domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rock Me- Capitulo 19


Rimos tão alto que ele acabou acordando.

Z: O que foi?- falou com sono.
J: Nada- disse segurando o riso.
Z: Eu ouvi risadas. Vocês estavam rindo de mim?
Eu: A gente estava rindo de uma piada que a Julieta contou.
Z: Que piada?
J: Eu já esqueci- me controlei para não rir.
Z: Como assim você já esqueceu?
J: Esquecendo. Eu tenho memoria fraca.
Eu: Perda de memoria recente.
Z: Perda de memoria recente?
J: Perda de memoria recente?
Eu: É Julieta. Não se lembra? Viu Zayn?
Z: Coitadinha.
Eu: Verdade. Bom, nós vamos comprimentar os meninos.
Z: E eu vou voltar a dormir.
J: Faça isso.

Ele se deitou novamente. Os meninos estavam na cozinha Até lá seguramos a risada, quando chegamos lá começamos a rir que nem duas condenadas.

H: O que foi amor?
E: É que quando chegamos, vimos Zayn dormindo muito engraçado. E nós não conseguimos parar de rir dele. Aí ele acordou e perguntou se a gente estava rindo dele, e para dizer que não, eu disse que nós estávamos rindo de uma piada que a Julieta contou- disse rindo- E ele perguntou qual era a piada e Julieta disse que não se lembrava. Ele ficou indignado de como ela não lembrava e eu disse que...- ri- que ela tinha perda de memoria recente- eu e Julieta começamos a rir demais junto com os meninos e do nada Zayn entra na cozinha.
Z: Eu já sabia que vocês estavam rindo de mim.
Eu: Desculpa, não aguentamos.
Z: Eu estava dormindo tão estranho assim?
J: Sim. Você babava, roncava, tossia e quase caia do sofá.
H: Nossa Zayn, você se superou dessa vez.
Eu: Pois é.
H: Mas, espera aí! Você não me deu me beijo.
Eu: Ahm...- fui até ele e dei um beijo e um abraço nele.
H: Agora sim.

Quando eu olho para trás, Julieta e Niall já tinham sumido. Provavelmente foram se comer em outro lugar.

L: Pelo jeito, você e Julieta se perdoaram.
Eu: Sim. Ela admitiu que foi idiota e se desculpou.
L: Que bom néh?
Eu: Aham. Amor, me ajuda a levar essa sacolas lá para cima- me referi as sacolas que estavam os materiais.
H: Claro.

Tinham quatro sacolas, ele levou duas e eu duas. Colocamos em cima da escrivaninha do quarto.

H: Conseguiu comprar tudo?
Eu: Aham. Depois de muito procurar, achamos.
H: Que sorte.
Eu: Pois é.
H: Tá animada para começar as aulas?
Eu: Estou bastante.
H: Você sabe que é semana que vem que a gente viaja né?
Eu: Sei sim- fiquei um pouco triste e ele percebeu.
H: Quando você ver eu já vou estar com aqui com você.
Eu: Tomare. Mas é que eu vou sentir muitas saudades, e eu odeio sentir saudades.
H: E você acha que eu não vou sentir saudades. É perigoso até eu morrer.
Eu: Cliché.
H: Eu sei, mas é só para eu mostrar que não é só você que vai morrer de saudades.
Eu: Aham.
H: Eu te ligar toda noite, mandar mensagem e se precisar faço sinal de fumaça.
Eu: E não vai dar certo.
H: Você tem razão.
Eu: Eu te amo muito.
H: E você acha que eu não- ele foi chegando mais perto de mim.

Nós começamos a se beijar, um beijo muito bom. Ele foi me deitando na cama, levantou a minha blusa e começou a passar a mão na minha barriga. A porta estava aberta e Louis, infelizmente, passou na frente do nosso quarto.

Ls: Não esquece da camisinha.

Eu e Harry se assustamos.

H: Louis sai daqui.
Ls: É isso que dá tentar transar de dia e com a porta aberta.

Harry saiu de cima de mim e começou a correr atrás de Louis, gritando: " Eu vou te matar! " Eu só sabia rir da cena. Eu ouvi eles descendo a escada. Fui atrás deles e Louis no chão, Harry em cima, "batendo" nele.

Ls: Ta bom, eu me rendo.
H: Promete que você nunca mais vai fazer isso.
Ls: Mas foi sem querer.
H: Do mesmo jeito.
Ls: Fecha a porta da próxima vez.
H: Louis...
Ls: Ta bom, eu prometo.
H: Ok.

Saiu de cima dele rindo, Louis levantou do chão fingindo que chorava e eu ainda estava rindo. Harry veio em minha direção.

Eu: Meu Deus. Vocês meninos.
H: Só estava brincando com ele.
Eu: E você acha que eu não sabia.

Ficamos na sala mesmo assistindo TV. Todos se reuniram lá, Julieta ainda estava com a gente.

H: Amor, na sexta, nós vamos fazer um show beneficente. No Green Park. E eu quero que você estejam lá.
Eu: Pode deixar. Mas... que horas?
N: As 16:30.
Eu: Ok, eu vou estar lá.
Ls: É assim que se fala garota.
Eu: Louco.

Todos riram.

L: Só espero que esteja um pouco mais calor sexta.
Z: Verdade.
J: Que dia vocês vão viajar?
N: No próximo domingo.
J: Quanto tempo mesmo?
N: Duas semanas e meia.
Eu: Julieta, você vai ficar comigo essas semanas. Eu não quero ficar sozinha nessa casa gigantesca.
J: Eu fico com o bebezinho.
Eu: Bigado- disse imitando um bebê- Quem sabe nós não fazemos alguma festa...- disse dançando:

H: Nem pensar.
Eu: Ficou com ciumes.
H: Fiquei não.
Eu: Ficou sim.
H: Não.
Eu: Sim.
H: Ok, eu fiquei. Pronto, satisfeita?
Eu: Muito- sorri para ele.
H: Danadinha.
Eu: Sou mesmo.

Ficamos mais um tempo assistindo TV e conversando, ate que todos estavam com fome, as 20:00.

N: Vamos pedir pizza?
Ls: Boa. Todos concordam?
Tds: Sim.
N: Ok. Então vamos pedir uma pizza. Quem liga?
Eu: Você!
N: Ah não.
Eu: Preguiçoso.
N: O que eu ligo, mas eu escolho o sabor.
H: Ok.

Niall pegou o telefone e ligou para a pizzaria. Enquanto isso o resto ia arrumando a mesa. Toda hora em que eu e o Harry se cruzávamos, ele me dava um selinho. Muito fofo! Depois de uns vinte minutos, nós estávamos sentados na mesa, comendo. Depois arrumamos a cozinha e fomos para a sala.

H: Ou vamos jogar Twistter?
Ls: Vamos?
J: Sim.

Harry levantou do sofá e pegou o Twistter na prateleira da sala. Estendeu o tapete no chão. Decidimos quem ia jogar e quem ia rodar a roleta. Quem jogou primeiro foi eu, Harry, Julieta e Niall. Zayn Rodou a roleta e Louis e Liam assistiram. Teve uma hora que Harry caiu em cima de mim, então eu e ele saímos do jogo. Ficou só o Niall e a Julieta. Os dois ficaram jogando mais uns 10 minutos. Foi Julieta que ganhou o jogo.

J: E qual é o premio?
N: Um beijo.
J: Ok, vale- e Niall começou a beija-la.

Depois jogamos mais umas 4 vezes. Já eram 11:30.

Eu: Gente eu vou subir. Amanhã eu tenho aula.
J: Eu também já estou indo para casa.
N: Ok.
Eu: Tchau Julieta.Até amanhã.

Ela foi embora e eu subi para o meu quarto, Harry veio comigo. Coloquei meu pijama, deitamos na cama e logo dormimos.
-----------------------------------
E ai o que acharam?
Quero pelo menos 1 coment!
Bjks,
Ana H.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!