quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 18

Você on.
Acordei dormindo no colo de Zayn, como eu fui parar ali? Parece até que eu voltei a ser criança: dormia na sala e acordava no quarto, bons tempos! Levantei e fui no banheiro, já não estava sentindo nada, estranho! Fiquei em frente ao espelho e levantei minha blusa, não havia mais nada ali, nem se quer uma cicatriz. Arregalei os olhos e achei que estava sonhando, mas não, era verdade, não havia mais nada para contar a historia. 
Eu: Zayn. *o chacoalhei*
Zayn: Hum? *disse de olhos fechados*
Eu: Olha isso.
Zayn: Oque? *disse sonolento e arrgalou os olhos ao ver*
Zayn: Co-como? *levantou*
Eu: Eu não faço a mínima ideia. *sorri*
Ele me deu um abraço, sabia que isso realmente havia o deixado feliz.
Eu: Vou tomar um banho. *sorri*
Zayn: E eu vou voltar a dormir. *se jogou na cama*
Revirei os olhos e tomei meu banho, depois me vesti. Depois foi a vez de Zayn tomar banho, fui até meu celular e desbloqueei o mesmo dando de cara com uma foto minha e de Rachel.
Não pudi evitar e deixei uma lágrima cair ao lembrar dela e das palavras que me pretubavam até hoje:
"Harry: Está morta."
Ouvi o chuveiro desligando então enxuguei as minhas lágrimas, logo a porta do banheiro se abriu com um Zayn só de toalha saindo da mesma. Eu mordi discretamente meus lábios e 9nfelismente ele notou meus olhos vermelhos.
Zayn: Megan, aconteceu alguma coisa? *disse estranhando*
Eu: Não, porque?
Zayn; Seus olhos estão vermelhos.
Droga, mil vezes droga.
Eu: É que.... eu engasguei. *tossi falsamente*
Zayn: Certeza? *arqueou uma das sobrancelhas*
Eu: Absoluta. *disse rapidamente*
Zayn: Ok.
Ele se trocou e nós descemos para tomar café, me surpreendi, Simon estava na mesa, ótimo!
Eu: Bom dia povo. *sorri* Simon. * nos sentamos*
Simon: Bom dia Megan, como vai o machucado?
Eu: Estranhamente bem. Simon como assim eu me curei tão rápido? *disparei*
Simon: É uma habilidade que vocês possuem, curam ferimentos rapidamente, especialmente vocês *apontou  para mim e para Zayn.*
Eu: Isso é bom?
Simon: Sim.
Niall: Me passa manteiga. *apontou para o pote que estava na minha frente*
Eu passei e ele pegou metade do pote.
Rose: Ta loco Niall?
Niall: Porque?
Rose: Você vai ter uma diarreia cronica. *fez cara de nojo*
Niall: Eu não... *parou* Droga. *saiu correndo para o banheiro*
Nós rimos de mais.
Simon: Bom já esta na hora do treinamento, exceto para o Horan.
Nós rimos e fomos cada um para o seu ginásio.
Simon: Bom, como o Horan não esta serão os 3.
Eu: Pelo amor da dona Joana não faz simulação.
Zayn e Rosie abafaram uma risada e Simon revirou os olhos.
Simon: Fique tranquila, não haverá treinamento hoje.
Eu: Uhuuuu.
Simon: Porém iremos treinar a luta com espadas.
Nós três desmanchamos o sorriso que antes estava nos nossos rostos, principalmente Zayn.
Simon: Será o seguinte, cada um de vocês pegara sua respectiva espada *apontou para a mesma mesa onde  estavam as espadas ontem* e iram ter que nocautear uma criatura em uma só vez.
E assim fizemos.
No fim do treinamento...
Simon: Bom por hoje já chega, devo dizer que já estão quase dominado a espada.
Nós sorrimos.
Simon: Bom, como hoje é sexta se vocês quiserem sair, ir a uma balada não sei, tem a minha permissão.
Nós: UHUUUUUUU.
Simon: Até mais.
Nossa que vontade de beijar o Simon... pera beijar não, um aperto de mão seria o bastante, mas oque importa é que nós podemos sair!
Zayn: Ótima notícia povo.* sentou (lê-se jogou) no sofá* Nós vamos a uma balada hoje.
Louis: Mas o Simon.
Eu: Já esta tudo certo.
Niall: ai minha barriga. *disse vindo lentamente até nós*
Rose: Oque foi bebe?
Niall: Diarreia Cronica.
-------------------------------
E ai amores tadinho do nini kkkkkk!
Oque acharam próximo capítulo tem balada uhhuuuuuu! Quero coments!!!!!!!
Malikisses.

2 comentários:

  1. O coitadinho do Nini!! Eu cuido de vc!! Kkk brinks não posso!!! Mas continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. FIA VC ME DEIXOU VICIADAAAAAAA AGORA CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!