segunda-feira, 6 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 15

Megan On
Bom agora era isso, tinha que dar certo.Coloquei a minha máscara e Zayn colocou a dele, saímos do carro e um homem de aparentemente 30 anos pediu para manobrar o carro. Lancei meu último olhar para Zayn e ele disse:
Zayn: Vou esperar o resto do pessoal aqui, boa sorte amor.
Eu: Fique atento ok?
Zayn: Ok.
Dei um beijo na bochecha de Zayn e subi as escadas cobertas por um tapete vermelho. Cheguei ao topo da escada e um senhor sorriu e abriu a porta. Respirei fundo e entrei, a música em um tom animado tocava, pessoas dançavam no meio do salão. Nos cantos haviam algumas pessoas paradas, atentas a tudo, tinha certeza de que aquelas seriam as criaturas. Nenhuma pareceu me reconhecer, ótimo! Assim que cheguei ao pá da pequena escada todos começaram a olhar para mim, parando de dançar, não era para menos. Fui andando no meio da multidão e eles começaram a abrir caminho, formando um corredor, fui andando de cabeça erguida, com passos lentos. Assim que o corredor de pessoas parou de se formar pude avistar Dean bem no fundo, e para falar a verdade, ela era um gato:
Sorri maliciosa e ele sorriu também, ele se virou e cochichou alguma coisa no ouvido do DJ. Uma música lenta começou a tocar e ele seguiu na minha direção. Chegou perto e me olhou bem nos olhos:

Se curvou e estendeu a mão, logo depois disse:
Dean: Me concede essa dança. *sorriu de canto*
Eu: Claro *sorri*
Ela segurou minha mão, seu toque era totalmente frio e gelado, seus olhos da cor de um verde que eu nunca havia visto antes. Ele começou a me guiar e eu continuei olhando em seus olhos:  
Ela me girou e me colocou mais perto de seu corpo, dei uma olhada e pude ver Zayn e o pessoal perto da escada. Zayn com uma cara emburrada, mas de repente chegou uma garota loira com um vestido amarelo, horrível e começou a cochichar alguma coisa no ouvido dele. Uma onda de raiva me atingiu e eu disse no ouvido de Dean o mais provocante possível:
Eu: Que tal se nós subirmos. *disse em seu ouvido com um tom baixo e provocante*
Percebi que ele se arrepiou, olhou em meus olhos sorrindo e depois cochichou na minha orelha:
Dean: Como quiser.
Me virei e ele segurou em minha cintura, me guiando até uma grande escadaria na outra ponta do salão. Assim que passamos pelo pessoal lancei um olhar para eles e eles se prepararam para subir. Dean foi cochichando coisas em meu ouvido que eu cheguei até a sentir nojo. Passamos por um corredor e depois ele passou na minha frente e abriu a porta, dando passagem para um grande e luxuoso quarto.
Dean: Fique a vontade.
Eu fiquei em silêncio e ouvi um barulho de porta fechando. Fui até uma poltrona e me sentei, Dean foi até um mini bar que havia ali. Cruzei as pernas, recebendo um olhar malicioso acompanhando cada movimento.
Dean: Então, qual o seu nome?
Droga, e agora?
Eu: Mosie.
Pqp, eu sou uma anta mesmo, que tipo de pessoa chama Mosie? Cabeça de paçoca. Me levantei e comecei a vasculhar as coisas dele, disfarçadamente, claro. 
Dean: Nome legal. Porque eu tenho a sensação de que eu nunca te vi antes?
Havia uma carta em baixo de um vidro de perfumes ali, a peguei e coloquei dentro de minha bolsa. A deixei ali em cima.
Dean: Mosie?
Eu: Oi?
Dean: Você não ouviu?
Eu: Não, desculpa.
Ele riu. Veio até mim com duas taças com champanhe. Me entregou uma e disse:
Dean: Porque eu acho que eu nunca te vi antes?
Eu: Tenho certeza de que já. *arqueei uma sobrancelha com um sorriso de canto*
Dean: Só vamos descobrir de você tirar essa máscara.
Nem a pau!
Eu: Ainda não.
Ele deu de ombros. Cade o povo meu deus?
Dean: Vamos ao que interessa. *colocou a taça em cima da mesinha*
Fiz o mesmo, eu foi pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço, Zayn me ajuda!
Zayn On.
Esperamos eles subirem e demos mais alguns minutos. Demos uma olhada em volta e ninguém estava prestando atenção, pelo menos agora. Subimos e chegamos em um corredor com várias portas, viramos e de repente várias criaturas nos esperavam.
Cri1: Ola Malik.
Eu: Droga!
Corri um pouco pra trás e falei com o pessoal rapidamente.
Eu: Me dêem cobertura, eu vou pro quarto.
Eles foram para cima delas e elas na nossa direção, me virei e passei no meio de duas. Corri mais rápido e pude ouvir uma voz masculina, era Dean.
Admito que não gostei da cena.
Megan On.
Ele foi me beijando até deitarmos na cama, fiquei por cima dele o encarando. Ele desfez o nó de minha máscara enquanto eu sorria maldosa, assim que ele tirou seus olhos se arregalaram e dua boca se abriu.
Dean: M-Megan?
Eu: Boo. *sorri*
Dean tentou me jogar contra uma parede, eu acabei caindo mas nada que me machucasse muito. Me levantei e fui até ele, empurrei até a parede e o prendi ali, colocando meu rosto bem perto do dele, quase selando nossos lábios. Coloquei a boa perto de seu ouvido e disse:
Eu: Regra número 1. *o joguei em cima da cama e me sentei em cima dele, imobilizando seus braços* Nunca se deixe detrair. *disse em seu ouvido*
Zayn entrou no quarto e pude ver um certo desapontamento em seu olhar.
Eu: Uma ajudinha aqui?
Ele vaio até mim, peguei alguns lenços e coisas assim e o amarramos em uma cadeira em frente a uma escrivaninha. O resto do pessoal entrou e nós começamos as perguntas.
Eu: Então, é melhor você responder tudo ou não vai gostar nenhum pouco do que vai acontecer.
Dean: Ok antão, Mosie.
Eu revirei os olhos. Louis riu.
Louis: Mosie?
Eu: Estava sem criatividade. Bom, queremos saber oque Lock esta fazendo com as criaturas para elas ficarem daquele jeito?
Dean: Que jeito? Igual humanos?
Zayn: Exatamente.
Dean riu.
Dean: Ele faz uma .... poção.
Rosie: Oque ele põe nessa poção?
Dean: Por acaso eu tenho cara de cozinheira?
Jenny: Você nem imagina.
Nós rimos, menos Dean que continuou a se rebater contra a cadeira. Fizemos o resto das perguntas, ele respondeu todas, quer dizer se recusou a dizer oque Lock planejava fazer na batalha. 
Eu: Bom garoto. *disse segurando suas bochechas*
Ele revirou os olhos. 
Zayn: Acho que é isso.
O pessoal estava se preparando para ir embora mas Dean me interrompeu.
Dean: 


Sorri irônica eme virei, o pessoal estava rindo e Dean com uma cara emburrada. Todos saíram e eu fiquei na porta.
Dean: Espera, vocês não vão me soltar?
Eu: Você tem escravos pra isso. *dei de ombros e fechei a porta*
Esse não era o meu plano para um sábado anoite, mas admito, não foi nada mal.
---------------------------------
Nossa, isso realmente foi muito doido kkkkkkkk
E ai oque acharam do gato do Dean? kkk Ele faz Supernatural.
Então, quantos coments?
Malikisses

5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!