quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 1

Você on.
Acordei com o meu celular vibrando na pecinha ao lado de minha cama, me virei e vi Zayn dormindo como um anjo. Meu namorado, agora tinha certeza de que podia chama-lo assim. Sorri em lembrar da noite passada e peguei meu celular para ver oque era, era uma mensagem da Rosie:
Churrasco na minha casa, hoje, agora.
Traga biquíni. Já avisei o pessoal.
Bjoks Rosie
Soltei um risinho com a mensagem e decidi acordar meu namorado, ai como eu amo o chamar assim! Comecei a beijar seu rosto e depois sua boca, fazendo-o acordar logo em seguida com um sorriso gigante no rosto.
Eu: Bom dia príncipe. 
Zayn: Assim eu fico mal acostumado. *riu*
Eu ri.
Eu: A Rosie nos convidou para um churrasco na piscina. 
Zayn: Ela sabe fazer churrasco. *arqueou uma das sobrancelhas*
Eu: Garanto que vai ser o Niall que vai fazer.
Zayn: Droga, vamos morrer de fome.
Eu ri.
Eu: Porque?
Zayn: Porque ou ele vai queimar a comida, ou ele vai come-la antes de nós.
Nós rimos.
Eu: É melhor agente ir tomar banho. *olhei o relógio* Já são 11:30.
Zayn: Vamos.
Nós tomamos banhos juntos e depois eu me vesti assim. 
Eu: Vamos Zayn, não precisa arrumar o cabelo. *disse manhosa*
Zayn: Nunca é tarde para se ficar bonito.
Eu; Mas você já é lindo naturalmente. *disse como se fosse obvio*
Zayn: Eu sei. *sorriu convencido*
Eu: Nem convencido não.
Zayn: Aprendi com você. *largou a escova e veio até mim.*
Eu mostrei a língua e ele me selou.
Eu: Podemos ir agora?
Zayn: Sim senhora, capitã. *bateu continência*
Eu: Bobo. *ri*
Ele me pegou nos ombros fazendo com que eu batesse em suas costas.
Eu: Zayn me solta.
Zayn: Não.
Ele me levou até a frente da casa onde havia uma moto:
 Eu: De quem é essa moto. *arregalei os olhos*
Zayn: Minha. *sorriu*
Eu: Desde quando você tem ela? *apontei para a moto*
Zayn: Não faz muito tempo. *riu da minha cara* Vamos?
Eu: Vamos. Eu vou andar de moto, eu vou andar de moto. *sai cantarolando até a moto*
Ele riu e veio até a mesma, a qual eu já estava sentada. Ele se sentou na minha frente e eu o abracei pela cintura. Ele deu partida e um ronco saiu do motor.
Zayn: Pronta?
Eu: Prontíssima.
Ele riu e arrancou com a moto. Depois de rápidos 10 minutos naquela maravilha chegamos na casa de Rosie. Casa não, Mansão.
Zayn  estacionou a moto ao lado do carro do Niall e nós tocamos a campainha, ninguém atendeu, talvez pela música alta, então nós resolvemos entrar. Seguimos a música que nos levou até a piscina, onde Rosie e Niall estavam no maior beijo!
Eu pigarrei e eles pareceram levar um susto e logo se separaram, os dois ficaram parecendo pimentões e eu e Zayn não parávamos de rir.
Eu: Interrompemos alguma coisa?
Niall e Rosie: Não. *disseram rapidamente*
Zayn riu baixinho. 
Eu: Então...
Rosie: SeuNome, sera que você podia me dar uma mãozinha la na cozinha? *disse ainda envergonhada*
Eu: Claro.
Dei um selinho no Zayn e segui Rosie até a cozinha.
Eu: Pode me contar tudinho dona Roselly. *sentei  no balcão.
Rosie: Foi só um beijo.
Eu: Só um beijo, sei. *disse desconfiada*
Rosie: É.
Eu: Mas como aconteceu?
Rosie: A, nós estávamos arrumando as coisas e ele chegou perto e disse que estava apaixonado por mim e nós nos beijamos. *disse suspirando*
Eu: Own, que lindo. *sorri*
Rosie: Eu sei, mas agora me ajuda aqui. 
Nós terminamos de arrumar as coisas e o pessoal chegou.
----------------------------
E ai Liamdas, ta ai o 1° capítulo da 2° temp. Oque acharam, quero muuuuuuuuuitos comentários.
Me digam oque estão achando.
Malikisses e Horanhugs.



3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!