quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 21

Meagan on.
Eu não acreditava quem estava ali, sim, os dois: Rosie e Zayn. Assim que ele me viu arregalou os olhos, talvez por eu estar ali, sem ninguém atrás de mim, e por ver o estado em que eu me encontrava. Fiz um sinal de calma e a tontura voltou fazendo com que eu me encostasse na parede e piscando algumas vezes. Respirei fundo, eu não podia deixa-los ai, ainda mais com 4 criaturas, que graças a deus estavam de costas para mim. Reuni o resto das poucas forças que tinha e abri a porta silenciosamente sem despertar a atenção das criaturas. Fiz sinal de silêncio e pisquei mais algumas vezes, já que a tontura estava voltando aos poucos. Zayn não pareceu gostar da ideia de eu ir salvar eles, já que esse era o objetivo deles comigo, já Rosie queria me dar o premio Nobel. Lancei fogo em 2 das criaturas, fazendo-as baterem contra a parede, ótimo eu ganharia tempo. As outras duas vieram para cima de mim, eu cortei o braço da primeira e a cabeça da segunda, que logo em seguida viraram pó.  Em quanto as outras duas se recuperavam corri até Zayn e em um único golpe cortei sua corda, falei para ele cortar a da Rosie e ele foi até ela. As outras duas criaturas chegaram até mim e rapidamente cortei a cabeça da primeira, minha visão voltou a ficar turva mas eu não liguei, a outra eu a cortei no meio fazendo-a virar pó logo em seguida. Agora sim estava completamente sem forças, me encostei na parede e soltei a espada, fazendo com que fizesse um barulho alto e despertasse a atenção de Zayn que havia acabado de desamarrar Rosie. Ele correu até mim e me segurou pela cintura, impedindo que eu caísse no chão. Eu somente enxergava alguns borrões e via a boca de Zayn se mexer. Eu sabia que havia feito a coisa certa, fiquei tentando entender oque ele falava e nem me dei conta de que a escuridão já havia tomado conta de mim.
Zayn  on.
A Meg apareceu de alguma forma na janela logo depois que as criaturas nos pegaram, achei uma ótima ideia no começo mas mudei de ideia assim que vi o estado em que ela se encontrava: Pálida, trêmula e fraca. Mas não ela tinha que ser teimosa e gastar todas as forças até desmaiar. Eu a peguei no colo e disse:
Eu: Rosie, agente precisa sair rápido daqui.
Rosie: Tá vamos.
Ela pegou a espada que Megan havia soltado a poucos minutos e abriu a porta para que eu saísse com ela. Entramos em um corredor que havíamos passado a pucos minutos.
Eu: Vamos sair por onde entramos.
~ Flash Back on~
Estávamos quase chegando no acampamento, eu ainda achava que nós devíamos ir atrás dela e segundo minha mãe, quando se quer algo faça você mesmo, sozinho ou não.  Olhei para Rosie que estava sentada ao lado de Niall, que dirigia. Agradeci a todos os santos possíveis por ela conseguir ler mentes, ela balançou a cabeça afirmamente e sorriu. Chegamos no acampamento e descemos do carro e quando estávamos chegando na casa eu disse:
Eu: Ha! Esqueci meu celular no carro. *menti colocando as mãos no bolso e sentindo o aparelho bem ali*
Rosie: Esqueci minha bolsa. *colocou a mão na cabeça* Niall me empresta a chave do carro.
Ele olhou desconfiado mas depois riu.4
Niall: Tranquem tudo depois. *jogou a chave*
Eu: Valeu. *disse a pegando no ar*
Eu e Rosie saímos correndo até o carro, eu entrei no lugar do motorista e ela no do passageiro. Arranquei com o carro, agradeci mentalmente pelos portões ainda não terem se fechado e sai de ré. Andei na maior velocidade até a boate, mas no caminho achamos uma casa bem grande e discreta. Descemos correndo e andamos um pouco na floresta até chegarmos em uma longa escadaria. Assim que chegamos no fim e quatro criaturas nos viram e nos pegaram sem dar tempo para que reagirmos.
~Flash Back off~
Fui interrompido de meus devaneios assim que chegamos na escada que havíamos passado a alguns minutos, porém um grupo de 7 criaturas se aproximou.
Rosie: Vai! *olhoi para mim já empunhando a espada* VAI!
Eu sai correndo, eu tinha que levar Megan até o carro, sai correndo pela escadaria até chegar ao lado de fora...
--------------------------------
Nossa quanta ação! Gente vocês não estão mais comentando, estou muito triste. Eu fico até tarde escrevendo e voc nem para escrever um comentário.
Comentem se vocês acham que eu mereço.
Malikisses.

4 comentários:

  1. Continuaaaa!!! E nao fique triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa! Poxa eu sempre comento!

    ResponderExcluir
  3. Continua amore desculpa por não ter comentado é que eu fui para a França fiquei lá uma semana,e como eu amo a França eu tirei muitas fotos e esqueci de comentar nas suas fics. Mas continua não fica triste no

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!