terça-feira, 21 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 19

Zayn On.
Chegamos no acampamento depois de uns dez minutos, o céu já clareava e o sol ameaçava a nascer. Niall parou o carro de qualquer jeito na frente da casa, pedindo para agente descer que ele ia estacionar o carro. Peguei a Megan e desci, Harry abriu a porta e nós entramos recebendo olhares curiosos de Luma, Liam, Jenny e Simon.
Simon: Ponham ela aqui. *tirou as almofadas do sofá*
Fiz oque ele mandou. Me sentei no outro sofá.
Simon: Ok, oque aconteceu?
Eu: Foi Lock, ele queria me matar para poder deixar a Megan atacada emocionalmente para poder assim mata-la facilmente na batalha. 
Jenny: Esperto. 
Eu: Nem tanto. *a encarei* Ele estava realmente tentando me matar e quando ele estava pronto para acertar um golpe que com certeza me mataria, adivinha quem apareceu lá?
Rosie: Quem? *perguntou curiosa*
Eu olhei para Simon que tinha uma expressão curiosa.
Eu: Dean.
Ele arregalou levemente os olhos.
Simon: Oque ele fez?
Eu: Bom, ele praticamente me salvou. Ele pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça dele com força, ai ele desmaiou.
Harry: Porque ele fez isso? 
Eu: Ele me disse que era porque tinha brigado com o Lock, mas eu tenho certeza que foi por causa da Megan. *ri fraco*
Simon: E oque ele fez com a Megan? *apontou para ela*
Eu: Ele prendeu ela em um tipo de barreira invisível, não sei explicar, mas ela não podia sair e ele fazia ela sentir uma dor na cabeça, que ele me explicou que na verdade era como se todas as veias da cabeça dela estivessem explodindo e voltando depois, tipo um ciclo vicioso.
Luma: Ele é mau. *riu*
Eu: Pois é. 
Liam: Então ele usou a Megan pra te atrair?
Eu: Exatamente.
Simon: Bom, são 5:30 da manhã, acho melhor vocês irem dormir porque amanha o dia é cheio.
Niall: Você quis dizer hoje o dia é cheio né Simon.
Simon: Muito engraçado Niall, muito engraçado. *saiu*
Nós rimos da cara do Niall. Peguei a Megan e levei ela pro quarto, coloquei ela na cama e fui tomar um banho rápido, quando sai ela estava se espreguiçando.
Zayn: Megan! *fui até ela* Você acordou! 
Ela riu.
Meg: Como eu vim parar aqui?
Eu ri.
Eu: Até onde você lembra?
Meg: Até a parte em que eu sinto aquela dor horrível e apago.
Eu: Bom depois o Dean apareceu la e deu uma bofetada na cabeça do Lock, ai a barrera se desfez e eu te tirei de lá. *sorri*
Ela sorriu. Me deitei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido.
Eu: Durma bem.
Ela sorriu e nós dormimos.
---------------------------------
Oiii, prontinho amoras, ta postado mais um Magic!
Quantos coments?
Malikisses.
Mari M.

4 comentários:

  1. Sei que nao vai colocar essa idéia, mas ja pensou se luck fosse o meu irmão!! Seria muito engraçado eu dizer: liam esse é o seu cunhado!
    Liam: o que?
    Shuashuashuashuashua
    Seria ilario!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!