terça-feira, 7 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 1

Você On.
"And my heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lagged
Heart heart heart is so jet lag
Is so jet lag"
Droga de aula. Droga de escola. Porque ela não explodia? Segunda feira com certeza é o pior dia da semana, sem dúvidas. Estiquei meu braço até a cabeceira, pegando meu celular. Havia uma mensagem de Zayn:
"Bom dia princesa, te encontro na escola! 
Xoxo; Zayn"
Sorri, me lembrando da noite maravilhosa que havíamos tido sábado. Os garotos estavam no maior mistério, ficavam cochichando sobre alguma coisa no sábado anoite. Me levantei ainda sonolenta, fui até o banheiro e entrei de baixo do chuveiro. Tomei um banho de no máximo 10 minutos e sai, logo depois me vesti. Peguei meus materiais do dia e desci, Clear estava no sofá mexendo no celular, acho que no twitter. 
Eu: Bom dia vaquinha. *me sentei ao seu lado*
Clear: Bom dia boia. *riu*
Eu: Boia? Não seria vaca ou sei lá, boi? *ri*
Clear: Agora é boia. *deu de ombros*
Ri e fui até a cozinha, Rosie falava no celular.
Rosie: Ok amor.... também te amo..... até. *desligou sorrindo* Bom dia Seunome.
Eu: Bom dia. *sorri* Deixa eu adivinhar, era o Niall?
Rosie: Acertou. *riu* Ele me pediu em namoro oficialmente ontem. *sorriu*
Eu: Ha é, bom saber. *disse irônica*
Rosie: Eu ia te contar *riu* 
Eu: Ia sim. *peguei uma maça*
Rosie: Eu ia. Mas em tão sábado....
Clear entrou na cozinha gritando que nem louca.
Clear: CALA A BOCA!  *pulou em cima de Rosie*
As duas caíram no chão, eu quase morri de tanto rir, aliás, todas quase morreram. 
Eu: Mas então, oque tem sábado anoite?
Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não lembrava.
Clear: É surpresa *disse olhando para Rosie* Agora vamos. *pegou as chaves* Eu dirijo.
Peguei minha bolsa em cima do sofá e nós fomos para a escola. Chegando lá estava bem movimentada, todos empolgados, afinal, haviam ficado uma semana longe. Clear estacionou e nós descemos do carro, fomos andando até a entrada, onde havia um grande cartaz dizendo anunciando que sexta haveria uma festa, e olha só, adivinha o tema? Anos 60. Clear estava animada:
Clear: OMG!
Eu: Que foi Clear?
Clear: Adoro festas anos 60!
Rosie: Sério? *arqueou uma sobrancelha*
Clear: Fala sério, eu amo qualquer tipo de festa.
Nós rimos. Entramos no colégio e fomos direto para nossos armários. Coloquei a combinação e abri a porta. Havia uma carta alí, abri com um sorriso, na frente dizia:
"Para SeuNome"
"Princesa, você não faz idéia de quanto eu queria te ter em meus braços, sobre meus cuidados o tempo todo
mas infelizmente eu não posso.... ainda.
Ass: Alguém que te ama"
Fechei a carta com a testa franzida. Como assim "queria te ter em meus braços?" Zayn já me tinha, eu era sua namorada. Sera que ele ainda continua com aquela nóia toda? Peguei meu material e assim que fechei a porta senti alguém me abraçar por trás. Senti aquele cheiro maravilhoso, era ele.
Zayn: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia príncipe *sorri*
Me virei e o dei um selinho. 
Zayn: Tudo bem?
Eu: Mais ou menos....
Zayn: Porque?
Eu: Porque mandou aquela carta?
Zayn: Que carta? *fez careta* SeuNome, que carta é essa?
Eu: E-eu.. *respirei fundo* Recebi uma carta.
Zayn: De quem?
Eu: Eu não sei, estava aqui no meu armário.
Zayn: Me deixa ver.
Abri o armário e peguei a carta, antes de entregar para ele disse:
Eu: Promete que não vai fazer nenhuma besteira?
Zayn suspirou.
Zayn: Ok, me deixa ver.
Enreguei para ele e ele começou a ler, percebi que quase saia fogo de seus olhos.
Zayn: Garoto idiota. *murmurou*
Eu: Zayn...
Zayn saiu andando rápido, com as mãos fechadas em punhos. Fechei meu armário e fui atrás, já podia ouvir a gritaria.
Zayn: Eu disse para não mexer com a minha namorada. *disse dando um soco no rosto de Peter*
Eu: ZAYN! *corri até ele*
Peter se levantou correndo e Zayn começou a andar na direção dele e quando ele estava prestes a dar mais um soco na cara de Peter eu fui inventar de entrar na frente, Zayn já estava com o punho em movimento quando eu entrei na frente, eu tinha certeza de que o soco pegaria em mim. Fechei os olhos, senti alguém me segurando pela cintura e me girando, abri os olhos e vi 2 braços em volta de minha cintura, com certeza não eram os de Zayn. Me soltei, emus olhos já marejavam, me virei e Peter estava atrás de mim, com as mãos nas costas, Zayn estava atrás, com a respiração ofegante e com os olhos levemente vermelhos. Na hora intendi tudo, Peter havia me tirado da frente de Zayn, evitando que eu levasse o soco, por isso estava com as mãos nas costas, onde provavelmente havia levado o soco. Zayn iria me dar um soco, não intencionalmente, mas ia dar. Peter me olhava com um olhar preocupado, dessa vez, ele havia me salvado. Encarei Zayn com desapontamento, ele havia prometido, deixei com que a primeira lágrima rolasse. Fui andando para trás, ainda encarando Zayn. Me virei e pude ouvir Peter dizer:
Peter: Acho que não é a pessoa certa para protege-la, afinal, você é a ameça.
Depois disso sai correndo, não queria olhar para a cara de Zayn, não agora. Entrei na sala e fui correndo até o fundo, me encostei na parede e deixei meu corpo deslizar.
 Encolhi minhas pernas, apoiando meu rosto nela. Comecei a chorar, não me importava de havia alguém ali, apenas queria chorar, sem ninguém me dizer que vai ficar tudo bem, que eu tenho que ser forte. Ouvi um barulho de passos, continuei com a cabeça baixa. A pessoa se agachou na minha frente e acariciou meus cabelos.
XX: Você ta bem?
Era Peter.
Eu balancei a cabeça negativamente. Ele beijou o topo da minha cabeça e disse:
Peter: Ta tudo bem, ele não faria por querer.
Ok, Peter defendendo o Zayn, essa foi boa.
Eu: O-obrigada. *funguei*
Peter: Não precisa agradecer. *sorriu*
Dei um sorriso e ele me ajudou a levantar.
Eu: Foi você?
Peter: Foi.
Eu: Peter....
Peter: Eu sei, você tem o Zayn, eu acho, e ama ele. É que você me conquistou SeuNome, mas vou parar com isso por você, porque sei que você não sente o mesmo, e que vai ser pior para a sua relação com o Zayn e tal.
Eu: Obrigada Peter.
Ele sorriu.
Eu: Amigos?
Peter: Amigos.
Nos abraçamos. O sinal tocou e o bando de seres de pele clara começaram a entrar, inclusive Zayn. Ele veio correndo na minha direção e me abraçou, ele estava fungando baixo. 
Zayn: Me desculpa. *fungou*
Eu: Ta tudo bem Zayn, sério.
Zayn: Sério? *me olhou*
Eu: Só me promete que não vai mais brigar com ele, que vai se controlar. Peter me prometeu que não vai mais fazer nada que vá nos prejudicar.
Zayn suspirou.
Zayn: Prometo.
Eu o dei um beijo.
Zayn: Você não se machucou não né? *disse coçando a nuca*
Eu: Não. *abaixei a cabeça rapidamente*
Zayn: Ainda bem.
Eu: Graças a quem você estava tentando matar. *ri*
Ele riu fraco.
Zayn: É verdade.
O professor entrou na sala.
**********
Finalmente o sinal! Todos se levantaram rapidamente, menos eu, Zayn e Peter que ficamos terminando de copiar a meteria. Arrumei meu material e Zayn veio até mim.
Zayn: Vamos?
Eu: Antes você vai pedir desculpas e vai agradecer ele.
Zayn: Pelo oque? *disse emburrado*
Eu: Por ter evitado que eu levasse um soco do meu próprio namorado. *cruzei os braços*
Ele bufou. Peter estava prestes a sair da sala.
Eu: Pera ai Peter.
Ele se virou.
Eu: Zayn queria te falar uma coisa. *olhei para ele*
Zayn olhou para Peter, que olhava para Zayn com um sorriso no rosto.
Zayn: E-eu queria te a-agradecer por ter..... evitado o soco e queria te pedir desculpa p-pela briga.
Peter sorriu e disse:
Peter: Não há de que. *piscou*
Peter saiu.
Eu: Viu não foi tão difícil.
Zayn riu.
Zayn: Vem.
Zayn me abraçou de lado e fomos em direção ao pessoal.
--------------------------------------------
Oi pessoassssss. Esse foi o primeiro capítulo da terceira temporada! Podem perceber que teve um pouco de tudo: Romance, drama, ação e tals. Pois bem, isso é para mostrar tudo oque vai ter na terceira temporada de Heart Attack: Drama, romance, suspense, ação e muito mais! Não percam o próximo capítulo, vai ser bem doido!
Malikisses.
Continuo com bastante coments!
Mari M.

9 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!