quarta-feira, 15 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 4


Você On.
Minha cabeça ainda dava algumas voltas. Logan correu até mim, depois de fechar a porta.
Log: Ai meu deus SeuNome. *se abaixou* Você ta bem?
Eu me sentei.
Eu: Estou, só um pouco.... tonta. *pisquei algumas vezes*
Logan: Vem cá. *me pegou no colo*
Logan me levou até o sofá.
Log: Se machucou muito? *disse preocupado, tirando alguns cacos de vidro de cima de mim*
Eu: Não muito. *suspirei*
Na verdade, eu havia me machucado. Havia um grande corte na palma da minha mão direita, um enorme na minha coxa esquerda e um na minha testa, fora outros pelo corpo.
Log: É claro que se machucou, olha esses cortes. *passou a mão na minha testa* Oque ele tinha na cabeça?
Eu: Eu...
A porta abriu.
Clear: Oi gente..... *parou e arregalou os olhos* Oque aconteceu? *se sentou ao meu lado*
Eu: O Zayn bebeu e... *Logan me interrompeu*
Logan: Ai ele deu a loca e jogou ela contra o espelho. *sorriu irônico*
Clear arregalou os olhos.
Clear: Pera aí, o Zayn? 
Nós assentimos.
Clear: Agente acabou de encontrar ele no caminho, Harry levou ele pra casa. E esses cortes?!
Logan: Vou pegar o quit de primeiro socorros. *se levantou* Onde...
Clear: No armário debaixo da pia. *sorriu*
Ela esperou Logan sair e disse:
Clear: Como você ta?
Eu: Cortada. *ri fraco*
Clear revirou os olhos.
Clear: Você entendeu SeuNome!
Eu: Ha Clear, eu to.... chocada.
Clear: Ai amiga, vem ca. *me abraçou* Eu tenho a absoluta certeza de que não foi por mal.
Eu: Eu sei Clear.
Clear: Mas oque aconteceu para ele beber tanto? Vocês brigaram?
Eu: É, mais ou menos isso.
Contei tudo para a Clear, e ela também ficou assustada.
Clear: Você vai terminar com ele?
Eu: Eu não sei Clear, eu amo ele de mais e sei que ele não seria capaz nunca de fazer algo assim comigo, não conscientemente, porque agora ele não sabia oque estava fazendo. 
Logan: É melhor você não tomar nenhuma decisão de cabeça quente. *apareceu na porta*
Eu concordei. Clear e Logan fizeram um curativo em minha mão, que ficou enfaixada, e colocaram um band-aid em minha testa. Depois que eles terminaram, fui tomar um banho, precisava esfriar a cabeça e processar tudo oque havia acontecido. Assim que sai do banho, já de pijama, deitei em minha cama e deixei meus pensamentos me levarem.
Clear On.
Ok, o namorado da minha tinha acabado de jogar ela contra um espelho, é isso mesmo produção?! Assim que ela subiu disse para Logan:
Eu: Logan, você acha que eles vão terminar?
Log: Olha, eu conheço a SeuNome, ela ama o Zayn. Tudo bem, isso pode até gerar um processo, mas ela não parece ter ficado muito abatida, tipo, ela nem começou a chorar ou coisa parecida. Acho que ela meio que....compreendeu ele.
Eu: Logan, eu sei que você faz faculdade de direito, e que pretende ser um policial, mas por favor, não comente nada com ninguém.
Logan: Claro que não Clear! Você acha que eu faria uma coisa dessas com a SeuNome? Zayn seria preso na hora e a carreira dele estaria acabada.
Eu: Obrigada Logan *o abracei*
Ele sorriu.
Logan: De nada. *riu fraco* Mas, eu acho que você deveria ligar para o Harry e contar toda a história, porque o Zayn provavelmente não vai lembrar de nada.
Eu: Boa idéia. *peguei o celular*
Disquei o número de Harry e ele atendeu. Contei tudo para ele, ele ficou mais chocado que a SeuNome.
Harry: Ok. *suspirou* Eu falo com ele.
Eu: Obrigada Hazza, até amanha.
Percebi que ele sorriu.
Harry: Até amanha princesa.
Desliguei o celular e Logan olhava para mim rindo.
Eu: Que foi?
Logan: Você fica uma boba falando com ele. *riu*
Eu ri.
Eu: Ai Logan. Vem cá, você vai dormir aqui né?
Logan: Na verdade, eu iria ficar no apartamento do meu amigo, que veio trabalhar aqui comigo na delegacia aqui de Londres. Mas... *o interrompi*
Eu: Mas você vai ligar pra ele e dizer que você vai dormir aqui porque faz um tempão que agente não fica junto.
Ele gargalhou.
Logan: Vou dar meu jeito, mas e a Rosalina?
Eu ri.
Eu: É Roselly Logan, Roselly. *ri*
Ele revirou os olhos e riu.
Eu: Ela vai dormir na casa do Niall hoje.
Log: Então ta, mas eu quero conhece-la.
Eu: Você vai. *subi as escadas*
Fui para meu quarto e tomei um banho, depois desci e conversei um pouco com Logan.
Zayn On.
No outro dia...
Acordei com uma droga de uma dor de cabeça insuportável. Oque havia acontecido? Porque eu não me lembrava de nada? Exceto da imagem de uma garota sendo lançada contra a um espelho. Acho que acabei passando um pouco da bebida. Me levantei sentindo minha cabeça quase explodir. Desci a procura de uma aspirina, pra ver se essa maldita dor de cabeça me deixa em paz! Entrei na cozinha e Harry estava sentado na mesa, com um comprido e um copo de água em sua frente. Ele me olhou sério.
Harry: Quer? *sorriu irônico*
Eu: Harry.... *caminhei até ele achando aquilo muito estranho*
Harry: Desde quando faz isso? Quando voltou a beber assim Zayn? Em?
Eu suspirei.
Eu: Harry, eu precisava esfriar a cabeça.
Harry: Ha claro, ai você vai para um pub e enche a cara, sai perambulando por ai e desconta a raiva na namorada? *se levantou* Me poupe Zayn. *passou por mim*
Eu: Pera ai, como assim " Desconta a raiva na namorada"?
Harry: Você saberá Zayn, você saberá. *saiu da cozinha*
Fui até a mesa e peguei o comprimido e a água. Desconta a raiva na namorada.... oque ele quis dizer com isso? Será que eu fiz algo com a... SeuNome? Eu precisava falar com ele, pedir desculpas por ter sido um idiota ontem e dizer que não aconteceria mais. Subi e me vesti para a escola, desci e os meninos me esperavam, Harry, assim como os outros, não olharam na minha cara.
Niall: Hum, vamos. *foi até a porta*
Ok, então agora eles não olhariam na minha cara só por eu ter ficado bêbado? Como se eles nunca tivessem  ficado! Caminhamos até o carro sérios, Ninguém abriu a boca durante o caminho, odiava aquele clima tenso. Chegamos e eu desci do carro o mais rápido possível. Caminhei até o meu armário e peguei meus materiais, depois foi correndo até o armário de SeuNome. Ela estava linda, como sempre. Cheguei até ela , que estava de costas pegando os materiais, e disse:
Eu: SeuNome, agente pode conversar? *cocei a nuca*
Ela fechou o armário e se virou. Ela estava com a mão enfaixada e um band-aid na testa.
Eu arregalei os olhos, quem havia feito isso com a minha princesa? Porque? Quando:
Eu: Oque.....
Ela: Espero que tenha descontado toda sua raiva Zayn. *saiu*
Como assim? Espera, primeiro o Harry me diz "Desconta a raiva na namorada", e bom, a SeuNome é a minha namorada; Segundo, a SeuNome aparece nesse estado aqui. Será que as coisas se encaixavam? Só uma pessoa poderia me responder agora: Harry! Corri até eles, que estavam conversando com Rosie e Clear. Assim que cheguei, Clear fechou a cara e disse:
Clear: Depois agente se vê Harry. *me olhou de relance* Vamos Rosie. *a puxou*
Elas saíram.
Eu: Harry, pelo amor de deus me conta oque ta acontecendo. Porque a SeuNome ta machucada? Porque ela não quer falar comigo? Porque você me disse aquilo hoje cedo?
Harry riu alto.
Harry: Você ainda não entendeu Zayn? Você não enxerga? *riu irônico* Zayn, foi você que a machucou Zayn! Você a lançou contra um espelho Zayn! *disse aflito* Mas não, você estava bêbado não é? Não media suas atitudes porque não tinha controle sobre si mesmo! E veja só no que deu. Parabéns, "príncipe", você acaba de se tornar o vilão. *saiu bufando*
Não, isso era mentira, não podia ser. Bem que fazia um baita de sentido. Os cortes, a imagem de uma garota sendo lançada contra o espelho.... Harry tinha razão, eu era o vilão na história agora.
----------------------
Oi amoras, sei que demorei para postar hoje, é que eu comecei a escrever na hora do almoço, como sempre, só que ai eu tive que sair, então em vez de postar um capítulo pequeno preferi postar um meio grande.
E ai, vocês acham que o Zayn é o vilão? Bom, na minha opinião, ele esta exagerando. Mas enfim, vocês perdoariam ele? Por tudo que ele tem feito? Ou deixaria isso acabar com tudo que vocês tem até hoje?
Quero saber!!!!!!!!!!!!!
Malikisses 
Mari M.

9 comentários:

  1. eu perdoaria ele depois de um tempo
    continua

    ResponderExcluir
  2. ah eu não sei se perdoaria ele não, talvez sim até pq eu o amo
    continua amor

    ResponderExcluir
  3. eu perdoaria ele, mas primeiro eu ia passa um tempo sem fala com ele eu ia fazer ele sofrer um poukinho mais depois eu o perdoava.
    continua por Favor!

    ResponderExcluir
  4. eu ia fazer o mesmo kk
    continua

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!