quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rock Me- T.2- Capitulo 2

Harry sentou na cama, pegou minha mão e olhou nos meus olhos.

Harry: Olha, eu sei que está tudo muito complicado para você. É muito difícil a decisão que você tem que tomar, e se eu estivesse na mesma situação que você eu também estaria indeciso. Você acha que eu não vou sofrer com a sua mudança?
Eu: Acho que sim.
Harry: Você acha?! Eu tenho certeza. Eu não quero ser o culpado de você não ter realizado os seus sonhos.
Eu: Harry, você não vai ser o culpado. Se eu decidir não ir, vai ser uma decisão minha.
Harry: Eu sei que vai. Anna, escuta, eu te amo demais. Eu já te disse que eu sou capaz de fazer qualquer coisa para te ver feliz, não disse?
Eu: Disse.
Harry: Então, eu sou capaz de te deixar por um tempo só para ver você ser feliz realizando os seus sonhos.
Eu: Mas eu sou feliz.
Harry: Eu sei que é- olhou para baixo com lágrimas nos olhos:
Eu: Amor, não chora, por favor.
Harry: Anna, já era, desculpa- dei uma risadinha dele- Amor, eu sei que você é feliz, mas eu quero te ver mais ainda. E pensa por um lado positivo, é só por um tempo que você vai ter que ficar lá, depois você volta para cá com um CD gravado e lançado.
Eu: Mas eu não quero ficar nem um segundo longe de você Harry.
Harry: Eu sei amor, mas você não quer cantar, ter fãs que te amam pelo o que você é, fazer shows e tudo mais?
Eu: Quero, quero muito.
Harry: Então essa é a sua chance, não a desperdice-a Anna. Ta bom?
Eu: Tá.
Harry: Pensa direito nisso. É uma coisa importante para a sua vida, ok?
Eu: Ok.
Harry: Bom, você não quer descer para comer?
Eu: Não, eu não estou com fome.
Harry: Anna...
Eu: É serio! Eu acho que vou dormir. Amanhã eu tenho aula.
Harry: Sim. Bom, eu não vou dormir agora, mas daqui a pouco eu venho aqui com você.
Eu: Ta bom.

Deitei, fechei os olhos e de tão nervosa que eu estava hoje dormi bem rápido que nem percebi Harry chegando.

********************************

Acordei com o despertador na minha orelha. Harry acordou junto comigo.

Harry: Bom dia. Você esta melhor?
Eu: Sim.
Harry: Olha, eu vou voltar a dormir, ok?
Eu: Sim, folgado.

Levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e me arrumei. Desci correndo porque eu já estava quase atrasada, então não tomei o café. Eu estava abrindo a porta da sala quando Zayn me chama.

Zayn: Anna? Você não vai comer nada?
Eu: Eu estou atrasada Zayn, tenho que ir.
Zayn: Então tá bom né?
Eu: Tchau.
Zayn: Tchau.

Entrei o me carro e fui para a faculdade.Quando cheguei lá e entrei na sala todos vieram falar comigo.

XX: Foi você que postou aquela música? Eu adorei.
XX: Você canta muito bem.
XX: Parabéns, você é demais.
XX: Agora eu sou muito seu fã.
XX: Me dá um autografo?

Mas eu notei que tinha uma menina, no fundo da sala, que não veio falar comigo que nem todo mundo. Parecia que eu conhecia essa menina de algum lugar, e lembrei que era a mesma menina que estava no show. A morena de olhos verdes. Bom, alguma hora eu vou lá falar com ela e perguntar o porque de ela estar me seguindo, já não basta os meus problemas agora tem que entrar outro? A professora entra na classe e todos vão se sentar. Ela para na frente da lousa, olhado para mim.

Professora: Que voz hein, senhorita Anna?
Eu: Obrigado.
Professora: Foi você que compôs aquela música?
Eu: Não, foi a Julieta quem compôs.
Professora: Vocês duas juntas formam uma ótima dupla, parabéns.
Eu e Julieta: Obrigado.

Lise que sentava atrás de mim me cutucou e falou baixinho.

Lise: Tá podendo, hein? Recebendo elogio até da professora. OMG.
Eu: Ai, Lise. Para de encher o saco- disse brincando com ela- Sabe aquela menina lá no fundo?
Lise: A que estava de marcação com a gente no show dos meninos? Sei.
Eu: Não parece que ela está seguindo a gente?
Lise: Parece, isso é muito estranho. Vai la conversar com ela depois.
Eu: Por que eu?!
Lise: Porque você e melhor para esse tipo de coisa
Eu: Aff, mas ta bom, eu vou.
Professora: Lise e Anna, vocês estão atrapalhando.
Lise: Desculpa.

Quando a aula acabou fomos para o intervalo. Eu vi aquela tal menina em um grupo de amigas e amigos. Tomei coragem e fui até ela, cutuquei as costa dela e ela virou imediatamente.

Eu: Oi, eu sou a Anna da sua sala de arquitetura.
XX: É, eu sei.
Eu: E qual é o seu nome?
XX: Eu me chamo Lucy. 
Eu: Você está me seguindo?
Lucy: Eu esperei muito por esse dia. Posso te contar uma coisa- ela estava com uma ar de superior.
Eu: Pode.
Lucy: Eu sou a ex do Harry.
----------------------------------------------
Eai, o que vocês acham que a Anna vai fazer? E o que será que vai acontecer com as duas?
Gostaram? Se gostaram, comentem lá em baixo, por favor.
Bjks,
Ana H.





3 comentários:

  1. a anna já pode ser matar com tudo o que esta acontecendo com ela. Continuaaa logooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh ela n tá comendo! Faz ela comer!

    ResponderExcluir
  3. Que divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!