sexta-feira, 3 de maio de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 31 (Último Capítulo)

Você On.
Que horas são? Como assim já ta de dia? Ok, porque ta todo mundo jogado na sala? Alguém me responde por favor? 
Levantei ainda com os olhos fechados e sai andando até a direção da cozinha, só que abanei tropeçando em alguém:
Cai no chão com tudo, chingando mentalmente o indivíduo que estava ali. Me levantei e me deparei com uma Eleanor irritada. Nos encaramos um pouco e começamos a rir.
Eu: Me ajuda a fazer o café?
Els: Claro.
A ajudei a se levantar e fomos para a cozinha. Fizemos panquecas, wafles e essas coisas que fazem as pessoas engordarem. Colocamos a mesa e só o Niall e o Liam tinham acordado.
Liam: Vamos acordar eles. *disse caminhando até a sala*
Eu: Não! Tenho uma idéia melhor. *sorri maldosa* Me sigam.
Fui até a dispensa e peguei quatro spray de chantili e um pacote de cerejas. Dei um para cada um e fomos até a sala. Fui até Zayn e coloquei chantili em seu rosto, fazendo uma barba, e um pouquinho na ponta de seu nariz, colocando a cereja em cima. Colocamos no resto do pessoal, nos controlando para não termos um ataque de riso ali mesmo e estragar todo o plano. Fomos para a cozinha,  Niall pegou uma panela e uma colher e voltou para a sala, fazendo um barulhão. Todos começaram a acordar e nós ficamos espionando da cozinha. Louis se levantou ao mesmo tempo que Zayn, os dois começaram a rir e disseram juntos:
Zayn/Louis: Tem chantili na sua cara.
Os dois pararam de rir e correram para um espelho que ficava no fim do corredor.
Zayn: Eu vou matar eles. *disse rindo*
Louis: Eu te ajudo.
Depois de um tempo todo mundo acordou, e ninguém havia nos vido ali, graças a deus! Ficamos bem escondidinhos, todo mundo ali na sala quase morrendo de rir e cada vez com mais raiva. Liam foi espirar e Clear acabou vendo ele.
Clear: Ali. *apontou para Liam* PEGUEM ELES!
Todos começaram a correr na nossa direção, e como não somos tão idiotas quanto pensam, saímos correndo. Passamos pela porta e fomos para a varanda, lá nós dividimos, eu e Els fomos para um lado e Niall e Liam para o outro. Logo o povo apareceu na porta e se dividiram também. Eu e Els continuamos correndo, mas Zayn era bem mais rápido que agente e acabou nos pegando. Ele nos derrubou no chão e logo o Louis apareceu para pegar a Els. Zayn me colocou nas costas:


Eu: Oque você ta fazendo Zayn? *disse rindo e batendo em suas costas*
Zayn: Me vingando.
É, ele me jogou na piscina, de roupa e tudo!
Eu: Zayn, eu vou te matar!
Zayn: Quero ver.
Ia jogar água nele mas o Harry apareceu.
Harry: Não faça isso, agente tem que ir!
Zayn: Nossa, é verdade, voltamos hoje!
Eu: Mas hoje é sexta!
Niall: Nós tivemos que voltar um pouco mais cedo.....
Eu: Porque?
Louis: Porque.... *Liam tampou sua boca*
Liam: Porque teremos uma reunião amanha.
Eu bufei.
Zayn: Não fica triste, te garanto que você vai ficar feliz amanha.
Eu: Como assim?
Zayn: Já falei de mais. Vem.
Zayn me ajudou a sair e Rosie apareceu com uma toalha.
Eu: Obrigada. *sorri*
Subi com Zayn e tomamos banho juntos, mas não foi nada a mais do que beijos e abraços. Me vesti e desci com as malas prontas. Os garotos estavam levando as malas pra lancha enquanto nós conversávamos no Sofá.
Els: Isso aqui foi muito bom.
Eu: Vocês não fazem idéia.
Clear: Quando eu iria pensar que eu estaria namorando meu ídolo, oficialmente, e em uma ilha com ele?
Rosie: Aposto que você sonhava com isso todas as noites.
Clear: Sim.
Els: Isso é uma prova de que sonhos se realizam.
Eu: é verdade.
Liam apareceu na porta.
Liam: Vamos?
Respirei fundo e levantei
Eu: Vamos.
*************
Finalmente minha casa! Ok, a casa não era minha, mais ou menos. Me sentei no sofá e Niall se deitou no meu colo.
Eu: Sai daqui seu gordo.
Niall: Eu não sou gordo. *disse rindo*
Eu:
Niall: Ai!
Eu: Eu mandei sair. *ri*
Zayn apareceu com a minha mala.
Zayn: Senhorita Malik.
Eu me levantei e fui até ele.
Eu: Não sou senhorita Malik. *Coloquei as mãos em volta de seu pescoço*
Zayn: Ainda. *piscou*
Ele me deu um selinho e disse.
Zayn: Te pego ás 7.
Eu: Mas são seis horas!
Zayn: Corre *riu*
Eu sei correndo e entrei fui direto no quarto da Clear, onde ela e Harry estavam deitados na cama se beijando.
Eu: Desculpa interromper mas eu preciso da Clear. *empurrei Harry de cima dela e a puxei*
Clear: Tchau Harry. *gritou*
Eu fechei a porta deixando um Harry caído no chão com cara de confuso. Entrei no meu quarto e fechei a porta. 
Clear: É bom que você tenha um ÓTIMO motivo....
Eu: Zayn me chamou para sair e eu quero a sua ajuda para ficar perfeita.
Clear: Justo. Bom... Ao trabalho.
55 minutos depois....
Clear: SeuNome?
Eu: Hum?
Clear: Você ta linda amiga. *sorriu*
Sorri e a abracei. Eu admito, Clear havia feito milagre, afinal, só tínhamos 1 hora. Ouvi uma buzina e olhei para a janela, Zayn estava parando o carro.
Eu: É ele. *sorri*
Clear: Ta parecendo o seu primeiro encontro com ele. *riu*
Eu: Faz tempo que não saímos juntos, sabe, sozinhos.
Clear: Vai lá amiga, aproveita. *riu* 
Eu fui até a porta.
Clear: SeuNome!
Eu me virei.
Clear: Não quero um sobrinho agora!
Eu revirei os olhos e ri.
Eu: Ok Clear. *ri*
Desci e abri a porta, com aquelas famosas borboletas na barriga, meu deus, oque esta acontecendo comigo? Zayn estava encostado no carro. Ambos sorrimos. Fui até ele e ele me segurou pela cintura, me apoiado mo carro e me dando um beijo.
Zayn: Pronta princesa? 
Eu: Pronta príncipe.
Entramos no carro e Zayn foi dirigindo, não perguntei onde iríamos pois sei que Zayn escolhe muito bem os lugares. Depois de poucos minutos chegamos em um restaurante, o mais perfeito que vi até hoje:
Eu: Meu deus Zayn.... que perfeito.
Zayn: Adoro esse lugar *sorriu*
O garçom nos guiou até a mesa e nós sentamos. Ficamos perto da "janela", onde em baixo havia uma praia. Ficamos conversando sobre várias coisas, Zayn me contou várias coisas que eu não sabia, como por exemplo que uma vez ele brigou com um garoto por uma garota que nem deu bola pra ele, e eu contei várias coisas que ele não sabia, por exemplo, que eu morria de vontade de aprender a andar de skate. Terminamos de comer e descemos até a praia. Paramos a alguns centímetros da areia e tiramos os sapatos. Entrelacei meus dedos nos de Zayn e fomos andando pela praia, deixando com que as ondas batessem em nossos pés. Chegamos em um lugar e Zayn parou de andar, colocou os sapatos na areia, fiz o mesmo. Zayn segurou minhas mãos e olhou em meus olhos, depois começou a dizer:
Zayn: Sabe SeuNome, não se se você sabia, mas hoje faz três meses que eu conheci a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que iluminou meu mundo, a pessoa que eu descobri que eu não posso viver sem. Essa pessoa, ou melhor, garota, se tornou meu chão, meu céu, meu ar. Eu soube de tudo isso assim que a olhei pela primeira vez, quando ainda tinha obstáculos para que ela fosse minha, apenas minha, e  nós vencemos esses obstáculos, oque prova que podemos vencer outros e outros, sempre venceremos tudo, porque juntos *segurou meu rosto* somos invencíveis. 
Meus olhos lacrimejavam, não quis saber de mais nada, apenas o abracei, o abracei com todo o coração.
Eu: Obrigada Zayn.
Zayn: Pelo oque princesa?
Eu: Por tudo que tem feito.
Zayn: De nada princesa.
Eu: Eu te amo Zayn.
Zayn: Eu te amo SeuNome.
E foi assim, a tres meses atras que eu me senti: invencível.
--------------------------------
Fim da segunda temporada! Não sei vocês, mas eu adorei essa última parte. Espero que tenham gostado da segunda, e não esqueçam que quanto mais coments mais rápido posto o 1° Capítulo!
Obrigada a todas as minhas leitora que acompanham a fic! Queria desejar um grande Bem-Vindas para as leitoras novas!
Malikisses Amores
Mari M.

5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!