quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 6

Você on.
Acordei com o som de meu celular no criado mudo. Já eram 7 horas? Como assim? Eu ainda nem dormi direito. Ok, eu fui dormir 11:30, ninguém ,merece acordar as 7 para ainda ter que ir na escola que começa as 8. Me virei e Zayn ainda dormia, parecia um anjo, MEU anjo. Sorri com meu pensamento e o chacoalhei delicadamente. Ele se mexeu.
Eu: Acorda amor. *passei a mão em seu rosto*
Zayn: Que horas são? *disse com voz de sono e os olhos fechados*
Eu: 7 horas.
Zayn: Já? *arregalou os olhos*
Eu ri.
Eu: Já *sorri* Vem, vamos tomar banho. *me levantei*
Ele não respondeu só fechou os e fingiu que estava dormindo.
Eu: A não Zayn. *fiz manha* Vem, levanta.
Ele continuou calado.
Eu: Você que pediu.
Eu me joguei em cima dele mas ele conseguiu antecipar meus movimentos, presumi que estava espiando, e me deitou na cama começando a fazer cosquinha em mim:
Eu estava quase morrendo de tanto rir.
Eu: Zayn... para. *disse rindo*
Zayn: Só se você disser que eu nunca vai me deixar.
Eu: Zayn.. eu... nunca... vou te deixar.
Ele parou.
Eu: Obrigado. *disse ofegante* E quer para com isso.
Zayn: Isso oque?
Arqueei uma das sobrancelhas e ele fez sinal de que não intendeu.
Eu: Zayn eu NUNCA vou te deixar e eu já te disse isso.
Ele abaixou a cabeça.
Eu: Eu te amo e NINGUÉM vai mudar isso. *levantei seu rosto com os dedos*
Ele supirou e disse:
Zayn: Eu também te amo. *sorriu*
Eu: Agora banho *me levantei e apontei para a porta do banheiro*
Zayn: Ok você que manda. *se levantou e foi até o banheiro.*
Eu ri e entrei no banheiro. Nós tomamos banho e eu me vesti. Descemos de mãos dadas e o pessoal já estava lá em baixo.
Eu e Zayn: Bom dia. *sorrimos*
Eles: Bom dia.
Eu paguei uma maça e me sentei no balcão, ao lado de Clear que devora um waffle. Zayns e sentou ao lado de Niall e Harry. 
Louis: A noite foi boa ontem em. *sorriu malicioso*
Eu senti ficar vermelha que nem uma pimenta na hora, então abaixei a cabeça.
Eles riram.
Zayn: você nem faz ideia. *disse da mesma forma*
Eles riram mais e eu corei mais ainda. Clear percebendo minha situação e disse:
Clear: Bom é melhor irmos para a escola. *se levantou*
Ok, eu devia essa a ela.
Eu: Obrigado. *sussurrei*
Ela piscou para mim e foi até Harry.
Liam: Bom nos encontramos na escola então.
Nós: Ok.
Eu iria de moto com o Zayn, ótimo jeito de chegar a escola! Zayn foi na frente e eu atrás segurando em sua cintura. Mordi sua orelha e senti Zayn se arrepiar, eu ri baixinho e assim seguimos até a escola. Zayn estava de óculos e eu também ( De sol). Quando chegamos todos olharam, já que o motor da moto fazia um barulho. Zayn estacionou e desceu, depois me ajudou. Nós seguimos pela entrada da escola, algumas pessoas encaravam o Zayn, outras me encaravam. Nossos armários eram separados então ele me deu um selinho demorado e foi até o dele, eu segui até o meu que por sorte era do lado do de Rosie e Clear.
Eu: Oi de novo. *ri e abri meu armário*
Peguei os livros de matemática, português e historia, já que as últimas aulas seriam de música.
Eu: Rosie, oque vamos fazer hoje na aula de música?
Rosie: Surpresa! *sorriu*
Eu revirei os olhos e sorri.
Nós fechamos os armários e íamos para sala. Isso, íamos porque as 3 cobras tinham que aparecer para estragarem minha vida!
------------------------------------
Heyyyy amores, como vão? Queria falar sobre aquele aviso da Julieta. Ela só vai excluir o blog se as leitoras de Rock Me e  Long Live não cometeram. 
Mas e ai estão gostando? Preciso que vocês votem na 1° enquete aqui do lado para o PRÓXIMO CAPÍTULO!
Então é isso, quantos coments mereço? Quanto mais coments mais rápido eu posto!
Amo vocês <3
Malikisses.

10 comentários:

  1. Continua aê kkkkk perfeito

    ResponderExcluir
  2. Quero mais HOT hahaha

    ResponderExcluir
  3. continua amoooooo esse blog e manda sua amiga Julieta não excluir o blog não tah

    ResponderExcluir
  4. Continua perfeito
    # gaby styles malik

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUA ESSE É O IMAGINE MAIS PERFECT QUE EU JÁ LI !! VOCÊ É MUITO DIVA MEU DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa, sou leitora nova mas vou comentar tudo ta?? Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Naao porfavor nao excluam o blog :( porfavor, serio eu to amando ler esse blog, por favor nao excluam!!!!e continuaaa

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!