segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rock Me- T.2- Capitulo 1

Eu: Como assim? Se for assim, eu acho melhor deixar para a próxima.
Harry: Nada disso. Até quando ela tem que dar essa resposta?- perguntou a Michael.
Michael: O mais breve possível.
Harry: Ok.
Michael: A gente pode fazer o seguinte, a gente pode lançar essa música que gravamos na internet, aí vemos se as pessoas gostaram ou não. Se gostarem a gente vê se grava o CD, se não deixa para uma próxima  Pode ser assim?
Eu: Pode sim.
Michael: Não se sinta pressionada para me dar a resposta, mas também eu te peço para não demorar muito.
Eu: Ok, eu te dou a resposta o mais rápido o possível. E... quando você vai por essa música na internet?
Michael: Pretendo por ainda hoje. Harry, peça para os meninos divulgarem a música.
Harry: Ok.
Eu: Obrigado- disse me levantando da cadeira que eu estava.
Michael: Disponha. Eu espero a resposta- disse abrindo a porta para nós.
Eu: Ok. Tchau.
Harry e Julieta: Tchau.
Michael: Tchau- disse fechando a porta.

Entramos no elevador.

Harry: Como você pode recusar uma proposta dessa?
Eu: Eu não quero deixar as pessoas que eu mais amo na minha vida em um continente diferente.
Julieta: O Harry tem razão. Anna eu sei que é difícil, mais ainda é o seu sonho.
Eu: Eu já perdi duas pessoas que eu amava demais, e agora eu não perder mais. Já estou cansada de perde-las.
Harry: Ok, Anna. Ninguém vai te forçar a nada, mas pensa direito e quando você estiver com a cabeça mais fria. Mas não esqueça que é a sua chance, não é sempre que você tem uma proposta dessa.
Eu: Ok.

Saímos do elevador quietos, entramos no carro ainda em silencio. Eu não estava em condições para conversar sobre nada com ninguém. Eu ainda estava em choque, não conseguiria deixar o Harry, a Lise, o Liam, nem nenhum dos meninos. Mas o que estava me prendendo mais aqui era o Harry, ele é a pessoa que eu mais amo( e o meu irmão também, lógico) aqui, não vou conseguir deixa-lo, não vou conseguir sofrer por amor de novo. Eu não vou. Pronto essa é a minha resposta final, eu não vou e ninguém vai conseguir mudar a minha resposta. Mesmo que eu sonhe com isso, e tenho uma vida ótima, estudo arquitetura, voltei para Londres, moro com cinco pessoas incríveis, tenho minhas melhores amigas do meu lado e ainda tenho o Harry. Por que eu vou querer mudar isso? E vai que não dá certo lá em Chicago? E se der tudo errado fodeu para mim. Eu ainda não vou comentar a minha resposta com ninguém, mas algum dia eles vão ter que acabar sabendo né?

Harry: Anna?! Você ta me ouvindo?- Harry me tirou dos meus pensamentos.
Eu: Oi? Oi?
Harry: Você vai querer um Taco?- olhei para a janela e estávamos no drive-thru do Taco Bell.
Eu: Não, obrigado.
Harry: Serio mesmo?
Eu: Sim- ele virou para o lado e pediu para todos os meninos- Quantas vezes você me chamou?
Harry: 4 vezes. Em que ou quem você estava pensando?
Eu: Ahh, em nada- menti, depois converso com ele.
Harry: Aham, sei.
Eu: É serio. É que eu estava com sono- o que não era totalmente mentira, mas não era a razão de eu não ter ouvido ele me chamar.

Pegamos os tacos e fomos embora. Chegamos em casa e os meninos estavam na sala assistindo TV. Liam veio correndo falar comigo.

Liam: E ai? Como foi lá?
Eu: Foi muito legal. Eu gravei a música e ele vai por na internet.
Harry: Amor?
Eu: Oi.
Harry: Você não contou tudo.
Liam: Então conta o resto.
Eu: Eu não quero contar.
Harry: Então eu vou contar. A Anna recebeu uma proposta de ir para Chicago e gravar um CD.
Liam: Serio? Parabéns Aninha- e me abraçou- Você aceitou a oportunidade né?
Harry: Ela não deu a resposta.
Liam: Mas você vai Anna?
Eu: Não sei.
Liam: Mas não é sempre que você recebe essa oportunidade.
Harry: Foi o que eu disse para ela, mas ela disse que vai pensar.
Liam: Por que você não deu a resposta?
Eu: Porque eu não quero perder mais pessoas. Simples assim.
Liam: Mas você não vai perder a gente, a gente vai continuar aqui.
Eu: eu sei, mas em continentes diferente. Quando eu quiser ver vocês eu não vou poder. E o meu relacionamento com o Harry? O que que vai virar? Eu realmente não quero acabar- bem nessa hora em que eu comentei sobre eu e o Harry, ele não disse nada- Bom, da licença. Eu vou subir para o meu quarto.
Harry: Mas você não vai comer nada?
Eu: Não estou com fome.
Harry: Ok.

Subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um moletom e deitei na cama. Fiquei pensando que, por um lado, eles tem razão, não é sempre que eu vou ter uma chance de gravar um CD, mas eu não quero me mudar daqui e deixar o Harry, não quero mesmo. Deixar o Harry é como deixar uma parte minha aqui. Alguém bate na porta e me desconcentra dos meus pensamentos de novo.

Eu: Pode entrar- era Harry.
Harry: Posso conversar com você?
Eu: Pode sim.
-------------------------------------------
Gente me desculpa mesmo pela demora, mas eu postei.
Quero muitos coments!! Obrigado por comentarem no anterior.
Bjks,
Ana H.

2 comentários:

  1. Ai, ta mt perfffffff!!!!!!! Ta muito tudo muito vida continua logoo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou me casar com essa fic! Continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!