quinta-feira, 9 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 16

Megan On.
Acho que eu programei esse despertador para a hora errada, não podem ser 7 da manha agora, não ainda. Abri os olhos e o encarei, eu estava errada, eram exatamente 7 horas da manhã! Ninguém merece acordar sete horas da manha em um domingo. Me virei na esperança de encontrar um Zayn dormindo fofamente ao meu lado, mas a única coisa que encontrei foi um monte de cobertas espalhadas. Me levantei sonolenta, estava apenas de roupas íntimas, chagamos tarde noite passada, ninguém se preocupou em tirar a roupa, todo caíram direto na cama. Fui até o banheiro, avistando meu vestido entendido em cima de uma cadeira. Entrei no banho e liguei o chuveiro, deixando com que a água caísse desde meu pescoço até mus pés, pois não iria lavar o cabelo. Sai e me vesti, achei estranho Zayn já ter acordado, afinal, seu treinamento começava as 10. Passei pelo corredor, todas as portas meio abertas e os quartos vazios. Assim que cheguei na escada 10 pessoas pularam com chapeizinhos gritando:
Todos: Surpresa!
PQP, como eu tinha me esquecido, meu aniversário!
Eu: Ai gente! *disse rindo*
Todos aviam jogado confete, a sala estava lotada deles. Zayn veio até mim e me segurou pela cintura e disse:
Zayn: Feliz aniversário princesa. *sorriu*
Eu: Obrigada príncipe. *sorri*
Zayn me deu um beijo e todos gritaram um "uhuuu", menos Natalie que nos lançava um olhar fuzilante. Todos vieram me abraçar, menos ela é claro. 
Zayn: Agora vamos aos presentes!
Eu: Ai meu deus, não precisava de presente. *ri*
Zayn: Claro que sim, não é todo dia que se faz 19 anos.
Eu ri.
Zayn: Ok, esse presente fui eu mesmo que escolhi, espero que goste. *me entregou uma caixinha preta.*
Sorri e abri a mesma, tirando dali um lindo colar:

Eu: Ai meu deus Zayn! É lindo! *sorri* Obrigada. *o abracei.*
Enquanto abraçava Zayn podia ver Natalie, que tinha um sorriso maldoso no canto dos lábios.
Zayn: De nada. *sorriu*
Eu: Põe em mim?
Zayn: Claro.
Me virei na direção de Natalie enquanto Zayn tirava meu colar de câmera e colocava esse. Ela estava com os braços cruzados e com uma expressão meio emburrada meio..... maldosa. Ela parecia irritada e meio aciosa, não sabia distinguir.
John: Agora é minha vez. *sorriu*
Eu: Até você John?! *ri*
John: Espero que goste. *me entregou uma caixinha parecida com a de Zayn*
A abri, ali continha um pulseira muito linda, e com certeza, cara.
Eu: Ai meu deus John! Não acredito que você comprou uma pulseira da Tiffany. 
John riu.
John: Pois é.
Eu: Obrigada. *o abracei*
John: De nada.
Depois disso todos me deram presentes, as meninas juntaram e comprara  uma bolsa perfeita da channel e os meninos me deram um sapato, que com certeza absoluta foi escolhido pelas meninas.
Simon: Acho que já esta na hora.
Eu: Ok Simon. *revirei os olhos*
John: Vamos:
Eu: Vamos.
Zayn veio com agente. Chegamos lá e tudo estava igual todos os dias, aquilo estava começando a me cansar. John  foi até a mesa e pegou uma caixa, depois a trouxe até mim. Zayn se sentou com Simon na arquibancada.
John: Hoje faremos um treino diferente, aliás, muito diferente. *riu* Primeiro quero que você tome esse comprimido. *me entregou uma caixinha*
Eu: Pra que isso?
John: Apenas tome.
Abri a caixinha e retirei de lá um comprimido branco, não muito grande. Ele me entregou um copo de água e  eu tomei, não tinha gosto de nada.
Eu: E agora?
John: Agora você vai calça-los. *abriu a caixa*
Dentro da caixa havia um par de saltos, altíssimos.
Eu: Pra que isso? 
John: Eu disse que o treino seria diferente.
Eu: Ha claro, daqui a pouco eu viro o pé e bau bau, torço o pé.
John: Apenas calce-os
Eu bufei e fui até a arquibancada, tirei meu tênis e calcei os malditos saltos. Me levantei e fui até ele.
Eu: E agora?
John: Vamos lutar. *deu de ombros*
Eu comecei a rir.
Eu: Você quer realmente que eu lute com esse salto.
John: É fácil. Pense que você esta flutuando, esqueça que eles estão em seus pés. 
Eu: Ok. *suspirei*
John: Pronta?
Eu: Não.
John: Ótimo.
John partiu pra cima de mim e eu, em questão de segundos desviei dele, dando um giro.
John: Viu, não é tão difícil.
Eu: Até que não.
John: Vamos lá.
Nós começamos a lutar, confesso que até havia esquecido dos saltos em meus pés, a concentração era outra. Depois de  minutos lutando John disse após uma rasteira que eu lhe dei, fazendo com que ele caísse no chão.
John: Agora vamos para a outra parte do treinamento.
Eu: Que parte?
John: Você vai ver. 
Joh foi até a mesinha. Olhei para Zayn que sorria. Ele piscou para mim e eu sorri.
John: Vamos lá. *se virou*
Assim que olhei para ele senti algo perfurando minha barriga. Olhei para baixo e haviam duas facas enfiadas nela. Caí de joelhos, a dor era insuportável. 
Eu: O-oque v-você fez? *disse puxando uma das facas*
John: Você vera.
Olhei para Zayn que era segurado por Simon, seus olhos estavam lacrimejando. John estava louco? Puxei a  outra faca, a jogando no chão, fazendo com que ela espalhasse algumas gotas. A dor começou a passar, foi questão de segundos para eu não sentir mais nada.
John: Da uma olhada agora.
Eu levantei minha blusa, só um pouco é claro, e não havia mais nada alí. 
Eu: Como assim? Não era tão rápido.
John: Sabe aquele comprimido?
Eu assenti.
John: Colocam eles todo dia na comida de vocês. 
Eu arregalei os olhos, por isso o comprimido não tinha gosto.
Eu: Você é louco! *disse rindo
John riu. Olhei para Zayn que estava sentado passando as mãos no rosto. Acho que o susto dele foi maior que o meu.
****************
Tirei meu colar e minha pulseira, as deixando em cima da escrivaninha. Entrei no banho e deixei com que a água invadisse meu corpo. Sai e me vesti, hoje não faria muito frio. Sai do quarto e coloquei minha pulseira e meu colar, estranho a porta estava aberta, deve ter sido Zayn. Desci e todos já estavam prontos. 
Zayn: Hora da patrulha. *riu*
Eu ri.
Eu e Zayn fomos para o carro e fomos na direção norte, hoje a patrulha seria novamente separada. Chegamos ao mesmo parque que havíamos explodido o ninho de criaturas. Estava vazio, como de esperado. Fomos andando de mãos dadas. Zayn avistou um bebedouro e foi correndo beber água, me deixando um pouco para trás. Estava caminhando normalmente quando sinto algo apertar minha garganta violentamente, assim como meu pulso. Coloquei a mão na tentativa deu puxar, era meu colar.
Eu: Z-ZAYN! *gritei com dificuldade*
Zayn se virou e veio correndo,a  uma altura dessas eu já estava no chão, a falta de ar era grande, minha visão começou a ficar embaçada, mas não o suficiente para evitar com que eu visse Zayn sendo jogado contra uma árvore e desmaiando logo em seguida. Minha visão se apagou e eu perdi a consciência.
----------------
Meu deus! O que aconteceu? Como assim o colar e a pulseira fizeram isso? Zayn e John fariam isso com a garota que amam?
Não sei muahahhahah só vamos saber no próximo capítulo se tiver bastante coments!
Malikisses.

7 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!