domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rock Me- Capitulo 18

Depois de jantar fomos direto para casa. Ainda eram 12:30. Estávamos na sala quando Louis disse:
Ls: Gente eu não estou com sono, e eu não vou conseguir dormir sem sono. Então... o que vamos fazer?
Eu: Eu posso fazer chocolate quente, vocês acendem a lareira e nós assamos uns marshmallows.
J: Boa ideia.
Eu: Pera aí, só uma perguntinha. Julieta agora que você está namorando com o Niall, você vai dormir mais aqui do que na sua própria casa, certo?
N: Deixa que eu respondo por ela: correto!
Eu: Ai meu Deus, deixa eu ir para a cozinha que vai ser melhor para mim.
H: Eu vou te ajudar com os chocolates quentes.
Eu: Ok. Meninos acendam a lareira. Eu sei que não é uma tarefa difícil  já que a lareira é automática  mas... do mesmo jeito acendam.
Ls: Ok.
Eu e Harry fomos para a cozinha fazer os chocolates, eu pedia que Harry pegasse tal coisa e eu misturava tudo. Não demorou muito até que os chocolates ficassem prontos, pegamos os marshmallows e fomos para a sala com as coisas em cima de uma bandeja que Harry carregava. A lareira já estava acessa, peguei um palito e dei para cada um e coloquei a bandeja no meio da roda em que estávamos.

J: Então Anna, você pensou em aceitar a oportunidade que o Michael te deu?
Eu: Eu ainda estou pensando nisso.
J: Ahm...
Z:  Mas você tem que aceitar!
H: Verdade. Você tem muito talento!
Eu: Obrigado. Bom... e ai Julieta tá animada para começar a faculdade?
J: Um pouco e você?
Eu: To curiosa para ver como vai ser. Parece que a Lize vai vir para cá.
J: Lize?! Quem é?
Eu: Eu não te contei sobre ela?
J: Não.
L: Na verdade você não contou sobre ela para ninguém.
Eu: Serio?!
H: Aham.
Eu: Ai gente, me desculpem! Ok. Eu a conheci no Brasil, no primeiro dia de aula, ela começou a andar comigo. Ela é muito legal, e depois de um tempo ela virou minha outra melhor amiga.
J: Outra melhor amiga?
Eu: Sim, mas ela não te substituiu não viu?
J: Ahm...- parece que Julieta ficou com um pouco de ciúmes.
Eu: Ok, vamos mudar de assunto?
H: Eu acho melhor.
Eu: Também. Julieta, nós vamos compras os matérias amanha, certo? Por que amanhã já é domingo e as aulas começam segunda.
J: Aham, nós vamos amanhã. Mas agora eu acho que vou para casa.
N: Não! Dorme comigo de novo.
J:  Não, é melhor eu ir para casa. Eu passo aqui para te pegar as 14:00, Anna.
Eu: Ok.
J: Tchau amor- deu um selinho em Niall- Tchau gente.
Tds: Tchau.

Ela pegou suas coisas que estavam no chapeleiro e foi embora.

Eu: Vocês acham que ela ficou chateada?
H: Eu acho que sim, ela é sua melhor amiga e não gostou de você ter outra melhor amiga.
L: Verdade, mas nada que se resolva conversando.
Eu: Verdade. Gente eu acho melhor eu subir, estou com sono.
H: Eu também já vou indo.
Eu: Boa noite.
Tds: Boa noite.
Eu e Harry subimos, deitamos e eu acabei dormindo de conchinha com ele. Eu acordei mais ou menos cedo, por que ontem a noite esquecemos de fechar a cortina. Olhei no relógio e eram 10:15. Harry não estava mais na cama e nem no banheiro. Levantei, fui até o banheiro fazer as minha higienes matinais e me vesti. Hoje estava do jeito que eu gosto: frio. Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, decidi ver na cozinha. Harry estava lá, no fogão, sem camisa, fazendo provavelmente o café da manhã. Meu Deus, tá quente aqui, né?

Eu: Bom dia- ele se virou para trás e me viu.
H: Bom dia- me deu um beijo.
Eu: Nunca pensei que viria Harry Styles cozinhando, sinceramente.
H: Também nunca pensei que eu iria cozinhar algum dia.
Eu: E você não esta com frio não?
H: Não.
Eu: Mas será que você cozinha bem?
H: Não sei. Se você morrer infectada por alguma coisa, provavelmente foi a minha comida.

Rimos. Sentamos na mesa, e foi chegando cada vez mais gente, até que estavam todos lá.

Ls: A onde você vai Aninha?
Eu: Vou sair para comprar o material com a Julieta, lembra?
Ls: Ah, verdade.
Eu: Sua memoria não anda muito boa, né? É a idade.
Ls: É, mas eu não sou velho.
Eu: Eu sei, só estou brincando com a sua cara.
Ls: Eu me ofendi, viu?
Eu: Ai, o bebezão se ofendeu?
Ls: Agora eu não sou mais velho, eu sou um bebezão.
Eu: Cala a boca, vai Lou.
Ls: É melhor mesmo.

Todos riram. Depois do café, todos ajudaram a arrumar a cozinha. Niall e Louis "lavaram" a louça, porque eu só via água voando por todos os lados. Eu e Harry guardamos a louça, Zayn e Liam arrumaram a mesa. Depois todos foram para a sala ver se tinha algo de interessante passando na TV. Eu e Harry deitamos em um sofá, só para nós, os outros ou estavam no chão ou dividindo o outro sofá. Eu peguei uma manta que ficava na sala mesmo e cobri eu e Harry, já que estava frio. Não tinha nada passando na TV, então desligamos e começamos a conversar. Harry pegou um livro que estava na sala mesmo e começou a ler.

Eu: Você vai dar mais atenção para o livro do que para a sua namorada?
H: Pera aí. Deixa eu terminar essa pagina.
Eu: Harry...
H: É brincadeira amor- colocou o livro no mesinha do seu lado e começou a me beijar, esquecemos de todos que estavam a nossa volta, até que Zayn disse:
Z: Pessoal- falou para mim e Harry- Temos criança aqui na sala- disse se referindo ao Louis e todos riram.
Ls: É impressionante como eu posso mudar de idade em questões de segundos.
H: Pois é.
N: Então o que a gente vai fazer agora?
Z: Sei lá.
Ls: Video-game?
N: Pode ser!

Todos subiram para a sala de jogos, inclusive eu. Zayn e Niall saíram na frente gritando: " Eu vou primeiro!!! ". Eles ficavam dividindo quem ia conforme ia " morrendo ". Eles ficaram jogando por uns vinte minutos, e eu assistindo. Decidi descer para ir tomar água. Desci, tomei e subi. Nisso eu não demorei nem 2 minutos. Quando eu cheguei na sala de jogos, não tinha ninguém lá, estava tudo escura e por incrível que pareça, organizada. Eu entrei na sala e do nada eu vejo que alguém me pegou no colo e me taca no sofá. Esse alguém era Liam. Harry saiu de trás do sofá e começou a fazer cosquinhas em mim. Eu ODEIO cosquinhas, eu quase urinei no sofá(só que não).

Eu: Harry, para!- disse gritando e rindo muito,
H: Não, não- e continuou fazendo cosquinhas.
Eu: Harry, para! Por favor!
H: Só se você me der um beijo.
Eu: Nosso que difícil- e eu dei um beijo dele e ele parou- Por que você fez isso?
H: Era para você se assustar, mas você não assustou. Estraga prazeres.
Eu: Não sou não
H: É sim.
Eu: Não.
H: Ta bom, você não é- e me beijou.

Nós ficamos mais uns 10 minutos jogando, e dessa vez eu joguei. Uma funcionaria da casa veio avisar que o almoço estava pronto, descemos e fomos para a mesa.

H: E então amor, você já falou com a Julieta?
Eu: Não. Eu não liguei para ela e ela não me ligou.
H: Ahm...
Eu: Será que ela ainda está brava comigo?
H: Não sei. Isso é com ela. Mas tomare que não.
Eu: É.

Ficamos conversando até o fim do almoço. Subi, escovei os dentes e desci para esperar Julieta. Fiquei mexendo no meu celular. Ela não demorou muito, logo estava em casa tocando a campainha e eu fui atender.

Eu: Oi.
J: Oi. Vamos?- disse sem emoção nenhuma na voz.
Eu: Sim.

Entramos no carro e ela começou a dirigir para o centro da cidade. No começo ficamos sem conversar até que eu comecei:

Eu: Você tá brava comigo?
J: Não. Eu fui estúpida ontem.Você tem todo o direito de conhecer novas amigas. Além disso, eu não posso  julga-la sem ao menos conhece-la.
Eu: Sim. Eu concordo com você.
J: E ela vai vir para cá?
Eu: Eu acho que sim. Ela não me esclareceu direito essa historia.
J: Ahm... Estou ansiosa para conhece-la.
Eu: Que bom. Eu acho que vocês duas vão se dar muito bem. Eu tenho certeza.
J: Mas... e se eu odiar ela?
Eu: Impossível.
J: Eu vou me esforçar ao máximo.
Eu: Você não vai precisar. Só de ver o rosto dela, você já vai ama-la.
J: KKK.
Eu: Bom... e você e o Niall? Como estão?
J: Muito bem! E o amoo!
Eu: E você acha que eu não sei disso? Eu senti o climão de vocês dois no cinema.
J: KKK.
Eu: Vocês, eu acho, que nem sabem que filme foi ver ou o que aconteceu. Você dois quase se engoliram.
J: Foi tão bom...
Eu: Julieta!! Guarde esse tipo de pensamento só para você menina!
J: É, eu pensei alto demais.
Eu: Aham.

Chegamos no centro, ela estacionou o carro e nós fomos atrás dos materiais. Entramos na primeira livraria, perguntamos se tinhas os livros e não tinha nenhum. Fomos tentar outra. A mesma coisa. Fomos para a terceira. Conseguimos! Essa tinha todos os livros e ainda por cima, cadernos perfeitos! Compramos tudo la mesmo. Quando terminamos era 16:00. Decidimos ir no Starbucks. Ela tomou um cappuccino e eu um frozen de morango, que estava muito bom. Depois ela foi para casa comigo. Chegamos lá era unas 16:40. Quando entramos vimos a cena de Zayn dormindo no sofá, roncando/babando/tossindo/caindo do sofá. Eu olhei para ela e começamos a rir que nem duas condenadas, rimos de doer a barriga.
-------------------------
E ai o que acharam? Obrigada pelo comentário!
Gente eu quero muitos coments.!!!
Bjks,
Ana H.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!