segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 22

Rosie On.
Ótimo! Já não bastava tudo oque com a Megan tinha que ter 7 criaturas atras de nós. Eu disse para Zayn levar a Megan até o carro que eu daria conta, e é verdade eu dei conta. Depois de matar as 7 criaturas que vieram para cima de mim com a espada pensei: Porque não deixar um sinal, um sinal para não se meterem mais com a minha amiga. Juntei o máximo de forças que tinha e fiz uma enorme onda se formar  no corredor, uma onda que atingia o teto. A segurei até chegar ao lado de fora e quando a soltei ela disparou com a força de uma tsunami, botando aquele lugar água a baixo. Sorri satisfeita e fui até o carro, onde encontrei um Zayn com a boca aberta.
Zayn: Agora sim você provocou eles.
Rosie: Eles me provocaram primeiro.
Ele não disse nada, apenas arrancou com o carro em direção ao acampamento. Ninguém mandou provocar Rosie Wester.
Zayn on.
Agora sim a guerra estava declarada, Rosie abusou desta vez, mas ela não fez nada que eu não teria feito, mas no meu caso, envolveria fogo. Depois de uns 10 minutos chegamos no acampamento e estacionamos o carro. Desci do carro e peguei a Meg no colo, corremos até a porta da garagem e logo já estávamos na sala. Assim que entramos todos deram um pulo do sofá, inclusive Simon. Todos arregalaram os olhos ao ver o estado de Megan em meus braços.
Eu: Eu posso explicar.
Simon: Por favor.
Rosie: Mas antes chame um médico. *olhei para Zayn* Rápido.
Simon ligou para o mesmo médico que havia atendido a Meg a poucos dias e ele disse que já estava vindo. Todos ficaram fazendo perguntas mas eu não dei atenção a nenhuma, apenas a minha pequena Megan adormecida em meus braços. O médico chegou e disse para eu e Simon subíssemos com a Megan. Eu a levei e eles vieram atrás, chegamos no nosso quarto e eu a pus na cama.
(Médico= Med)
Med: Malik e Simon, peço que saiam para eu poder examina-la. *disse abrindo sua maleta*
Nós assentimos e descemos até a sala, onde todos esperavam curiosos.
Liam: Então?
Eu: Eles vão examina-la. *suspirei e me sentei no sofá*
Simon: Agora os dois. *apontou para mim e para a Rosie* podem me contar essa história direitinho.
Nós contamos detalhe por detalhe, que dizer, da parte que sabíamos porque quem realmente deveria contar tudo era a Megan.
Harry: Mas porque pegaram ela?
Zayn: Porque obviamente sem ela nossa chance de ganhar a batalha é minima.
Luma: Na verdade não.
Todos: Por que?
Luma: Eles querem a Megan porque ela é a única que pode matar o Lock.
-----------------------------
E ai amores, desaculpa pelo capítulo pequeno é que eu realmente estou sem tempo!
Prometo que tento postar um amanhã, mas só se tiver bastantes cometários!!!
Oque estão achando da fic? Quero saber :)
Malikisses. 

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!