sábado, 16 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 2


Você on.
O pessoal começou a chegar e o Niall já foi logo para a churrasqueira junto com o Liam. 
Eu: Gente, vamos tomar sol?
Elas concordaram e nós fomos. Lá era realmente lindo:
O sol estava perfeito, passamos filtro solar e ficamos lá enquanto os meninos faziam graça. Depois de um tempo eles resolveram pular na piscina, e claro que tinha que ser bem onde nós estávamos.
Nós: AAAAAAAAAAAA. *gritamos pois a água estava fria.*
Niall: A esta uma delicia olha. *jogou mais água*
Eu: Você não deveria ter feito isso Horan. 
Pulei na piscina e nós começamos uma gerra de água, foi muito divertido. Logo depois as garotas entraram e nós fizemos briga de galo, com certeza foi a melhor tarde da minha vida.
Alguns minutos depois...
Todos já tinham saído da piscina menos eu e o Zayn, que ficamos abraçados conversando:
Zayn: SeuNome?
Eu: Hum?Zayn: Quando você aceitou namorar comigo, você sabia que iriamos ter de passar por vários obstáculos né?Eu o olhei confusa.Eu: Oque você quer dizer com isso?Zayn: É tudo muito complicado, tem as fãns a mídia, a falta de privaciade e... eu tenho medo que você me deixe por tudo isso. *Abaixou a cabeça* 
Eu levantei sua cabeça com as mãos e disse:
Eu: Mesmo que eu tivesse mil rasões para te deixar, eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você. *disse o olhando nos olhos* 
Percebi seus olhos se iluminarem como diamantes, depois ele deu o maior sorriso e disse:
Zayn: Eu te amo.
Eu: Eu te amo.
E assim nós nos beijamos:
E é claro que o Louis tinha que nos interromper.
Louis: Desculpa interromper, casal ternurinha, mas é melhor vocês virem almoçar porque se não o Niall vai comer tudo ali. *apontou para o Niall quase devorando tudo*
Zayn: Eu é que não quero morrer de fome. *saiu da piscina*
Ele saiu e depois me ajudou a sair. Nós pegamos um toalha e eu coloquei minha saída.
Harry: Esta muito bom isso aqui. *disse com a boca cheia de comida*
Nós rimos.
Niall: Eu sempre soube que no fundo, bem no fundo mesmo, eu era um grande chefe de cozinha.
Clear: E a minha mãe é virgem. *disse irônica*
Louis: Sua mãe é virgem? *arregalou os olhos.*
Eu: Claro Lou, a Clear nasceu por bluetooth. *sorri irônica*
Eles riram demais. Nós terminamos de comer e o Harry queria porque queria assistir um filme, ele e os meninos ficavam trocando olhares, estranho.
Zayn on.
A SeuNome com certeza era a garota mais perfeita do mundo, nem sei como eu devo agradecer o Liam por ter trombado com ela aquele dia. Nunca pensei que alguém fosse dizer aquilo para mim, ela foi tão sincera com as palavras. Garanto que eu nunca vou esquecer. Depois do almoço o Harry decidiu colocar seu plano me prática, legal!
Clear on.
Harry insistiu que nós assistíssemos um filme e que ele tinha que fazer a pipoca. Só tem uma explicação para isso: Harold esta ficando doido. Ele trouxe um pote só para mim, que fofo! Nós assistimos Sem Saída. Estava terminando minha pipoca, no pote haviam poucas já, de repente toquei em algo que eu tinha certeza não ser uma pipoca e que fez meu coração gelar. Era um anel:
Harry: Clear MecDams, quer namorar comigo?
--------------------------
Own eu quero o Harold pra mim! E ai oque acharam do pedido dele em? E oque vcs acharam da promessa, sera que ela vai ser comprida? Só comentando para saber!
Só continuo com 3 comentários. (de pessoas diferentes)
Malikisses.


5 comentários:

  1. U.U perfect aí DEUS oque será que aconteceu, a Clear aceitou? Claro neh quem não aceitaria um pedido de namoro de um boy da 1D? Kkkkkk continua !

    ResponderExcluir
  2. Continua please ! Ansiosa aquie

    ResponderExcluir
  3. Continua amore essa fic é MT linda!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaa, vou comentar em todos agora! bjs liamda

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!