segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rock Me-Capitulo 20

Acordei era 7:00. A aula só começava as 8:30. Levantei da cama devagar para não acordar Harry, não deu certo, ele se mexeu e abriu os olhos.

Harry: Bom dia- voltei para a cama e deu um beijo nele.
Eu: Bom dia.
Harry: A onde você vai tão cedo?
Eu: Faculdade, lembra?
Harry: Verdade. É que de manhã eu sou movido a manivela.
Eu: Ahm... Bom saber.
Harry: Você quer que eu faça o seu café da manhã?
Eu: Não precisa. Pode voltar a dormir.
Harry: Não, eu vou fazer o café.
Eu: Não precisa!
Harry: Por que? Estava tão ruim aquele dia?
Eu: Não, estava muito bom. Mas pode voltar a dormir. Não se preocupa.

Ele se levantou da cama.

Eu: Aonde você vai?
Harry: Fazer o café.

Como ele é teimoso. Já que ele queria tanto, deixei. Ele saiu do quarto e fechou a porta. Fui para o banheiro tomar um banho. Terminei o banho, escovei os dente, me troquei e arrumei minha bolsa. Desci, deixei a bolsa em cima do sofá e fui para a cozinha. Harry estava terminando de colocar a mesa quando cheguei.

Harry: Tá pronto.
Eu: Obrigada, mas você sabia que não precisava.
Harry: Sabia, mas eu posso fazer qualquer coisa por você.
Eu: Awnttt! *-*- fui até ele e fiz questão de dar um beijo nele.

Sentei na frente dele e começamos a comer.

Harry: Eu tenho certeza que um monte de moleque vai te paquerar. Então se você não der bola eles não chegam em você.
Eu: Credo! Que ciumes é esse?
Harry: Avisa que você tem namorado, viu?
Eu: Não! Eu vou pegar uns lá- ele me olhou estranho- É brincadeira, amor. Calma, você o único homem na minha vida, tirando o Liam- sorri para ele.
Harry: Que bom que você pensa assim.
Eu: Amor... o que a Els, a Perrie e a Dani fazem?
Harry: A Els não mora aqui, ela faculdade na Manchester. O que ela faz eu não sei. A Dani é dançarina e a Perrie é cantora, ela não estuda.
Eu: Ahm...
Harry: Por que?
Eu: Só queria saber.
Harry: Ok. Você vai buscar a Julieta na casa dela?
Eu: Não. A gente vai se encontrar lá. Se a gente se achar lá no meio, porque a faculdade é gigante. Tem quatro ou cinco prédios de cinco andares com salas de aula gigantes, administração e tudo mais. Tem uma área verde gigante, que é a onde ficamos nos tempos livres, com intervalo. Ai tem o refeitório. tem salas de musica com tudo o que você pode imaginar, piano, bateria, violão, guitarra, baixo, violino, tem até uma harpa.
Harry: Nossa. É bem legal.
Eu: Sim. Todo mês tem apresentações na faculdade, de artistas ou dos próprios alunos.
Harry: Algum dia você vai se apresentar né?
Eu: Não sei.
Harry: Vai sim.
Eu: Vou pensar.
Harry: Ok. Ou, por que você acordou tão cedo se a faculdade só começa ás 8:30?
Eu: Quero chegar mais cedo no meu primeiro dia de aula.
Harry: Verdade. Então é melhor você ir porque já são 8:05.
Eu: Verdade.

Levantei da mesa e ele também. Peguei minha bolsa no sofá. Harry estava me levando até a porta, quando passei pela escada, vi Louis descendo com uma cara de zumbi.

Eu: Por que você estão levantando tão cedo- estranhei porque isso nunca acontecia.
Louis: Bom dia para você também.
Eu: Desculpa, bom dia.
Harry: É porque nós temos uma reunião com o Simon hoje.
Eu: Ahm... Ok, agora eu tenho que ir. Tchau meninos- dei um beijo em Harry.
Louis: Tchau.

Sai de casa, peguei meu carro e fui. A faculdade não era muito longe, então logo cheguei. Estacionei meu carro no estacionamento da faculdade. Quando sai do carro vi Julieta falando com umas pessoas. Fui até eles.

Eu: Oi.
Julieta: Ah! Oi Aninha. Gente, essa aqui vocês já conhecem- disse para as pessoas que estavam com ela.
Xx: Ela é a namorada do Harry, certo?- disse uma menina morena dos olhos verdes.
Eu: Sim. Qual seu nome?
Xx: Ah, me desculpa. Me chamo Lorena.
Eu: Prazer.
Lorena: O prazer é todo meu. Vocês não acreditam o quanto eu estou feliz por conhecer vocês, ainda mais por saber que eu estou na escola de vocês. O que vocês vão fazer?
Eu: Arquitetura. E você?
Lorena: Medicina.
Eu: Nossa! Parabéns.
Lorena: Obrigado. Por que você não é cantora? Você tem muito talento.
Eu: Como você sabe?!
Lorena: Tem um video seu cantando no youtube.
Eu: Serio? Julieta?
Julieta: Eu juro que não foi eu. Dessa vez...
Eu: Então quem foi?

E olhei para Julieta e ela olhou para mim.

Eu e Julieta: Harry!
Lorena: O que que tem ele?
Julieta: Provavelmente foi ele que postou o video.
Lorena: Ahm... Bom meninas, eu queria ficar conversando mais com vocês mais eu tenho que ir.
Julieta: Ok. Tchau.
Lorena: Nos vemos mais tarde.
Eu: Tchau.

Ela se virou e foi.

Eu: Temos que passar na diretoria para saber em que sala ficamos.
Julieta: Verdade.

Entramos na faculdade e perguntamos para a primeira pessoas que vimos na frente aonde era a diretoria, fomos aonde ela mostrou. Chegando lá tinha uma secretaria, que a plaquinha na sua frente dizia, se chamava Silvia.

Eu: Com licença, gostaríamos de saber em que sala estamos.
Silvia: Qual disciplina?
Eu: Aquitetura.
Silvia: As duas?
Eu: Sim.
Silvia: Nomes por favor.
Eu: Anna James Payne.
Julieta: Julieta Daniels.
Silvia: Um minutinho- disse procurando no computador- Sala 21. Aqui as chaves dos armários de vocês. Os números estão nos chaveiros.
Eu: Obrigado.
Silvia: Disponha.

Saímos da sala e fomos procurar os armários. A escola era gigante e tinha muita gente nos corredores. Demoramos um pouco mas encontramos nosso armários. Era um do lado do outro. Deixei todos os livros que estavam na minha bolsa, deixando somente meu caderno e estojo. Decidimos já ir para a sala, porque já tinha batido um sinal e todos foram procurando suas respectivas sala. Quando entramos na nossa sala, vi uma menina sentada a terceira carteira. Não podia ser ela. Eu não acredito!
-----------------------------------------
E ai? Quem pode ser? Estão gostando?
Eu quero coments!
Bjks,
Ana H.



Um comentário:

  1. OMG, li sua fic em apenas 1 DIA tá muito perfecttttttt! Sério continua se não eu morro! Leitora nova akiiiiii.
    by: Stefani T.

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!