quarta-feira, 8 de maio de 2013

O MEU ADEUS...

Hey pessoal tenho um testinho para todas as que leram meus imagines:
"Eu sou Directioner desde que os assisti no Kid's Choice Awards, antes eu havia ouvido falar porque tinha um blog pra Selena e as meninas sempre me falavam deles. Enfim... Duas das minhas melhores amigas viraram Directioners comigo. Tanto faz essa parte, o que aconteceu foi que apesar de eu nao ser belieber eu tive um sonho louco com o Justin e no dia seguinte a primeira coisa que eu fiz foi criar o blog e como era domingo eu escrevi o dia inteiro e divulguei. Esse foi meu primeiro e um dos mais magicos imagine, C'mon C'mon. Logo comecei Long Live o qual eu terminei logo e veio a ideia de Hit the Lights para o qual eu coloquei todos os meus idolos e meus sonhos. Eu canto, toco e tenho uma banda, a mesma da Ana, e meus sonhos sao muito parecidos com os da Bela no imagine. O que aconteceu foi que Hit the Lights foi pouco reconhecido e admito me magou bastante. The Climb estava indo bem, mas eu tive problemas pessoais e estou demorando demais pra postar. Bom, o blog ganhou mais equipe e leitoras e isso me deixou feliz. Eu criei o blog por ter tido um sonho que originou varios dos meus outros sonhos e espero ter criado alguns sonhos para voces tambem! Eu amo escrever aqui e liderar a equipe, que na verdade sao minhas melhores amigas na vida real, mas agora chegou ao fim."
Voces entenderam direito. Vou parar de escrever aqui. As meninas nao, e eu vou continuar liderando as meninas e toda a ordem padronizada que o blog deve seguir. Meus imagines ficam aqui na barra lateral, eu nao vou tirar. Chegou a hora de eu parar, mas nao totalmente! O que? Bem, Hit the Lights vai ser repostada desde o comeco e eu ainda vou escrever o fim, no Fanfic Obsession, aquela site com monteeees de fanfics! Quem quiser continuar lendo vai estar la a partir do dia 12 de maio! Espero que minhas leitoras (eu tenho leitoras?) entedam...... Desculpem pela falta de acentuacao e erros ortograficos, eu meio que estou nos Estados Unidos usando o computador do hotel! Eu amo voces e quem saiba um dia eu volte... Mas hoje nao e um dia. Obrigada para quem esteve comigo desde o comeco! E sempre se lembrem: NUNCA DEIXEM DE SONHAR! SONHOS SAO A PROVA DE QUE A MAGIA VIVE, BEM NO FUNDO DO CORACAO DE QUALQUER UM! SEMPRE SONHEM! <3
Julieta G. 

2 comentários:

  1. Eita, ficou importante e agora se aposentou? Brincadeira... Claro que eu te entendo como todas as duas leitoras entenderam. Sim, você tem leitoras. Eu amei as suas histórias, você é uma fofa responsável. E agora ta ai com uma equipe com um Blog famosa, meus parabéns pelo o que você conseguiu conquistar. Meu amor, parabéns!!!
    Mil beijocas ❤

    ResponderExcluir
  2. adeus? E como eu fico?? Eu todo dia corria pro computador e passava horas lendo e relendo todos os capitulos... e agora? Aguardo resposta
    Bjos Lee

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!