sábado, 18 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 18

Megan On:
Oque Zayn tava fazendo ali? Ou melhor COMO ele chegou alí.
Eu: Mas oque você ta fazendo aqui?
Zayn: Eu vim te salvar uai! 
Eu sorri e ele retribuiu.
Zayn: Mas de onde surgiu esse negócio? *disse se referindo a parede invisível que me cercava*
Eu: Eu não sei Zayn. *suspirei*
Zayn: Tenta um dos elementos.
Eu: Eu já tentei.
Zayn: Tenta de novo.
Eu: Ok.
Eu sabia que não iria funcionar e que eu iria sentir aquela maldita dor insuportável de novo. Me afastei um pouco e me concentrei, tentando dessa vez água. Novamente aquela queimação atingiu meu braço, desta vez mais intensa. Me encostei em um dos lados da maldita armadilha e soltei um gemido de dor, fechei os olhos e encostei minha cabeça, aquilo tinha de passar logo. Ela começou a passar e em pouco tempo já não sentia mais nada, Zayn me observava curioso.
Zayn: Oque aconteceu?
Eu: Eu não consigo, toda vez que tento usar algum elemento, é como se as veias do meu braço pegassem fogo. *disse irritada*
Zayn: Como ele fez isso?
Uma voz masculina, que eu havia conhecido mais cedo, eccou pelo local.
Lock: Do mesmo modo que eu posso fazer isso. *mexeu as mãos*
Uma dor desta vez insuportavelmente  insuportável atingiu minha cabeça, era como se ele literalmente explodindo. Cai no chão e comecei a gritar, Zayn me olhava assustado. Agora sim a briga começa.
 Zayn On
Como... não importa. Senti todos os meus nervos a flor da pele. Fui para cima dele e ele desviou, me fazendo cair no chão. Ele riu.
Lock: Isso vai ser divertido.
Zayn: Porque ta fazendo isso?
Lock: Bom, já que eu não vou ter oportunidade de matar você na batalha, quem sabe agora? *sorriu ironico* E isso vai deixar aquela alí super frágil, bastara um golpe a pronto! Megan morre. *sorriu* E eu achei que esse seria um ótimo jeito de te atrair até aqui.
Eu: Mas isso vai contra as regras! *me levantei*
Lock caminhou até algum objeto, de costas pra mim. Ele se virou, com uma barra de ferro na mão.
Lock: Fala sério Zayn, quem é que liga pras regras? *revirou os olhos* Que tal uma motivação?
Ele começou a fazer aquilo de novo e Megan começou a gritar mais e se contorcer no chão.
Eu: Oque você ta fazendo?
Lock: Digamos que seja como se todas as veias da cabeça dela estejam explodindo, mas se regenerando logo em seguida, tonando isso um ciclo vicioso *deu de ombros* Agora vamos ao que interessa.
Ele me passou uma rasteira e eu cai no chão, ainda me recuperando da pancada nas costas, ele se aproximou, mirou a barra de modo que um bom golpe estraçalharia minha cabeça. Fechei os olhos, temendo pelo pior. Abri assim que ouvi uma voz familiar:
Dean: Eu ligo para as regras. *bateu na cabeça de Lock com outra barra de ferro*
Lock caiu inconsistente ao meu lado. Olhei para ele, que continha um sorriso no canto dos lábios, e arregalei os olhos.
Eu: Oque você ta fazendo aqui?
Dean: Uma ajudinha? *estendeu a mão*
Segurei na mesma e me levantei.
Dean: Digamos que eu e Lock tenhamos nos desentendido, então eu quis me vingar. *deu de ombros* Agora vai lá ajudar a Megan que eu cuido desse aqui. *sorriu*
Eu sorri e corri até ela, a barreira havia sido quebrada. Ela estava encolhida no chão, com os olhos fechados.
Zayn: Meg. *acariciei seu rosto, estava quente* Ta tudo bem princesa, vou te tirar daqui.
Ele balançou a cabeça concordando. A peguei no colo e ela colocou a mão envolta de meu pescoço, como ela podia ser tão linda? Antes de sair me virei para Dean, que encarava Lock no chão.
Eu: Obrigado. 
Ele se virou e sorriu.
Dean: Disponha. *piscou*
Fui caminhando até a saída, sentia o corpo de Megan tremer um pouco. Assim que cheguei lá fora os três me esperavam apoiados no carro. Quando me viram saíram correndo em minha direção, menos Harry que ja estava dando partida no carro.
Rosie: Oque aconteceu?  *arregalou os olhos*
Eu: Longa história, agora vamos. *entrei no carro*
Voltamos para o acampamento, dessa vez com a minha Meg junto. Teria tempo para assimilar tudo, mas agora só queria a observar enquanto ela dormia em meus braços.
------------------------------
Pronto! Terminei de escrever esse capítulo DE NOVO.
Malikisses.
Mari M.



5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!