segunda-feira, 27 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 20

Megan On.
E la vai eu, de novo, me levantar as 7:30 da manhã em uma terça feira, depois de ter ido dormir as 5:30 da manha! Ninguém merece, eu só dormi 2 horas, 2! Me levantei, sentindo meus olhos pesarem toneladas, a batalha se aproximava, eu precisava treinar, precisava terminar aquele diário hoje. Fui até o armário e peguei o primeiro conjunto de roupas que vi pela frente e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e meio gelado, precisava acordar. Sai e me vesti, logo depois desci parecendo o bonequinho da minha camiseta. Precisava de uma boa dose de café. Fui até a cozinha e peguei o café no armário, o coloquei na cafeteira e me sentei na mesa, tentando assimilar o ocorrido na noite anterior. Havia uma veia meio sobressaltada em minha cabeça, oque me fez lembrar da dor que Lock havia me feito sentir. A cafeteira apitou indicando que o cafe estava pronto, coloquei uma caneca em baixo dos biquinhos, que logo liberaram um café quente e cheiroso. O bebi, sentindo minha garganta queimar um pouco por conta da temperatura. Alguém se aproximou da porta, era John.
John: Bom dia Megan. *sorriu*
Eu: Bom dia John. *sorri de volta*
John: Como você conseguiu levantar? Simon me contou tudo.
Eu ri fraco.
Eu: Eu realmente não sei.
John: Precisamos pegar firme hoje porque a batalha é em 10 dias.
Eu me engasguei com o café.
Eu: Dez dias? *arregalei os olhos* Não eram 2 semanas?
John: O tempo passa Megan. *riu* Acabou?
Eu: Acabei.
Me levantei e deixei a caneca dentro da pia, depois me dirigindo a John. Fomos até o ginásio e John começou a me explicar alguns exercícios novo, que eu realmente não prestei atenção, queria que aquilo acabace logo pra eu correr e ler o diário. Fiz oque ele pediu, nada demais, só alguns golpes e alguns chutes, depois mais e mais e mais e finalmente o sinal bateu. Sai correndo, me lembrando de quando saia correndo da sala quando o sinal tocava na escola. Cruzei com Zayn no caminho e o dei um selinho rápido.
Zayn: Onde vai com tanta pressa?
Eu: Preciso ler o diário. *o selei* Até mais tarde.
Continuei meu caminho, depois de um tempo me virando para trás e vendo Zayn conversar com Natalie, urgh! Subi até meu quarto e corri até a cama, me abaixei e puxei de lá o diário. Fui até a varanda de meu quarto e me sentei na cadeira branca. Abri na página marcada e comecei a ler.
"20/07/2000- 2 semanas antes da batalha
Marry estava estranha, quase não falava comigo, quase não se aproximava. Havia momentos que ela sumia e ninguém sabia onde ela estava, era muito estranho. Hoje de manhã tivemos treino e ela ficava trocando olhares com Tony, olhares de uma certa forma maliciosos. Sentia meu coração se apertar e aquela sensação de total esquecimento me tomar. Tony arrumava várias desculpas para toca-la, como por exemplo não estar na posição certa. Na hora do almoço, assim que tocou o sinal, fui falar com ela, que para variar, falava com Tony. 
Eu: Marry, posso falar com você?
Ela revirou os olhos e disse para Tony:
Marry: Agente se vê. *sorriu para Tony*
Ele saiu. Ela se virou para mim mudando sua expressão.
Marry: Oque você quer?
Eu: Desde quando você é assim? Desde quando você me trata assim? Você só fica com o Tony! Eu sou seu namorado Marry, eu!
Marry: Nossa, que exagero! Só somos amigos, Tony é meu treinador!
Eu: Não é oque parece Marry.
Marry: E oque é que parece? *cruzou os braços*
Eu: Parece que vocês estão transando por ai sem que ninguém saiba.
Ela me olhou com uma expressão meio assustada.
Marry: Oque você sabe?
Não, tinha alguma coisa ali.
Eu: Eu estava sendo irônico, ou será que..... *a olhei sentindo minha respiração falhar* Você esta me traindo com o Tony Marry?
Ela abaixou a cabeça e disse:
Marry: Desculpa.
Sabia que meus olhos estavam começando a marejar, aquilo era triste, como ela pode fazer isso com ele, como? Minha vontade era poder de uma certa forma voltar para esse dia e abraça-lo. Zayn apareceu ali.
Zayn: E ai?
Eu: Isso é triste.
Zayn: Oque aconteceu?
 *se sentou*
Eu: A namorada dele traiu ele com o treinador deles.
Zayn: Parece você *riu*
Eu: Fala sério Zayn! *ri*
Zayn: To brincando.
Eu: Você sabe que eu te amo né?
Zayn: Sei. *Me beijou* Vamos?
Eu: Vamos.
Guardei o livro e desci de mãos dadas com Zayn. Eu realemnte sentia pena dele, muita.
---------------------------------------------
Vish, próximo capítulo tem bomba! Não percam, vai mudar totalmente a história. 
Quantos coments?
Malikisses
Mari M.

8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!