terça-feira, 28 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 7

Você On.
Era bom te-lo de volta, e como.
Logan: Vejo que vocês se acertaram. *sorriu*
Eu olhei para Zayn sorrindo e ele olhou de volta.
Zayn: É. *sorriu* E ai cara. *fez um toque com Peter*
Logan: Oi.
Niall: Então, oque que te fez sair do Brasil para vir para essa bipolaridade de clima de Londes?
Nós rimos.
Eu:  Ele vai trabalhar na delegacia aqui de Londres. *sorri para Logan*
Rosie: Mas quantos anos você tem?
Logan: 21, adiantei alguns anos na escola.
Liam: Que emoção, sempre quis ser um policial ou um bombeiro. *riu*
Clear: Com certeza minha casa pegaria fogo ou seria assaltada. *riu*
Todos riram, menos Harry.
Harry: Hey!
Liam: Viu, sua namorada me prefere.
Clear: é a vida Harry. *abraçou Liam*
Harry: Tudo bem, eu tenho o Louis. *foi até Louis*
Eleanor o empurrou.
Els: Nem vem que esse já tem dona. 
Nós riamos que nem doidos.
Harry: Ok, eu tenho o Zayn. *veio até nos e abraçou Zayn, que me soltou*
Zayn abraçou Harry e me olhou rindo, e Harry com um sorriso vitorioso.
Eu: Então é assim? Ok, eu tenho o Logan só pra mim. *fui até ele* 
Abracei ele e ai o Zayn brincou.
Zayn: Ok, já chega. 
Nós gargalhamos.
Niall: Onde vamos almoçar?
Clar: GENTE! *disse olhando o celular* HOJE SÃO OS TESTES!
Nós estranhamos.
Louis: Testes pra que mulher?
Clear: Pra aula de Ballet.
Eu arregalei os olhos, eu não estava preparada.
Eu e Rosie: Hoje?
Clear: Exatamente, as duas da tarde
Rosie: Fudeu.
Clear: Pra SeuNome não. *cruzou os braços*
Els: Porque?
Logan: Fala sério, ela era a melhor aluna da escola de Ballet mais difícil da nossa cidade.
Porque senhor, porque?
Eu: Que exagero.
Zayn: Eu não duvido nada. *beijou meus cabelos*
Eu sorri.
Rosie: Eu já faço, então não preciso fazer o teste.
Clear: ótimo, então quer dizer que só eu me ferrei? Ótimas amigas vocês!
Nós rimos.
Niall: Vamos almoçar no shopping, é aqui perto e da tempo de vocês chegarem a tempo.
Nós concordamos. Cada um foi no devido carro que haviam vindo e fomos para o shopping.
**************
Droga! Droga! Faltam 15 minutos, 15! Saímos correndo até o vestiário, onde a maioria das garotas arrumava o cabelo, devidamente vestidas. Peguei um dos titis no armário e o resto das coisas e corri para o banheiro. Os meninos foram direto para o auditório, era aberto para quem quisesse ver, e com aquele exagero todo do Logan e da Clear. Eu já sabia a coreografia, foi uma das primeiras que aprendi no Brasil, já Clear... ela se virava. Terminei de me arrumar e esperei ao lado do palco.
Eu: Ela é muito brava?
Perguntei a uma garota de cabelos negros.
Ela: Pior que é.
Eu suspirei.
XXX: SeuNome.
Era agora.
----------------------------
Oi amoras, preciso avisar vocês. Amanha é meu aniversário \o/ então eu vou ter que arrumar a festa e tals, quinta de manha eu vou viajar e só volto domingo a noite, então só vou poder postar segunda :(
Espero que compreendam e não me abandonem.
Malikisses

9 comentários:

  1. aaah Feliz aniversario :)
    continua ta muito boa essa fic <3

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe Parabéns, Mari. Que você receba muita saudade, paz, amor e carinho. Que você seja muito, muito e muito feliz. Que você continue sendo essa menina maravilhosa que você é! ♥

    E sim, acho que todas nós compreendemos, mas segunda continua logo hein!

    E curta a festa!

    ResponderExcluir
  4. parabéns :)
    continua

    ResponderExcluir
  5. parabéns atrasado rsrs :)
    continua xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!