sábado, 25 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 6

Você On
Ótimo momento para essa vadia aparecer. Respirei fundo e me virei assim como Rosie e Clear, estavam as três patricinhas alí: Perry, Caroline e Natasha.
Perry: Coitadinha, ta machucada é?
Eu: Não Perry, eu to é com dor nas pernas, sabe porque? Porque eu e o Zayn tivemos tido tantas noites maravilhosas que eu acho que já perdi as contas. *sorri irônica* 
Clear e Rosie riram alto.
Caroline: Ou talvez você não seja boa o suficiente, por isso não aguenta. *retribuiu o sorriso*
Eu ia falar mas Clear me interrompeu.
Clear: Olha quem fala, não consegue nem se equilibrar direito no salto e acha que já é uma deusa. *riu ironicamente*
Caroline: O seu namorado sabe o quanto eu sou deusa, só que na cama. *sorriu maldosa*
Rosie: Querida, aceita que dói menos.
Natasha: Olha lá que bonitinho, a amiguinha defendendo a outra. *disse como se fossemos crianças* Pena que vão quebrar a cara.
Eu: As únicas que vão quebrar a cara aqui são vocês se não calarem a boca.
Perry: SeuNome, a culpa não é minha se você não é boa o bastante para o namorado que tem.
Eu: E você de certo é. *ri irônica e dei um passo a frente, me aproximando dela*
Perry: Pelo menos não sou uma brasileirinha puta que rouba o namorado das pessoas. *deu mais um passo*
Agora ela passou dos limites.
Eu: Cala boca.
Perry: Vem calar. *deu mais um passo*
Estavamos cara a cara, agora era a hora dela voltar de onde ela veio e nunca mais sair.
Eu: Minha mãe me ensinou a não tocar em lixo.
Ela ficou sem reação, assim como as duas pucha-sacos dela. Ouvi Clear e Rosie murmurarem um "Ai!" Olhei bem para ela, que abria e fechava a boca e disse:
Eu: Exatamente. *me virei*
Sai junto com Clear e Rosie que riam.
Clear: Você acabou com ela. *disse rindo*
Eu ri.
Rosie: Sério, essa foi demais. *riu*
Eu: Ela tava precisando.
Saimos da escola, estava conversando com as meninas quando sinto alguém me abraçar por trás. Não era o Zayn.
Logan: Sweet smile!
Eu: Oi Log. *sorri*
Me virei e dei um abraço nele, pude perceber que Zayn, no meio do grupo dos garotos, me olhava com um olhar meio triste, porém com um pequeno sorriso no rosto. Eu estava feliz em ver o Logan aqui e acho que ele percebeu. Eu desfiz o abraço e ele disse:
Log: Que tal se agente for almoçar no shopping?
Eu: Agente quem?
Clear: Podia ir todo mundo.
Log: É uma boa idéia, to loco pra conhecer os meninos. *sorriu*
Eu sorri fraco e abaixei a cabeça.
Log: É... Clear que tal se você for com a Rosie falar com os meninos?
Clear: Claro, vem Rosie. *a puxou*
Elas saíram e Logan me olhou apreensivo.
Log: Vocês ainda não se acertaram né?
Eu balancei a cabeça negativamente.
Eu: É difícil Logan, eu to com o Zayn a quase três meses e ele faz isso.
Log: Eu sei que ele não deveria ter bebido.... *o interrompi*
Eu: Não Logan, o problema não é esse, quem dera fosse só esse. O problema é que ele não confiou em mim Logan, poxa, ele achou que eu tivesse traindo ele Logan, depois de tudo oque nós fizemos, depois de tudo que EU fiz pra provar que é ele e mais ninguém. *disse com lágrimas nos olhos*
Logan sorriu e olhou para algo atrás de mim. Foi aí então que eu senti a presença de algo atrás de mim, era ele.
Zayn: Então é assim que você pensa.
Eu me virei. Logan saiu.
Eu: Vai dizer que eu deveria pensar diferente.
Zayn: Só acho que você deveria entender o meu lado. *se aproximou*
Eu: Que lado Zayn? O lado de que eu faria o mesmo se fosse ao contrario?
Zayn: Vai dizer que não faria?
Eu: Eu não te jogaria contra a um espelho.
Idiota, eu sou uma idiota. Sei que aquilo o fazia mal, mas mal de verdade, e eu fui lá e jogo isso na cara dele. Ele abaixou a cabeça, quase que eu sai correndo e o abracei.
Eu: Me desculpa. *passei a mão no rosto*
Zayn: Porque ta pedindo desculpa, olha só oque eu fiz, eu te devo um milhão de desculpas.
Eu: Um milhão de desculpas não adiantariam nada se você tiver que repeti-las futuramente.
Zayn: Oque eu tenho que fazer para te ter de volta? *disse baixo, já perto de mim*
Eu: Você só tem que me dar uma coisa. *o fitei nos olhos*
Ele disse esperançoso.
Zayn: Oque?
Eu: Confiança, prometa que confiara em mim, que me escutará antes de tirar suas conclusões. Prometa Zayn, prometa que não fara isso nunca mais.
Zayn: Eu prometo, SeuNome, prometo que eu nunca mais te decepcionarei. *se aproximou*
Eu sorri. Eu senti confiança em sua voz, senti que eu era a garota mais sortuda da face da terra, e fala sério, eu era.
Eu: Eu te amo.
Zayn: Eu te amo.
Nós nos abraçamos e depois nos beijamos:
 Zayn acariciou meu rosto e disse:
Zayn: Me desculpa por te machucar.
Eu: Ta tudo bem, eu sobrevivo. *ri*
Ele riu fraco.
Eu: Sério Zayn, não foi nada demais, aliás, é legal ouvir o barulho de um espelho quebrando. *ri*
Ele riu. Ele me abraçou de lado e nós nos dirigimos até o pessoal.
Zayn: Quantos anos de azar nós vamos ter?
Eu: Azar tem nome.
Ele riu.
Zayn: E qual é?
Eu: Perry Edwards.
Ele gargalhou.
Zayn: Pois o meu azar é outro.
Eu: Quem?
Zayn: Peter Waters.
Eu gargalhe, fomos até o pessoal. Mesmo cada um tendo seus azares, e fala sério, quem não tem, todos temos uma sorte, e no caso a minha tem nome: Zayn Malik.
--------------------------
Oiii amoras, tava com saudades! Eu adorei esse capítulo, ficou meio pequeno, mas ta ai. Não sei vocês, mas eu adorei aquele fora na Perry, acho que ela podia ter dormido sem essa não?
Queria agradecer a todas as minhas leitoras que comentão, vocês me motivam muito!
Malikisses.

9 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!