terça-feira, 14 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 17

Megan On
Minha visão voltou aos poucos, estava em uma.... sala. As paredes tinham um tom de marrom claro, o chão de um piso meio antigo. Nos cantos haviam alguns objetos, como espadas, armaduras e essas coisas. Agora alguém em diz: Onde eu estou? Eu não estava amarrada, estava no chão, sem nada em volta, bom, era oque eu achava. Me levantei e tentei andar até a porta, mas trombei em algo, era... invisível. Passei as mãos em volta, formava um círculo. Ótimo, nada melhor do que ficar presa em uma barreira invisível. Passei a mão no rosto, aquilo não podia estar acontecendo de novo. Me encostei em um dos cantos, era estranho de ver, parecia que eu estava meio que voando. Me concentrei e tentei fazer uma corrente de fogo, mas uma dor insuportável atingiu meu braço, era como se todas as minhas veias estivessem estourando. Soltei um gemido de dor, me encostei novamente, desta vez deixando meu corpo escorregar até o chão. Fechei os olhos, desejando com que tudo aquilo fosse apenas mais um pesadelo. Uma voz masculina ecoou pelo local.
XXX: Olha só oque temos aqui.
Encarei a pessoa. Era um homem, de estatura média e cabelos castanhos, com os olhos totalmente azuis:
(:3:3:3:3:3) 
Confesso que, se ele não fosse algum malvado que não tinha intenções boas comigo, eu pegaria ele. Quer dizer, se eu não namorasse com o Zayn, é claro. Quem seria essa pessoa? 
Eu: Quem é você? *arqueei uma sobrancelha*
Ele riu alto.
Ele: Vai dizer que não sabe quem vai te matar em 2 semanas? 
Pera aí, ele era..... Lock.
Eu: L-Lock? *gaguejei*
Como assim era ele? Eu imaginava sei lá, um cara com um delineador e uma capa preta. 
Lock: Finalmente nos conhecemos não é?! *sorriu irônico*
Eu: Oque você quer?
Ele se aproximou da porta e se virou:
Lock: Provar do que sou capaz. *saiu*
Ok, aquela última frase fez com que eu me arrepiasse, mas de medo. Sei lá, ele parecia meio sinistro. Como ele havia feito aquela barreira? Bom, essa é fácil na verdade, ele é um feiticeiro. Agora me responde: Porque todos os caras que eu tenho que matar tem de ser bonitos?
Zayn On.
Abri meus olhos, estava no meu quarto. Minha cabeça doía e algumas partes do meu corpo também. Me levantei, estava sozinho. Fui até o banheiro e me encarei no espelho, estava péssimo. Algumas lembranças começaram a voltar, Megan caindo no chão, ele estava com a mão no pescoço. Onde ela estava? Voltei para o quarto e olhei para o relógio, eram 1:30 da manhã. Desci para a sala, onde, surpreendentemente, Simon conversava com o pessoal, que estava aflito. Oque me chamou atenção era que Rosie chorava. Passei os olhos pela sala e não vi Megan.
Eu: Gente?
Eles me olharam.
Eu: Cade a Megan? *fui até eles*
Eles se entreolharam e Simon se virou para mim.
Simon: Zayn, pegaram ela. *suspirou*
Eu: Oque? 
Não, de novo não.
Simon: As criaturas atacaram vocês, pelo menos foi oque a Luma disse.
Eu: Como assim a Luma disse?
Liam: Simon nos ligou e disse para irmos para a Zona Norte, já que ele havia rastreado um grupo de criaturas. Quando chegamos lá, você estava no chão desacordado, e bom, a Megan havia sumido. Mas, ao seu lado, havia um papel, ou melhor, um endereço. *Me entregou*
Eu: Porque ele fez isso?
Jenny: Ora, Zayn. Não seja idiota! *revirou os olhos*
Niall: Ele quer te atrair até lá?
Eu: Por que ele faria isso?
Harry: É oque vamos descobrir. *pegou as chaves*
Simon: Boa sorte.
Eu já estava trocado, mas quem se importava pra isso. Corremos até os carros, só iriam eu, Harry, Niall e Rosie, que poderia ajudar alguma coisa. Harry seguiu o endereço. Chegamos até um longo...campo. Havia algumas árvores em volta e no fim, um castelo, nem tão antigo, mas um castelo. O lugar era realmente grande, deduzi que ali seria o campo da batalha. O chão era de pedra, causaria uns bons arranhões. Harry estacionou o carro na frente, pronto para descer comigo, mas Rosie o segurou.
Rosie: Não, ele quer apenas o Zayn.
Harry: Como você sabe.
Rosie revirou os olhos.
Rosie: Ele deixou uma energia no papel, consigo sentir.
Niall: Minha namorada é mistica. *riu*
Eles se beijaram.
Harry: Zayn, você jura que vai me deixar aqui?
Zayn: Desculpa cara. *ri fraco*
Harry: Vai lá, salva a sua princesa. *sorriu*
Eu não disse nada, apenas sorri e subi as escadas, entrando em seguida. Era tudo muito chique, vários lustres. Segui na direção que o bilhete indicava. Cheguei em uma sala, onde vi Megan deitada no chão, ela estava fraca. Corri até ele, mas trombei em algo que a cercava. 
Eu: Megan!
Ela se levantou com dificuldade.
Megan: Zayn! *colocou a mão na barreira*
Comecei a bater nela, mas foi totalmente em vão.
Eu: Quem fez isso com você?
Meg: Foi ele Zayn.
Eu: Ele quem?
Meg: Lock.
------------------
Oi amoras, o capítulo ta pequeno, é que hoje minha amiga ta aqui pra gente fazer trabalho, vou ver se mais tarde posto outro, mas só se tiver comentários!
Malikisses
Mari M.


5 comentários:

  1. continuaaaa pvf
    PS: se voce puder divulgar os videos da minha amiga eu agradeço
    http://www.youtube.com/watch?v=ogzMtFtobjc
    http://www.youtube.com/watch?v=y37P8XV-eg0
    Obrigada desde ja e pfv continua

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!