhem no bar e eu e os meninos olhamos lá fora.
Todos: Ok.
Eu e os meninos fomos até o lado de fora e estava vazio, não havia ninguém lá e isso só fez o meu estado piorar.
Louis: Oque é aquilo? *disse se aproximando de um objeto no chão*
Nós fomos até la, era a bolsa da Megan. Não, não podiam ter levado ela, não ela. Já não basta a Rachel e agora vão levar a minha pequena, a minha Megan.
Eu: Não. *pus a mão na cabeça*
Harry: Oque foi Zayn.
Eu: Levarão ela gente. 
Eu sentia um pouco de raiva, de medo eu sentia um pouco de tudo. Eu me sentei no chão e comecei a assimilar tudo. Eu e Megan eramos os mais fortes da nossa equipe, ela tinha reflexo, sabia lutar bem com uma espada, traduzindo: Sem a Megan, nossas chances de ganhar a batalha eram pequenas. Droga! 
Liam: Agente tem que avisar o Simon.
Eu: Agente tem que ir atras dela.
Louis: Zayn, o Simon vai saber oque fazer.
Eu acenti e nós fomos, chamamos as meninas e elas reagiram da mesma forma que eu: Se desesperaram. Entramos no carro e voltamos para o acampamento, agora só havia uma coisa a fazer: Sentar e rezar.
Você on.
Acordei ainda com a visão meio turva, fui coçar meus olhos mas minhas mãos estavam amarradas com nós muito apertados, que com certeza deixariam marcas, estava amarrada em uma cadeira, ótimo. Meus pés também estavam amarrados, minha cabeça doía. Estava em um lugar não muito iluminado, com uma janela não muito grande, mais a frente havia uma mesa com várias espadas e facas de diversos tamanhos, engoli seco em pensar no que poderiam fazer comigo as utilizando. Comecei a me lembrar de tudo, da balada, do telefonema.. e agora eu fui sequestrada! Um homem entrou na sala e pegou uma das facas, meu coração disparou, ele se aproximou e disse:
XXX: Dormiu bem? *disse irônico*
Eu: Não é muito confortável dormir amarrada em uma cadeira. *sorri sínica*
XXX: Vou ser direto. *passou a mão na faca* Quero que você me diga qual a estrategia que o Simon esta armando.
Eu: Você NUNCA vai saber. 
Eu praticamente cuspi as palavras.
XXX: Você é quem sabe. *ele se virou*
No momento em que eu achei que ele fosse dar o primeiro passo em direção a porta ele se virou e fez um corte em meu rosto, me fazendo gemer de dor. Eu tentei lançar fogo pelas minha mãos, na expectativa de que as cordas queimassem  mas o fogo não saiu maior do que uma faísca. Após perceber oque eu havia feito ele soutou uma risada e disse:
Ele: Essas cordas não permitem que seus poderes funcionem. 
Ele foi esperto, porém não menos que eu. Eu pensei: o reflexo não é um poder e sim uma habilidade, e além do mais haviam espadas ali.
Eu: Então eu acho que não tem porque de você me deixar amarrada, e além do mais eu não vou conseguir correr de salto.
É claro que eu conseguia correr de salto, Simon já havia contratado um professor para nos ensinar coisas assim em situações como essa.
Ele: Isso é verdade, afinal aqui esta cercado de guardas e de criaturas, não sera problema.
Ele veio em minha direção e cortou as cordas com a faca em um só golpe, eu me virei em questão de segundos e passei uma rasteira nele, fazendo ele cair e soltar a faca, eu peguei-a e enfie em sua barriga fazendo-o soltar um gemido de dor.
Ele: Como você...
Eu: Eu tenho reflexo, que não é um poder e sim uma habilidade.
Ele não disse nada. Eu me levantei, peguei uma espada e sai da sala, entrando em um corredor frio e vazio. Andei calmamente e ouvi passos, me encostei na parede e 2 criaturas passaram na minha frente, assim que me viram fizeram uma careta e eu dei um golpe com a espada nas duas, cortando suas cabeças e depois virando pó. Continuei caminhando e avistei um elevador, mas antes haviam várias pessoas por lá. Depois de alguns minutos pensando tive uma ideia. Respirei fundo e soltei a mais forte corrente de ar que pude, fazendo com que as pessoas caíssem no chão e quase não conseguissem me ver direito, porem me deixou mais fraca, muito mais fraca. Quando estava quase chegando no elevador ouvi um grito, mas não era um grito  não, não podia ser . Segui o barulho com um pouco de dificuldade e cheguei até uma sala, onde havia uma janela que dava para o corredor, olhei devagar com medo de que alguém me visse e assim que vi, não acreditei quem estava ali.
------------------------------
Tenso! Quem será?????? Meu deus que loucura em! Mas essa fic esta só no começo!
Por favor comentem oque estão achando! Continuo com 3 comentários, já que não tive 4 no anterior :(
Malikisses.


2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!