sábado, 23 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 4

Você on.
Como assim os bilhetes se encaixavam?
Eu: Han? *fiz cara de confusa*
Ela revirou os olhos e disse:
Clear: Olha aqui. *se sentou ao meu lado e eme entregou os dois bilhetes.
Eu peguei os dois e os coloquei um ao lado do outro, ela tinha razão, eles realmente se encaixavam e faziam sentido:
                   "Tome cuidado..."               "... Quando você menos esperar seu coração
                                                                                      para de bater..."
A letra era igual então presumi que fosse da mesma pessoa, que pelo jeito estava tentando me dizer algo, e coisa boa que não era.
Clear: Oque fazemos agora?
Eu suspirei e disse:
Eu: Esperamos os próximos.
Clear: SeuNome agente não pode simplesmente ficar aqui parada esperando os outros bilhetes. Isso é uma ameaça de morte. *disse completamente estressada*
Eu: E oque voce sujere que nós façamos?
Clear: Ir para uma delegacia? *disse como se fosse obvio*
Eu: Não podemos. *disse calma*
Clear: Porque? *estava praticamente gritando*
Eu: Clear se acalma. *retribui no mesmo tom* Senta aqui. *pus a mão ao meu lado*
Ela soltou um suspiro e fez oque eu pedi.
Eu: No dia daquele atentado que eu e o Zayn sofremos o médico disse para o Zayn passar a noite comigo, e  alguma daquelas pessoas mandou uma mensagem dizendo que se falacemos algo para a polícia me matariam no mesmo estante.
Clear: Mas eles vão estar presos.
Eu: Eles são mais do que você pensa.
Clear: Ou elas. *disse pensando.
Eu fui dizer algo mas a campainha toucou.
Clear: Eu atendo. *se levantou.*
Eu acenti.
Clear: Oi Harry. * selou* Zayn.
Zayn: Oi pequena. *sorriu e me beijou*
Eu: Oi. *sorri*
Harry: E ai tudo bem? *disse olhando sorridente para mim e para a Clear*
Eu: Na verdade não. *olhei para os dois*
Zayn: Oque aconteceu? *ficou sério*
Clear: Os bilhetes... *suspirou* Eles meio que se encaixam.
Eles: Oque?
Eu: Olha. *entreguei para o Zayn*
Harry veio até ele e ficou atraz do sofá.
Zayn: Quer dizer que... *olhou para mim*
Eu: Sim.
Harry: Estão te ameaçando de morte, hellow vamos para uma delegacia.
Zayn: Não podemos.
Harry fez careta.
Harry: Porque.
Zayn: Me passaram uma mensagem dizendo que se falacemos algo ai sim matariam a SeuNome imediatamente.
Harry: Povo doido. *balançou a cabeça negativamente* Vamos?
Nós: Vamos.
Eu iria de moto com o Zayn e a Clear de carro com o Harry, não sei porque. Chegamos lá e Zayn estacionou a moto.
Eu: Eu quero cavalinho. *fiz bico*
Ele riu.
Zayn: Ta bom.
Eu subi em suas costas e nós entramos na casa da Rosie, já que a porta estava aberta. 
Eu: Heeeeeeyyyyy. 
Eles riram. Zayn me deixou no sofá e disse.
Zayn: Acho que o cavalinho vai se aposentar.
Nós rimos.
Eu: A eu não sou tão pesada assim. *fiz bico*
Zayn: To brincando. *me selou*
Rosie: Gente cade a Clear e o Harry?
Louis: Estão che... *foi interrompido*
É eles chegaram extamente nessa hora.
Louis:.. gando 
Nós rimos.
Harry: Oi gente.
Eles se cumprimentaram e nós fomos até a psicina e nos sentamos na borda.
Rosie: Toma. *me entregou um violão.*
Eu: Porque "toma"? *fiz aspas*
Rosie: Quero que você toque.
Eu: Eu nem toco direito.
Zayn soltou uma risada.
Zayn: E o meu avô é um pinguim.
Nós rimos.
Eu: Ok. *fui começar a tocar mas parei* Não riam de mim.
Eles: Vai logo.
Eu ri e comecei, cantei essa música. Eles amaram.
Niall: É, você não toca nada.
Eu aproveitei que ele estava do meu lado e o empurrei na piscina. Eles riram muito.
Niall: Porque fez isso?
Eu: Você me irritou. *dei de ombros*
Ele chegou mais perto e disse:
Niall: Agora voce me paga. *disse entre dentes porém em tom de brincadeira*
Eu sai correndo e ele veio atras de mim, os outros só ficaram rindo.
Eu: ALGUÉM ME AJUDA. *eu disse ainda correndo envolta da piscina*
Liam: Eu ajudo. *se levantou*
Quando eu passei por ele, ele me empurrou na piscina. 
Niall: Obrigado amor. *deu um beijo estalado na bochecha do Liam*
Todos riram. O Niall pulou de novo na piscina e nó ficamos um tempo.
Eu: Amor, você não vai entrar. *cheguei inocentemente perto dele*
Zayn: Acho que não.
Eu fingi que ia dar um selinho nele mas o puxei para dentro da piscina.
Zayn: A não. *choramingou*
Eu ri e dei um beijo. No final todos já estavam dentro da piscina, nós ficamos mais ou menos por 1 hora e depois resolvemos assistir filme comendo Pizza. 
Zayn  on.
Estávamos assistindo filme, a SeuNome estava do meu lado. O filme acabou e nós nos levantamos, mas do nada a luz acabou. Todo mundo começou a gritar de brincadeira. Quando a luz voltou a SeuNome não estava mais ao meu lado... nem na sala.
Eu: Cade a SeuNome? 
Silêncio...
Rosie: Gente a SeuNome sumiu. *gritou*
--------------------------
Nossaaaaa e agora????? Gente vocês não estão mais comentando:/ assim acho que a fic ta ruim.
Vamos fazer assim: quanto mais comentários mais rápido eu posto o próximo! E vai ser HOT!!!!
Malikisses e Horanhugs.








11 comentários:

  1. Continua ta perfeito! Ta muito lindooooooooo E cheio de suspense isso é bom hum HOT então é muitoooooo bom melhor que bom
    "Im safada" Shiu CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua perfect liamdo!! HOT kkkkkk u.U gostei ~ le eu safafenha~

    ResponderExcluir
  3. Continua please to A-M-A-N-D-O que perfeito

    ResponderExcluir
  4. Quero HOT logo kkkkk perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continua linda essa fic

    ResponderExcluir
  6. aonde a seu nome tá hein?? Eu curiosa

    ResponderExcluir
  7. SUSPENSE AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Oq será que vão fazer?? Posta rápido liamda

    ResponderExcluir
  9. Diva! Diva! Divaaaa! A melhor fic que eu Jah li perfeitaAAAAAAAAAA! Vc tem dom para isso!! Continua que perfeito!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!