segunda-feira, 13 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 2

Chegamos até o pessoal de mãos dadas, atraindo olhares curiosos.
Eu: Oi gente. *sorri*
Clear fitou nossas mãos por um instante e disse:
Clear: Já se acertaram? *arqueou uma sobrancelha*
Zayn: Já *riu fraco e abaixou a cabeça*
Eles soltaram uma risada.
Niall: Gente, me ouçam. Eu to morrendo de fome, e eu juro que se vocês demorarem mais um segundo pra ir pro estacionamento eu como vocês vivos aqui e agora.
Louis: Cuidado gente, Niall virou canibal. *riu*
Nós rimos. Niall revirou os olhos e sem esperar mais correu na direção de Louis, acertando-lhe uma mordida no ombro.
Louis: AI! *gritou* Porque fez isso? *disse indignado*
Niall: Eu avisei. *deu de ombros* Quem é o próximo?
Nós não respondemos nada, apenas saímos correndo que nem uns loucos pela escola. Todo mundo nos olhava como se fossemos loucos, mas fala sério, nós eramos. Chegamos no estacionamento ofegantes.
Niall: Vamos almoçar em casa. *pegou a chave* Andem escravos.*abriu a porta*
Zayn: Então vocês nos encontram em casa?
Eu: Ok.
Zayn me deu um selinho
Niall: Vamos escravos, no carro.
Zayn: Sim mestre. *entrou no carro*
Nós rimos. Fomos até o carro de Clear, ela pegou a chave e disse:
Clear: Vamos escravas... *a interrompi*
Eu: Nem vem com essa Clear. *entrei no carro*
Ela revirou os olhos e riu. Fui no banco da frente, ao lado de Clear que dirigia.
No caminho:
Rosie: Oque aconteceu, exatamente, hoje?
Eu suspirei.
Eu: Quando eu abri meu armário, tinha uma carta lá. Eu achei que a carta fosse de Zayn, então fui falar com ele, mas o problema era que não era dele, e sim de Peter. *passei as mãos no rosto* Isso não foi o pior, o pior foi que dizia "Alguém que te ama", "Você ainda vai ser minha" essas coisas, que só deixaram Zayn mais furioso. Ele partiu pra cima do Peter. Quando ele ia acertar outro soco nele eu entrei na frente, mas isso foi em questão de segundos, até milésimos. O punho de Zayn já havia ganhado velocidade, oque, na distancia que estávamos, seria impossível de não me atingir. *respirei fundo*
Rosie: E ai? *perguntou curiosa*
Eu: Na hora eu fechei os olhos, pronta para levar o soco, mas Peter me segurou pela cintura e me virou, fazendo o soco pegar nas costas dele.
Rosie: Que emoção. *riu*
Eu: Queria ver se fosse você lá, prestes a levar um soco do seu namorado.
Rosie: Mas foi sem querer.
Eu: Eu sei que foi, mas sem querer ou não, seria um belo de um soco. E tem mais, antes de tudo ele tinha jurado pra mim que não iria fazer nenhuma besteira. E olha só no que deu.
Elas concordaram. Chegamos na casa dos meninos e o carro deles já estava lá, eles estavam entrando. Clear estacionou e nós descemos. Eles estavam no sofá.
Louis: Bom, agora que vocês chegaram, vocês vão fazer o almoço. *sorriu*
Clear: Como assim "Vocês"?
Harry: Exatamente isso, vocês vão preparar o almoço enquanto jogamos Xbox.
Eu gargalhei alto.
Eu: Vai nessa.*me sentei no colo de Zayn*
Zayn me olhou e fez bico.
Zayn: Por favor.
Eu olhei para Clear e Rosie que reviraram os olhos e assentiram.
Eu bufei e me levantei.
Eu: Ok.
Eles:
Rosie: Ok, vocês definitivamente não são normais.
Nós rimos. Fomos para a cozinha e Clear foi pra geladeira murmurando:
Clear: Vamos ver oque temos aqui. *abriu o congelador* Tem frango;
Rosie: Minha mão me ensinou uma receita ótima. *sorriu*
Eu: Mãos a obra.
**********
Pronto! Finalmente o maldito frango ta pronto!
Eu: Vou chamar os meninos. *tirei o avental*
Rosie: Ok. *disse terminando de colocar os talheres na mesa*
Fui até a sala, onde encontrei 4 garotos totalmente pirados jogando Just Dance no meio da sala, enquanto um morria de rir no sofá. Comecei a rir, mas a rir de verdade, não era todo dia que se via Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles e Liam Payne assim. Puxei meu celular do bolço e comecei a filmar, aquilo seria hilário  Louis gritava:
Louis: E UM DOIS TRÊS QUATRO, VIRA, PALMA, VIRA, PALMA. 
Eu juro, tava tendo quase um troço alí no meio. A música acabou e eles se viraram para mim.
Liam: Algum problema?
Eu não parava de rir.
Eu: O... almoço.... ta.... pronto.
Liam veio até mim e me colocou nas costas, me deixando de ponta cabeça. Chegamos na cozinha rindo, Liam me colocou na cadeira e disse:
Liam: Pronto, cade meu pagamento?
Eu: Que pagamento?
Liam: Pelo taxi ué?!
Eu: HAHA até parece que eu vou te pagar alguma coisa, você me trouxe de boa vontade.
Zayn: FRANGO! 
Clear: SILÊNCIO! 
Todos ficaram quietos.
Clear: Obrigada, escravos. *riu*
Foi impossível não rir. Comemos, estava realmente bom.
 ************
Agora eram exatamente 5 horas, estava em na casa dos meninos com Zayn no sofá, assistindo um filme qualquer que passava. O resto do pessoal havia ido no cinema, mas nós preferimos não ir.
Eu: Zayn?
Zayn: Hum?
Eu: Porque você acha que o Crowley esta atrás de mim, tipo, e fez aquilo? Eu nunca tinha visto ele antes, nem o conhecia.
Zayn: Eu acho que ele foi mandado por alguém.
Eu: Pode ser, mas por quem?
Zayn: Bom, ou pelo Kaio, ou possivelmente pela Perry. Mas sei lá, pode ser alguém que não goste de você.
Eu: É. *abaixei a cabeça*
Zayn: Não se preocupa com isso. *acariciou meu rosto* Faz assim, eu vou tomar um banho rápido e agente sai pra tomar um sorvete, que tal?
Eu sorri.
Eu: Claro.
Zayn: Ok, espera aqui, já volto. *se levantou*
Quando fui voltar minha atenção para a televisão, senti meu celular vibrar. Era uma mensagem, eu não conhecia o número.
"Sentiu saudades, estou aqui na pracinha
te esperando, Sweet smile"
Só uma pessoa me chamava de Sweet Smile.... Logan!
------------------------------
Oi liamdas, gostaram do capítulo? O Logan apareceu!
Se tiver bastante comets posto outro hoje.
Malikisses.
Mari M.

9 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!