sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Long Live - Capítulo 12

I Can Explain
53226007_large
- Achei que sangue azul fosse uma forma de falar! – eu falei no trem na volta.
- Não, seu sangue é realmente azul como você pode perceber. – disse Chloe de mal humor.
- Chloe, eu já disse que estou bem.
- Ele ia te matar. Por que te meti nessa? – ela falou.
- Porque nós conseguimos e ele não ia me matar, Carly e Pedro iam invadir antes disse. – respondi. – Relaxa, eu estou bem.
- Da mesmo para ver com o sangue escorrendo por você.
- É corante. – brinquei, mas eles não riam. Ela estava com a cabeça apoiada no peito de Pedro que sorriu para mim ao ouvir a piada.
Era a primeira vez que os via grudados assim. Olhei para Carly e ela fez sinal para sairmos de nossa cabine.
- Acho que preciso de uma água. Carly vem comigo?
- Lizie, quer que eu vá? – perguntou Chloe.
- Não, esta tudo bem. – eu respondi. Pedro deu uma piscadela para mim e nós saímos.
- Eles são muito fofos. – eu disse e ela sorriu assentindo - Carly, acha que Chloe esta brava comigo?
- Com você? Não, ela esta brava consigo mesma, esta se denominando culpada dele ter te machucado.
- Mas ela não tem culpa disso! – exclamei
- Eu sei, Pedro sabe, o mundo sabe, mas Chloe é muito protetora quando se trata de você ou Harry ou qualquer um que ela ame.
Compramos quatro chocolates quentes e voltamos para a cabine onde os pegamos em um beijo profundo e fofinho, não como se estivessem se comendo e sim como se estivessem apaixonados o que eu não duvidava nem um pouco. Fiquei meio insegura de ir abrindo a porta mais Carly abriu e disse:
- Que fofinhooooooooos! – eles nos olharam e demos risada dela. As bochechas da minha irmã vermelhinhas. Tão fofinhos. Aquele beijo me lembrou do problema que me esperava em Toledo. Como seria agora? Eu e Niall? Era proibido, mas a lei nem importava mais neste momento. Como seria eu me envolver com um cara sendo que eu sou uma criatura marcada para morrer????????????????
            Nós tomamos nossos chocolates bem a tempo da chegada a Toledo quando já estava amanhecendo. Fomos de táxi e paramos na esquina antes de casa, seguimos caminho andando e ao começar a descer as escadas pude ouvir... Música?
“Knock – Knock – Knocking on heavens dooooor, Knock-Knock-Knocking on heavens door”
Eles cantavam juntos em perfeita harmonia, até Katy se saia bem, mas uma voz era mais forte naquele meio. A voz de Isabel era conhecida, alias parecia que eu já tinha visto Isa antes agora também parecia que eu a havia ouvido antes. Isso era definitivamente estranho. Eu entrei me metendo e todos param ao ouvir, apenas Niall continuou no violão.
“Knock-Knock-Knocking on heavens door/ Knock-Knock-Knocking on heavens door”
Era o fim da música e eles literalmente pularam em cima de mim. Não doeu no começo, mas não pude impedir de gritar quando alguém se encostou ao corte enorme em meu braço. Chloe se desesperou e mandou que todos saíssem de perto de mim.
- Esta tudo bem Chloo, foi só meu braço. – eu disse.
- Por que esta toda manchada de azul? – perguntou Katy
- Sabe, quando dizem sangue azul é literalmente. – respondi sentindo minhas pernas bambearem. Eu estava perdendo sangue. Eu cairia se Louis não houvesse me segurado.
- Rápido, liguem a banheira do banheiro dela com água morna. Louis, Zayn levem-na até o quarto e limpem os machucados. – disse Chloe. Eles obedeceram e me deitaram em minha cama.
Eles começaram a passar sei lá o que para limpar os machucados e eu sentia arder. Uma dor horrível. Doeu ainda mais no do pescoço e no braço.
- Calma Lizie, vai parar de doer quando estiver limpo. – dizia Niall tentando me acalmar. Ele falava, mas eu não conseguia me concentrar eu sentia que ia perder meu braço e percebia que de lá o liquido azul jorrava. Eu tentava me concentrar em me manter acordada.
- Chloe! Meu braço... Sangue... Hemorragia... Médico... – consegui dizer ofegante.
- Eu queria ser médico e entendo alguma coisa. – disse Pedro. Chloe olhou para ele com os olhos mareados.
- Faz alguma coisa, por favor. Ela tem problema nos glóbulos brancos, não vai cicatrizar sem pontos. – ela disse. Problema desde quando era pequena, meu sangue era meio podre e meio... Bem, meio smurf.
Eu não sei o que aconteceu depois disso, pois Pedro injetou uma agulha em minha veia e eu desmaiei na mesma hora.
Um dia depois
Acordei e olhei envolta, eu estava limpa e de moletom. Estava escuro e podia sentir uma mão segurando a minha. Eu tentei me levantar e ao apoiar o braço uma dor imensa me invadiu, me lembrei do que havia acontecido. Em parte. A criatura do meu lado seja lá quem for se levantou e sem nem me ver saiu andando murmurando o nome de Katy. Eu com o braço bom me levantei e fui atrás. O ser saiu no corredor iluminado e pude ver que era Harry e devia ser madrugada. Ele abriu a porta do quarto de Katy e acendeu a luz. Então entendi que Harry estava sonâmbulo e não consegui evitar rir. Ele se sentou na cama de Katy e para a surpresa dela e minha ele, ele a beijou. Um beijão na boca. Minha boca ficou em um perfeito “O” e ela intercalava olhares entre mim e Harry. Harry então abriu os olhos e notou que ainda segurava a cabeça dela. Ele olhou em seus olhos sem me notar e disse: “Sou mais corajoso dormindo do que acordado!” e então voltou a beijá-la.
- Lizie, você esta bem!?! – perguntou Liam a me ver e eu o mandei calar a boca. Ele então parou ao meu lado e sei queixo também caiu. Meu irmão e a irmã dele estavam se beijando na nossa frente vorazmente. Eles eram primos! Essa é a coisa mais estranha que eu já vi. Uma literal esquisitice. Logo Niall e Isabel apareceram e nos tiraram de lá os deixando sozinhos. Eles nos encaminharam para a biblioteca onde encontramos Carly, Chloe e Pedro madrugando estudando mapas e olhando os e-mails. Louis e Zayn devem ter se incomodado com os barulhos e logo apareceram.
- O que esta acontecendo? – perguntou Chloe e então me viu e veio correndo. – Lizie, você esta bem?
- Estou chocada.
- Por quê? – ela perguntou confusa.
- Katy e Harry. – disse Niall então.
- O que têm eles? – perguntou Carly com um sorriso travesso.
- Eles estão juntos. – disse Isa.
Depois de Chloe ficar chocada também sentamo-nos à mesa da biblioteca e Pedro começou a nos contar que teríamos que nos separar, eles iam matar os regentes antes do resto e eles deveriam ir para a Grécia pela manhã. Onde teriam mais chances. Ou seja, pela manhã Pedro, Chloe que agora era Rainha da Inglaterra, Zayn, Louis e Carly pois o cara que queria matá-la era o mais perigoso de toda a porcaria, digo, companhia. O velho que deu chance ao meu plano, o chefão da parada. E um de nós deveria ser o líder daqui em diante. O voto secreto foi feito quando Katy e Harry chegaram lá uma hora depois. Carly contava os votos enquanto explicávamos a situação aos dois.
- Elizabeth! – exclamou Carly. – Todos os votos são seus, menos o seu próprio.
- O que? Eu não posso nem sair em uma situação descente de uma e querem que eu lidere vocês? – perguntei
Discuti, mas foi inútil eles ganharam. Pela manhã se foram nos deixando sem planos apenas sabendo que precisávamos estar na Grécia na próxima semana. Os dias se passaram e Niall nem falava comigo direito. A semana já estava acabando e iríamos para Grécia no dia seguinte. Eu resolvi descobrir como andava o mundo da música. Abri um site qualquer que falava de música e a primeira matéria era “Taylor Swift lança seu novo single Begin Again”. A porta abriu e vi Isabel. Ela estava com um rabo de cavalo fazendo sua franja ficar evidente. Olhei a foto de Taylor no site e Isabel e Taylor e Isabel e Taylor e Isabel. E Isabel e Taylor e repeti o processo.
- O que foi Lizie? – ela perguntou.
- Não me diga que você é ela... Me diga que é algum tipo de clone. – respondi.
Ela correu até o computador e ao ver a foto olhou para mim meio nervosa e disse: “Eu posso explicar”.
Uhuuuuuuuu!
Eaí pessoal?????
Desculpa a demoraaaaaaa! Posto o próximo logo! Prometo.
Quero comments!
Beijooooo
Julieta

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!