segunda-feira, 13 de maio de 2013

Heart Attack -T.3 Capítulo 3

Não podia ser ele. Como ele vem? Ainda mais sem me avisar?! Me levantei e sai correndo em direção a praça, que ficava praticamente na frente da casa dos meninos. E sim, ele estava la, lindo que nem sempre, me esperando:
Eu: LOGAN! *Corri até ele*
Sem mais nem menos, pulei em cima dele, o dando um abraço apertado.
Eu: Log, oque você ta fazendo aqui? *o encarei sorrindo*
Log: Nossa SeuNome, eu também tava com saudade. *riu* Vim te visitar. *sorriu*
Eu: Ai que saudade.
O abracei de novo, dessa vez colando mais nossos corpos. Log me deu um beijo na bochecha demorado, de repente ele parou e disse baixo:
Log: SeuNome...
Eu: Que foi? *me soltei dele e olhei na direção que ele olhava*
Zayn estava ali, com os olhos levemente vermelhos e com a boca um pouco aberta. Ele abriu e fechou várias vezes a boca, tentando falar algo, porém não disse nada.
Não era possível que ele estava achando aquilo.
Eu: Zayn...
Zayn se virou e foi andando com passos largos de volta para a sua casa. Eu passei as mãos no rosto, aquilo não estava acontecendo.
Eu: Não pode ser.*fechei os olhos*
Log: Pera ai.... ele acha que agente....
Eu: Exatamente. *suspirei* Vou falar com ele.
Log: Boa sorte. *riu*
Eu: Espera lá em casa, é daqui á duas.... *ele me interrompeu*
Log: Clear já me passou tudo, minhas coisas estão lá. *riu*
Eu: Legal vocês dois em?! *ri* Vai lá.
Eu dei mais um abraço nele e fui, Senhor me ajude.
Zayn On.
(Ele vai narrar desde a hora que ele saiu do banho)
Terminei de arrumar o cabelo e desci, estranho, SeuNome não estava na sala.
Eu: SeuNome? 
Silencio. Fui até a cozinha e nada, voltei para a sala e reparei a porta aberta, ela devia ter saído. Sai e vi ela na pracinha, abraçando um cara, depois ele deu um beijo na bochecha dela. Não.... ela  não estava.... Não acredito. Caminhei até eles, sentindo meus olhos marejarem. Ele ficou me encarando, com uma expressão confusa, ha, então ela também não contou pro outro que tinha namorado. Ela se virou e me encarou, com uma expressão.... normal. Ela ainda tinha a cara de pau de fingir que nada aconteceu, to vendo que esses anos não serviram para nada. Já havia visto o bastante, não precisava ficar ali a vendo agarrar outro. Voltei rapidamente, batendo a porta atrás de mim. Fui andando até a cozinha, liguei a torneira e joguei água no rosto. Ouvi o barulho da porta fechando, era agora.
Você On.
Voltei até a casa de Zayn e abri a porta, avistei Zayn na cozinha e fechei a porta. Soltei um suspiro longo e fui em direção a ele.
Eu: Zayn....
Zayn: Porque?
Eu: Porque oque? *cruzei os braços*
Ele se virou para mim, com os olhos marejados.
Zayn: Porque fez isso? Depois de tudo SeuNome, TUDO que fizemos. 
Eu: Zayn, me escuta, não é nada do que você ta pensando... *ele me interrompeu*
Zayn: Não é? Ou você vai me dizer que não era você lá agarrando aquele menino.
Eu: Zayn, aquele garoto é o meu melhor amigo, ok?!
Zayn gargalhou alto.
Zayn: É sempre assim não é?! Começa com isso de "eramos amigos"...
Peguei meu celular e comecei a procurar a foto, ela não poderia sumir justo agora. Zayn continuou falando, coisas tão absurdas que, realmente, senti vontade de dar um soco nele, que nem ele faria hoje de manha. ACHEI! Era uma foto minha e de Logan, pequenininhos no meu aniversário de 5 anos, nós dois usávamos chapeizinhos de festa coloridos e estávamos com a boca suja de chocolate. Bati o celular na mesa, sem me importar se quebraria ou não, e graças a deus não quebrou, fazendo Zayn o encarar. Disse assim que o barulho do choque parou:
Eu: Confiança é tudo nessa vida.
Deixei o celular lá mesmo, não me importava, e sai andando. Zayn ficou parado lá, encarando a tela do celular. Sai da casa dele e sai correndo, meus olhos já lacrimejavam e senti aquele bolo se formar em minha garganta. Corri até minha casa, sem me importar com os olhares das pessoas na rua. Era impressionante a confiança de Zayn em mim, chegava até a assustar. Entrei em casa fungando, com os olhos totalmente inchados. Logan estava no sofá assistindo algum programa que eu não me dei o trabalho de reconhecer. Corri até ele, que se levantou e me abraçou preocupado.
Log: Oque acontece?
Eu: Ele....ele... *solucei*
Log: Calma, toma uma água e respira. *correu até a cozinha*
Me sentei no sofá e apoiei minha cabeça em minhas mãos. Logan apareceu com um copo de água.
Log: Aqui. *sentou do meu lado e me entregou o copo*
Bebi um pouco e respirei fundo.
Eu: Ele simplesmente não acreditou em mim Logan, depois de 2 meses e meio de namoro acho que pelo menos uma das únicas coisas que teríamos seria confiança, mas não, ele não confia em mim.
Logan me abraçou e acariciou meus cabelos.
Logan: Mas oque, exatamente, aconteceu?
Eu contei tudo para ele, nos mínimos detalhes.
Log: Ok, ele foi um idiota, mas você deve entender o lado dele.
Eu: Ah, Log, não me diga que vai defende-lo agora?!
Log: Não Sweet Smile, ponha-se no lugar dele, imagina se você e esta de boa lá e ve seu namorado agarrado com uma garota que você nunca viu na vida?
Eu: Nós não estávamos agarrados. *ri*
Ele revirou os olhos.
Log: Oque você faria, ou melhor, sentiria?
Eu: Ha eu..... tentaria entender.
Log: SeuNome, eu te conheço a 15 anos, e eu sei que você faria o mesmo.
Eu: Talvez....
Log: Acho melhor vocês conversarem.
Eu: Eu não to com cabeça pra isso. *suspirei* Que tal se você contar como estão as coisas lá no Brasil? *sorri*
Logan começou a falar, coisas que eu nem imaginaria. Minha mãe faria uma festa de aniversário em 1 mês, deveria estar naquele e-mail que eu esqueci de ler. Como eu estava com saudades desse idiota de olhos azuis.
Zayn On.
Ela estava certa, eu realmente estava errado, eu não deveria ter falado tudo oque eu falei. Suas últimas palavras ainda martelavam em minha cabeça "Confiança é tudo nessa vida.". Eu realmente havia sido um idiota, que tipo de cara não confia na namorada? Decidi dar uma volta, ver se esfriava a cabeça. Queria conversar com ela, queria poder abraça-la e dizer que ficaria tudo bem, queria beija-la e pedir desculpas, mas eu não podia, não agora. Parei em um pub, fazia tempo que não ia lá com os meninos, era pertíssimo de casa. Fui até o bar e me sentei em um banco.
Garçom: Oque vai querer?
Zayn: Tequila.
Ele colocou um copinho no balcão e eu o peguei na hora, virando-o totalmente, aquele sensação de queimação invadiu minha garganta.
Eu: Mais uma. 
E assim foi, perdi totalmente a noção, e bom, a consciência. 
Você On.
Eu e o Logan ficamos conversando por um bom tempo, não havia percebido como ele fazia tanta falta. Estávamos assistindo um filme de comédia, era realmente engraçado. Finalmente, depois de um longo tempo, assisti o filme em português  Eram mais ou menos umas nove e meia quando ouvimos uma batida na porta. Logan foi até ele e a abriu a porta. Fiquei o encarando, como ele tinha a cara de pau de vir aqui, ainda mais nesse estado. 
Logan: É.... eu vou deixar vocês sozinhos. *me encarou*
Logan fez um sinal apontando para a cozinha, eu assenti. Me levantei e fui até Zayn.
Eu: Oque você quer?
Zayn: Você. *disse meio embolado*
Eu: Zayn você ta bêbado?
Zayn: Um pouco. *se aproximou*
Eu: Zayn fica longe, você ta cheirando álcool!
Zayn: Não posso ficar longe da minha princesa. *me segurou pela cintura*
Eu: Zayn me solta.
Zayn: Você sabe que eu não vivo sem você.* disse se enrolando totalmente com as palavras*
Eu: Me solta.
Zayn disse em meu ouvido.
Zayn: Nunca.
Aquele cheiro de álcool invadiu minha cabeça, fazendo com que uma dor de cabeça começasse a dar sinal.
Eu: Me solta. *o empurrei*
Foi em vão, Zayn era mais forte.
Zayn: Você é minha SeuNome. *disse colocando a mão na barra da minha blusa*
Eu: ME SOLTA! *gritei*
Zayn me segurou pelos braços, com força, muita força.
Zayn: é melhor você fazer oque eu to pedindo.
Eu: Zayn você ta bêbado, em solta ou eu vou gritar.
Zayn: Então grita vai, GRITA! *disse gritando na minha cara*
Eu: LOGAN! *gritei com todas as minhas forças*
Zayn, com uma certa raiva, em lançou contra o espelho que ficava na parede, fazendo com que ele quebrasse e caísse no chão, assim como eu. Vários cacos cairam sobre mim, fazendo alguns cortes. Minha cabeça girou um pouco, mas não o suficiente para impedir de que eu não visse Logan empurrando Zayn para fora gritando. Ele saiu sem problemas, realmente não era Zayn que havia feito aquilo, não mesmo.
--------------------------
Nossa, que treta kkkk Oque será que deu no Zayn? Quanto de bebida ele tomou para chegar a esse estado? Você ira perdoa-lo? Zayn seria capas de ferir quem ama novamente?
Não sei, isso só no próximo capítulo muahahahahaahahha.
Então, quantos coments para a continuação?
Malikisses.
Mari M.


9 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!