sábado, 2 de fevereiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 27

Você on.
Acordei eram umas 10 horas. Fui tomar banho e depois me vesti. Peguei meu celular e desci, quando cheguei no andar de baixo nenhum sinal da Clear, fui até a cozinha e peguei uma maça. Decidi passar na casa do Zayn para ver se ele queria fazer alguma coisa. Peguei meu carro e fui ouvindo TMH no carro cantando que nem uma loca, fazia tempo que eu não fazia isso. Quando cheguei na casa dos meninos toquei a campainha e o Niall atendeu a porta.
Niall: Pequena. *me deu um abraço apertado* Como você esta? Fiquei sabendo do que aconteceu. *sorriu*
Eu: Ha ja estou bem melhor. *sorri* O Zayn esta ai?
Niall: Ta dormindo, sobe lá. *abriu passagem para que eu entrasse*
Eu: Obrigada. *sorri e entrei*
Na sala estavam Harry e Clear jogando Xbox sem nem piscar.
Eu: Clear? *arqueei uma das sobrancelhas*
Ela nem se mecheu.
Niall: Ela dormiu aqui hoje. *sorriu*
Clear safadenha, pensei e ri comigo mesma.
Eu: Deixa eu ir, tem um Malik precisando acordar.
Niall riu. 
Clear: GANHEI! *Clear gritou dando um pulo no sofá me assustando*
Balancei a cabeça negativamente e subi as escadas. Quanto mais eu me aproximava do quarto de Zayn mais barulhos eu ouvia. Apertei os passos e quando entrei ele estava todo suado e meio que chorando, presumi que estava tendo um pesadelo.
Eu: Zayn, Zayn acorda, calma ta tudo bem. *passei as mãos em seu rosto*
Ele abriu os olhos rapidamente, estava com a respiração ofegante. 
Zayn: SeuNome. * me puxou para um abraço extremamente apertado e molhado pois estava suado*
Eu: Ai Zayn você esta suado. *disse me afastando* Que foi amor? *passei a mão em seu rosto*
Zayn: Eu... eu tive um pesadelo e.... *suspirou e enxugou algumas lágrimas que estavam insistiam em rolar*
Eu: Calma Zayn, foi só um pesadelo, esta tudo bem. *disse o acalmando* Agora vai tomar um banho.
Ele apenas se levantou e foi, ele ainda estava meio em choque por conta do pesadelo. Eu decidi descer para falar com a Clear e com os meninos. Quando cheguei la, só estavam Harry e Clear no maior climão, e como eu não podia  deixar essa passar decidi pular em cima deles.       
Eu: OOOOOIIIIII. *me joguei em cima deles*
Eles: Aiiii.
Nós rimos. Eu me levantei e fui até a cozinha onde provavelmente estariam os meninos.
Eu: E ai babys.
Eles: Oi
Eu: O que vocês estão fazendo?
Louis: A gente estava tentando fazer o almoço mas não deu muito certo. *disse mostrando uma panela com arroz totalmente queimado.
Eu: Jesus Maria José, que isso meu deus. *tampei o nariz*
Liam: Nunca deixe esses meninos cozinharem, um dia eles ainda vão colocar fogo nessa casa.
Eu ri.
Eu: Então quem vai fazer o almoço. *disse porem segundos depois me arrependi*
 Eles me olharam que nem cãozinhos pedintes.
Eu: Já vi que vai sobrar para mim. *ri*  Tudo bem eu faço o almoço.
Eles comemoraram.
Eu: Mas pelo amor de deus se livra disso. *me referi a panela que eu duvidava não ser toxica*
Niall: Ok.
Eles saíram e eu decidi fazer feijoada, nossa como eu sentia falta de feijoada! Eu fiz o almoço e coloquei a mesa, então resolvi chamar os meninos.
Eu: O almoço esta pronto.
Niall: Você é um anjo.
Eu: Eu sei. *joguei o cabelo para traz*
Eles riram.
Clear: Oque vai ter de almoço? *se levantou do colo de Harry*
Eu: Feijoada. *sorri*
Clear: UHUUUU. 
Os garotos nos olharam tipo: O.o
Niall: O que ser fejuadá? *disse com dificuldade*
Eu: Pera ai vocês nunca comeram feijoada? *arregalei os olhos*  
Eles: Não. *deram os ombros*
Eu olhei para Clear e nós começamos a rir que nem duas malucas mas depois paramos.
Niall: E isso é bom?
Eu: Mais do que você pensa. 
Clear: Vamos gente, eu to com fome.
Nós fomos até a cozinha e os garotos A-D-O-R-A-R-A-M feijoada.
Zayn: Ah! É verdade, hoje tem o baile na escola. * finalmente disse alguma coisa*
Eu me engasguei com o suco que bebia.
Eu: Hoje? *arregalei os olhos*
-------------------------------------
E ai mi amores, como vão?
Queria agradecer muuuuuuuuito pelo dois cometários!
E agora, quantos mereço? lembre-se quanto mais comentários mais rápido. 
 Malikisses e Horanhugs.
Mari M.


Um comentário:

  1. Continuaaaaaa!!! Amei!! Aiai ensinando os meninos como é bom a culinária brasileira!!!
    Bjs
    Luma

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!