sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 17

Quando chegamos em casa todos estavam no sofá. Quando entrei todos vieram em cima de mim mas o Zayn entrou na minha frente.
Zayn: Gente vai com calma.
Rose: Ai Megan, quase que você me mata do coração. *me abraçou*
Eu não disse nada, minhas forças não eram suficientes.
Eu: Eu vou subir. *disse no ouvido dela baixinho*
Ela assentiu e disse aos outros. Notei que havia uma menina nova que estava sentada no sofá com as bochechas coradas por Liam estar a abraçando de lado. Eu dei um sorriso para ela e ela retribuiu. Zayn me ajudou a subir até o quarto.
Eu: Vou tomar um banho.
Zayn: Não quer que eu vá junto?
Eu: Não precisa.
Zayn não respondeu parecia chateado.
Eu: Oque foi Zayn? *disse indo até ele e virando seu rosto para mim*
Ele não respondeu. Foi ai que eu entendi que ele ainda estava chatinado pelo oque ocorreu mais cedo.
Eu: Zayn, para não foi culpa sua quantas vezes vou ter que te dizer? *cruzei os braços*
Zayn: É claro... *eu o interrompi*
Eu: Não foi! Se não fosse por você eu não estaria aqui Zayn. Isso *apontei para onde havia machucado* Não foi NADA. Ok?
Zayn: Ok. *suspirou*
Eu: Acho bom mesmo em. *disse em tom de brincadeira e sorri*
Ele sorriu e eu fui tomar meu banho. Entrei no banheiro e tirei minha blusa e observei a cicatriz quase transparente em meu peito. Achei estranho, afinal faziam poucas horas que eu havia me machucado, fiz uma anotação mental para lembrar Simon de me explicar isso direitinho!
Tomei meu banho e me vesti. Quado sai do quarto Zayn estava assistindo TV.
Zayn: O jantar ta pronto. *sorriu*
Eu: Então vamos descer?
Ele se levantou e me deu um beijo e depois nós fomos até a sala de jantar.
Todos: Heyyyyy.
Eu: E ai? *sorri*
Niall: Como você esta?
Eu: Incrivelmente melhor.
Eu e Zayn nos sentamos e eu acabei ficando de frente para a garota que eu não conhecia.
Eu: Oi, qual seu nome? *sorri*
Ela: Luma *sorriu docemente* E você é a Megan né?!
Eu: A própria. *sorri*
Nós conversamos mais um pouco e a Luma era incrivelmente legal e simpática, descobri que ela tinha o poder do ar, assim como o Liam, e pelo oque eu o conheço, ele estava apaixonado por ela! Depois da janta decidimos assistir um filme e quem acabou escolhendo foi o Harry que escolheu Harry Potter, irônico não?! Harry deu um selinho na Jenny e eu fiquei tipo O.o. Ela riu e me disse:
Jenny: Estamos namorando. *riu*
Eu: Ótima amiga você em! *disse irônica*
Jenny: Eu sei.
Nós rimos e assistimos o filme. Acabei dormindo nos braços do Zayn.
--------------------------------
A Luma entrou na fic eeeeeeeeee!
Bom gente, como avisei no Heart Attack só vou poder postar quinta porque eu vou viajar :)
Malikisses e comentem oque acharam, quem sabe não dou um jeito de postar?!

3 comentários:

  1. Sou uma nova leitora e estou muito anciosaaaa continua,please??????
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!! Linda sou Luma_AC só que agora mudei de nome e não da para volta a ter o nome de antes!! Obrigada por me colocar na fic!! To feliz!! Continuaaaa!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Vc não vai continuar não!?

    #Yas

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!