domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rock Me- Capitulo 17

Ele está falando crianças nunca mentem, por que ela disse que eu sou linda. Achei muito legal da parte dela, mas não depende só dela, nem todos as pessoas pensam assim. Eu sorri para ele.

Eu: Obrigado.
H: Então, vamos comer?!
Eu: Vamos sim!

Fizemos o nosso pedido.

H: Então amor, semana que vem eu e os meninos vamos viajar por duas semanas. Nós vamos fazer uma turnê pelo Reino Unido.
Eu: Serio? Mas eu vou ficar com saudades.
H: Eu também vou morrer de saudades, mas é o meu trabalho.
Eu: Eu sei. Acho que consigo ficar longe de você por duas semanas. Alias, minhas aula começam semana que vem e acho que vou ficar ocupada por esse tempo.
H: Que bom. Você vai ver, não vai demorar muito.
Eu: Tomara.
H: E quando você vai comprar o seu material?
Eu: Não sei. Estou combinando de ir com a Julieta.
H: Se você quiser que eu vá com você... é só pedir.
Eu: Rsrs, ta bom.

Nosso pedidos chegaram e começamos a comer. Conversamos mais um pouco e saímos do restaurante. Já eram 1:15. Harry tinha que estar no estúdio as 1:30 então fomos direto para lá. Quando chegamos,  os meninos já estavam lá e Julieta também. Lá era um estúdio em branco, com câmeras, e coisas para se fazerem fotos. Do lado esquerdo tinha uma porta, também branca, aonde os meninos estavam. Fomos até eles e eles estavam se trocando. TODOS estavam de cueca ( menos Harry, logico ), e se maquiando com Nina. As roupas deles estavam penduradas em araras.

Ni( Nina ): Finalmente você chegou Harry.
H: Oi para você também.
Ni: Desculpa, oi. Mas você está um pouco atrasado, era para você estar aqui as 13:30, já são 13:43. Quase  15 minutos atrasado. E você é o mais difícil de ser maquiado.
H: Desculpa, foi o transito.
Ni: Ok, coloca a sua roupa que eu te maquio depois que eu terminar os meninos.
H: Ok.

E ele foi para onde as araras estavam pegou um troca de roupa que estava com o seu nome e começou a tirar a roupa ali mesmo, na frente de todos.

Eu: Ahm...?
H: Tô acostumado amor.
Eu: Ata.
N: E você também vai ter que se acostumar.
Eu: Eu vou tentar.
N: Isso mesmo!

Harry colocou a sua roupa e ele estava lindo. Os meninos já tinham terminado com a Nina, agora estava na vez do Harry. Ele foi até ela, e ela começou a sua arte. No fim eles estavam lindos, simples mas lindos:
A sessão de fotos demorou, mais ou menos, 1 hora.  Depois que todos eles já estavam com as suas roupas normais: 

Z: Gostaram meninas?
J: Eu adorei e você Aninha?
Eu: Também. Vocês são muito fotogênicos.
Ls: É beleza natural.
J: É Lou, pior que é.

Todos riram. No caminho até em casa paramos para comer Pretzels. Depois de comer, fomos direto até em casa. Chegamos, entramos e todos se tacaram no sofá. 

Eu: Nossa! Que canseira é essa?
L: Ficar fazendo posses por uma hora direto e muito cansativo.
Eu: Tá né.
H: Vamos fazer alguma coisa hoje a noite?
Tds: Vamos.
H: O que?
Eu: Cinema?
Tds: Pode ser.
Ls: Legal.
H: Então tá combinado. Cinema hoje a noite. Vou ver as sessões que tem e eu falo o horário depois.
Eu: Ok.

Ainda era 15:50. Decidi entrar no twitter para ver o que acontecia. Tava uma revolução de directioners, todas estavam perguntando umas as outras se Harry estaria namorando. Umas falavam que apoiavam e outras dizia que eu sou chupa-fama. Bom, tava uma loucura que eu não consegui ficar lá por mais de cinco minutos. Desliguei o computador, desci e estava alguém que eu não conhecia na sala.

H: Anna, esse é Michael, nosso produtor e dono da gravadora- disse se levantando do sofá e vindo até mim.
Eu: Prazer, sou a Anna- disse já na frente dele apertando sua mão.
M: Já ouvi falarem muito de você, disseram que você canta muito bem.
Eu: Obrigada- olhei para Harry e ele percebeu a minha cara de: " Por que ele está aqui?!" 
H: Eu liguei para ele perguntando se ele poderia vir aqui hoje para te ouvir cantar.
Eu: Mas...
H: Lembra que você disse que se tivesse uma oportunidade você aceitaria?
Eu: Lembro.
H: Então, essa é a sua oportunidade.
M: Eu estou procurando novos talentos, e já que Harry disse que você canta muito bem, então eu não poderia perder essa oportunidade. Então você aceita cantar para mim?
Eu: Eu não sei se eu vou poder aceitar essa chance agora, estou prestes a começar a minha faculdade.
M: Só vamos fazer um teste. Depois eu te dou mais tempo e você pensa direito.
Eu: Não sei...
H: Só um teste Aninha. Por favor.
Eu: Tá, mas só um teste.
H: Isso!
M: Ok, então vamos lá.

Eles tinham um piano na sala deles. Fui até ele e comecei a tocar Skyscraper. Quando terminei de cantar a musica todos estavam aplaudindo.

M: Você é muito boa. Se você quiser nós podemos fazer um contrato.
Eu: Serio?!
M: Aham. Você é muito boa, você tem talento, isso é natural em você.
Eu: Obrigado.
M: E ai você aceita?
Eu: Eu não sei, eu quero muito isso, mas eu também tenho a faculdade que eu quero demais também. Você pode me dar um tempo para pensar?
M: Logico. Bom, agora eu tenho que ir, aqui o meu cartão- e ele me deu- Depois você me liga e a gente conversa tudo direitinho.
Eu: Ok. Tchau.
M: Tchau Anna, tchau meninos.
Meninos: Tchau.
Eu: Tchau.

E ele foi embora.

H: Eu não tinha prometido que você ia conseguir?
Eu: Sim, obrigado. Você é o melhor namorado do mundo!
H: Era isso que eu queria ouvir.

Rimos, e ele começou a me beijar. Na hora que ele já foi chegando perto de mim, Louis disse para o resto dos meninos e para Julieta.

Ls: É então, vamos lá para a cozinha?
Z: Tô nem a fim- Louis mandou um olhar ameaçador para Zayn- É vamos lá, fiquei com fome.

Todos se levantaram do sofá e foram direto para a cozinha, deixando só eu e Harry na sala. Harry era tão fofo, ele fez tudo isso para mim, só para me deixar super feliz, e ele conseguiu. Nos tivemos que para o beijo por conta da porra do folego.

H: Ta feliz?
Eu: Super! Obrigado, obrigado mesmo.
H: Isso não foi nada.
Eu: Ah! Foi sim!
H: Foi não. Eu sou capaz de fazer tudo por você- sorri- Eu te amo muito, muito mesmo. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu quero que isso seja para sempre.
Eu: Eu também te amo muito, de verdade.

Se beijamos de novo até que Liam brotou do nosso lado.

L: Ahm... vocês querem lanche? A gente ta fazendo lá.
H: Eu quero.
L: E você Aninha?
Eu: Também.
H: A gente já estava indo mesmo.
L: Ok.

Nos três fomos para a cozinha, e tinha um monte de comida na mesa, e Louis no fogão fazendo os lanches.

Eu: Não sabia que você cozinhava Louis.
Ls: Nem eu sabia.

Rimos. Ficamos lá ajudando eles a fazerem lanches, comemos dentro de casa, já que lá fora já estava ficando bem frio. 

H: Gente eu olhei as sessões de cinema e tem uma as 20:00.
Tds: Pode ser.
H: Ok, então a gente sai de casa as 19:30.
J: Ok.

Depois de comermos e rimos muito, subi para o meu quarto para tomar banho e me trocar, já que eram 18:30. Harry subiu comigo.
Primeiro eu tomei banho e me arrumei dentro do banheiro e depois foi a vez de Harry se arrumar. Quando descemos, todos já estavam lá embaixo. Fomos em dois carros. Chegamos lá com três seguranças em volta de nós. Tinhas varias fãs tentando falar com eles, pedindo autógrafos e fotos, mas eles só falavam: estamos de ferias, nos desculpem. Entramos na sala do cinema e não tinha muita gente mas assim ninguém veio falar com eles durante o filme. O filme foi muito legal só que Julieta e Niall ficavam se comendo. Depois do cinema fomos jantar em um restaurante muito chique. Nós rimos muito, foi muito legal. 
--------------------------------
Desculpa pela demora mas eu postei, tomare que gostem.
Obrigado pelos comentarios
Beijos,
Ana H.




2 comentários:

  1. Continua ta muito bom ameii espero que vc continue fazendo esses imagines vc e muito boa nisso e ainda e otima em colocar gifs!! kkkkkkk bjjss


    Ass:Ruth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ruth, eu vou sim continuar com esses imagines. Que bom que você gostou. Espero que você continue lendo e comentando, KKKK. Bjks

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!