quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rock Me - Capítulo 31 (Último Capítulo)

Eu: Adorei!
Julieta: Serio?
Eu: Sim.
Julieta: Sabia que você ia gostar porque eu sou demais.
Eu: Aham- disse ironicamente mas brincando com ela- brincadeira! Te amo.
Julieta: Eu sei!
Eu: Agora, vamos orar por você. Amém.
Julieta: Amém.
Eu: Bom, e como ficou a música?

Ela me mostrou a música e ficamos treinando por um bom tempo até que eu consegui decorar, e ficou perfeito (gente imaginem a música só no violão). Ficamos a tarde inteira treinando a música, só paramos para almoçar. Harry e Niall entram no quarto.

Harry: Queremos ouvir a música.
Eu: Ok- toquei para eles
Harry: Ta perfeito!
Eu: Serio?
Niall: Sim, tá ótimo.
Eu: Isso tudo foi por causa da Julieta, porque sem ela eu não teria nenhuma música perfeita. Obrigada.
Julieta: Faço de tudo para ajudar minha melhor amiga.
Eu: Ownnn!- e abracei ela.
Julieta: Que horas são?
Niall: 17:30.
Eu: Já?!- perguntei assustada.
Niall: Já. A gente veio aqui para ver se vocês queriam ir tomar um sorvete o sei lá.
Eu: Vamos sim, já treinamos demais.
Harry: Sim. Então vamos.
Julieta: Vamos.

Deixamos o violão em cima da cama e descemos. Só foi eu, Julieta, Harry e Niall tomar soverte, os outros meninos disseram que estavam cansados e não queriam ir. Fomos em uma sorveteria perto de nossa casa. Fomos a pé mesmo, mas por incrível que pareça, só umas três pessoas vieram falar com a gente. Eu e Harry dividimos um sorvete e Julieta e Niall dividiram outro. Ficamos rindo das piadas sem graça do Niall e do Harry. Foi um restinho de tarde muito bom. Quando eram 19hs voltamos para casa. Chegamos em casa e os meninos queriam assistir um filme, então fomos, depois fomos dormir. Julieta dormiu aqui em casa com Niall.

******************

Quando acordei Harry não estava mais na cama. Levantei, fiz minha higiene pessoal e me troquei. Logo desci. Estavam já todos acordados e na cozinha. Harry estava sem camisa no fogão.

Eu: Bom dia- disse sonolenta.
Todos: Bom dia.
Harry: Bom dia dorminhoca- e me beijou.
Eu: Que dorminhoca o que? Ainda são 9hs da manhã no domingo, eu tenho o direito de dormir até mais tarde, só que o senhor Harry Styles fez a questão de deixar a janela aberta, então morri de frio.
Harry: Por que não se cobriu?
Eu: Porque eu já estava acordada e não ia conseguir dormi de novo. E falando em frio, vai por uma camisa!
Harry: To com preguiça.
Eu: Jura?! Você ta sem camisa porque ta com preguiça de colocar?
Harry: Mais ou menos isso.
Eu: Ai meu deus. Bom, o que tem para o café que eu to morrendo de fome.
Harry: Eu to fazendo amor.
Eu: Ata, eu espero então.
Julieta: Ta ansiosa para gravar?
Eu: Muito. Não vejo a hora. E falando nisso, você sabe onde é que eu vou gravar amor?
Harry: Sei sim, eu te levo lá.
Eu: Ok. Que horas vai ser?
Harry: Ele marcou 14hs.
Eu: Ata. Será que ele vai gostar?
Niall: Ele vai amar, a música ficou ótima.
Louis: Ahh, eu quero ouvir!
Zayn: Também.
Liam: Todos querem ouvir.
Eu: Ok, mas vai ser ao estilo a capella.
Zayn: Tudo bem.

Eu cantei para eles e eles adoraram.

Harry: O café ta pronto!- disse colocando tuna ma mesa e sentando do meu lado.
Eu: Uhum, parece ótimo.
Harry: Tomara.
Julieta: Sim, se não vou vomitar em você.
Harry: Calma, eu não sou tao ruim assim na cozinha.
Julieta: É melhor mesmo.

Comemos e estava uma delicia. Depois ficamos assistindo e brincando na sala até dar a hora do almoço. Saímos para almoçar, comemos cachorro quente e estava uma delicia. Ficamos de bobeira até dar o meu horário.

Harry: Amor, temos que ir agora para não chegarmos atrasados.
Eu: Verdade. Vamos. Julieta você vem também.
Julieta: Você estava demorando para chamar, hein? Brincadeirinha.
Harry: Vamos.

Nós três entramos no carro, eu estava tão nervosa que não consegui entrar na conversa dos dois, eu só ficava pensando que, daqui a alguns minutos eu estaria dentro de um estúdio fazendo o que eu amava: cantando. Não demorou muito até chegarmos em um prédio todo espelhado, só que com um toque londrino. Não sei porque, mas eu nunca tinha notado esse prédio ai, tá, ele não era tão grande, mas mesmo assim era bem visível. Harry estacionou, saímos do carro e entramos. Tinha uma secretaria bem na entrada e parecia que ela conhecia Harry.

Secretaria: Bom dia, Harry.
Harry: Bom dia. O Michael marcou um horário com ela- disse me mostrando.
Secretaria: Ah sim. Anna Payne, certo?
Eu: Sim.
Secretaria: Vocês pode subir. Eles está a espera de vocês. Harry, você sabe onde é?
Harry: Pode deixar que eu levo ela lá.
Secretaria: Obrigado.
Harry: Vem, amor- pegou na minha mão e nos levou até um elevador.

O estúdio era no ultimo andar (5º andar). Saímos do elevador em um corredor cheio de fotos de famosos, One Direction se encontrava nessa parede. No fundo do corredor tinha só uma sala. Harry bateu na porta e uma voz pediu para a gente entrar. Entramos e demos de cara com um estúdio lindo assim:
Na frente dos instrumentos tinha um vidro e na frente do vidro tinha um monte de computadores e uma cadeira que era onde Michael estava.

Michael: Bom dia- disse se levantando da cadeira vindo em nossa direção- Estou ansioso para ouvir sua voz de novo Anna.
Eu: Obrigado. Também estou muito ansiosa para gravar.
Michael: Foi o que eu pensei. Bom vamos lá.
Eu: Sim.-ele abriu uma porta para eu ir aonde os instrumentos estavam.
Michael: Bom, você vai tocar só no violão e depois eu edito tudo.
Eu: Ok.- disse no microfone. 
Michael: Pode começar.

Toquei a música e quando eu acabei os três bateram palma atrás do vidro. Michael fez sinal para eu ir aonde eles estavam, então fui.

Michael: Você me surpreendeu mais uma vez. Você tem um talento bruto. Você é ótima.
Eu: Obrigado.
Michael: E além do mais, a música é super boa. Foi você que compôs?
Eu: Não, foi ela- disse apontando para Julieta.
Michael: Ficou muito boa, parabéns- disse para Julieta.
Julieta: Obrigado.

Michael virou para o computador e começou a editar minha música, não demorou nem uns 10min até ele acabar e virar para nós e nos mostrar como ficou a música depois de editar. Ficou ótima, e era o que eu estava pensando em fazer com ela.

Michael: Gostaram?
Eu: Amei, ficou muito boa.
Michael: Bom, você gostaria de gravar um cd?
Eu: Eu?!
Michael: Sim, você.
Eu: Com uma condição.
Michael: Qual?
Eu: Se a Julieta puder ser minha compositora.
Julieta: Serio?!
Eu: Aham. E ai, o que acha?
Michael: Fechado, mas para isso acontecer você vai ter que se mudar para Chicago.
Eu: O que?!- perguntei assustada.
Michael: Sim, você vai ter que se mudar para Chicago se você quiser gravar um CD.
Eu: Por quanto tempo.
Michael: Tempo indeterminado.
------------------------------------
Eai? O que acharam do ultimo capitulo?
Será que a Anna vai se mudar para Chicago? Isso vocês só vão descobrir na próxima temporada.
Eu quero dizer obrigado para quem acompanhou a fic e para quem vai continuar a acompanhar.
Obrigado por todos os comentários e tomara que gostem da próxima temporada.
Quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu posto o próximo!!
Amo vocês,
Ana H.

3 comentários:

  1. Amei, faz 2ª temporada
    Please

    obrigado Liamda

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fic perfeita sério, vou me casar com ela *-*
    Pelo amor de deus faz a segunda temporada Ana!
    Aguardando ansiosa
    Malikisses.

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiii que capítulo perfeito!!!!!! Quero segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijo, Laura

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!