segunda-feira, 20 de maio de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 05

Você On.
Eu não sei, realmente, não sei oque fazer. Eu amo o Zayn mais do que tudo nesse mundo, mas oque ele fez não é de se perdoar fácil. Fala pra mim, oque eu faço agora? Soltei mais um suspiro, tentando engolir o bolo em minha garganta e não deixar as lágrimas caírem. Porque tudo tinha que ser tão difícil? Entrei na sala, ainda vazia, e bati a porta. Fui até a minha carteira e me sentei, tentando achar uma solução para essa maldita vida. Eu sei que Zayn não fez por mal, sei que ele nunca seria capaz de colocar um dedo em mim, mas bom, ele me atirou contra um espelho. O pior de tudo é que ele não fazia noção do que havia feito. Eu estava com um certo.... medo. Medo de não ter coragem para perdoa-lo, medo de ele fazer uma loucura quando descobrir oque fez. Já era a segunda vez nessa semana que ele pisava feio na bola comigo, e olha que eu duvido que não pise mais. Ouvi o som da porta  abrir e fitei o ser que entrava.
Peter: SeuNome? *arqueou uma sobrancelha arqueada*
Eu abaixei a cabeça, oque eu menos queria era que ele fosse brigar com Zayn.
Peter: SeuNome? *veio até mim*
Eu continuei com a cabeça baixa, ele se sentou na carteira da frente.
Peter: Oque..... *olhou para a minha mão* Meu deus, oque aconteceu?
Eu levantei a cabeça de vagar e ele arregalou os olhos.
Peter: Oque aconteceu? *disse com os olhos arregalados*
Eu: O Zayn....
Ele se levantou e fechou as mãos em punhos.
Peter: Oque ele fez? *disse entre dentes*
Eu: Por favor não faça nenhuma besteria.
Peter: Eu não...
Eu: Jura pra mim que não vai fazer nada se eu te contar.
Ele suspirou e se sentou novamente.
Peter: Eu juro.
Eu: Ok. *passei a mão no rosto e o fitei* Ontem, meu melhor amigo do Brasil veio pra cá me visitar, e eu sai correndo da casa do Zayn quando ele me mandou uma mensagem. O Zayn tava tomando banho e depois quando ele me viu abraçada com o Logan o Zayn achou que eu tivesse traindo ele.
Ele riu irônico.
Peter: Idiota.
O olhei com uma sobrancelha arqueada.
Peter: Desculpa.
Eu: Ai eu fiquei dizendo pro Zayn que o Logan era meu amigo e ele não acredito, só quando eu esfreguei na cara dele meu celular com uma foto nossa pequenos ele acreditou. É, meu namorado confia em mim. *ri fraco* Depois eu fui pra casa e fiquei conversando com o Peter, ai quando eram umas dez horas ele apareceu bêbado em casa e bom, ele descontou toda a raiva que ele sentia dele mesmo e de mim em mim.
Peter: Como ele descontou a raiva em você?
Eu suspirei, Peter piraria, sem dúvida!
Eu: Ele me jogou contra um espelho. *disse baixo*
Peter: Ele oque?
Eu: Me jogou contra um espelho.
Peter ficou sem reação.
Peter: Pera ai, O Zayn fez isso? *apontou pros machucados*
Eu balancei a cabeça afirmamente  Peter tinha poucos motivos para odiar o Zayn e para querer me tirar de perto dele, mas esse, com certeza, era o maior. O sinal bateu e todos começaram a entrar, Zayn veio na minha direção, eu sabia que já haviam contado para ele, passei por ele dizendo:
Eu: Não fala nada. *fui até Clear*
Ouvi Peter cochichar para Zayn:
Peter: Parabéns príncipe, acabou com a sua princesa.
Zayn ficou parado, me encarando, me olhava com uma certa pena e sei que ele se sentia um monstro por dentro por ter deito isso. Mas não foi só isso, ele não confiou em mim, e para mim um relacionamento não é nada sem confiança. O professor entrou e mandou o Zayn se sentar. A aula inteira ficou assim: Peter fuzilando Zayn com o olhar, Zayn me encarando e eu encarando o professor, que achava tudo aquilo muito estranho. Depois na outra aula não foi muito diferente, a professora passou um monte de exercícios e eu não consegui escrever, por causa da mão, então Clear copiou pra mim. O sinal para o recreio tocou e todos saíram correndo. Eu, por azar, fiquei por último. Ia sair da sala mas ouvi Zayn me chamar.
Zayn: SeuNome.....
Eu me virei para ele.
Zayn: Me desculpa, eu não....
Eu: Zayn, você tem noção do que fez?
Zayn: Eu não queria te machucar.
Eu: Eu sei Zayn, mas são são nem esses que estão doendo mais, *apontei para os machucados* é esse *apontei pro meu coração* Você me decepcionou Zayn. 
Ele não respondeu, sai da sala, com vontade de pular de um precipício. Porque tinha de ser tão complicado? Meu olhos estavam vermelhos e eu sentia a pontinha do meu nariz arder. Fui até as garotas na grama, cada uma com seu garoto, menos eu e Liam, é claro. Fui até Liam e me deitei em seu colo, não queria falar com ninguém. O pessoal continuou conversando, mas Liam percebeu que eu não estava bem.
Liam: Oque aconteceu? *disse baixo*
Eu: Eu não sei Liam.
Liam: Eu sei que você deve estar muito magoada com o Zayn mas...
Eu: Mas oque, eu preciso de ajuda Liam, me ajuda, me diz oque fazer.
Liam: Calma SeuNome. Vocês devem conversar sim, os dois se amam, e com certeza devem ficar juntos. *sorriu* O Zayn ta estressado e é melhor vocês não terem essa conversa agora. *acariciou meus cabelos*
Zayn chegou e se sentou no outro canto, afastado, onde não poderia ouvir nossa conversa.
Liam: O Zayn é um dos caras mais românticos que eu conheço, e ele ta totalmente apaixonado por você, ele não para de falar de como você é linda e como ele te ama um segundo lá em casa.
Eu sorri.
Liam: Vocês vão se acertar, eu prometo.
Eu: Obrigada Liam.
Ele beijou minha testa.
Liam: De nada princesa.
Ficamos conversando mais, dessa vez com todo mundo, Zayn dificilmente abria a boca, mas bom, ele que sabe. O sinal bateu e todos se levantaram, sai na frente com Clear, esqueci de pegar meu material na sala, assim como ela. Pegamos e fomos para auditório, onde Blake nos esperava com um sorriso no rosto.
Blake: Bom dia alunos. Bom, acho eu todos viram o cartaz na frente da escola, festa dos anos 60 *riu* Bom, nessa festa, todos fantasiados.
Todos resmungaram.
Blake: Vocês iram se apresentar, uma música relacionada ao tema por favor, nos grupos do concurso para ser mais organizado. Ok?
Todos: Ok.
Blake: Hoje, vamos aprender uma nova forma de música: A capella. Alguém aqui sabe oque é A Capella?
Rosie se apressou para levantar a mão.
Rosie: Música sem nenhum instrumento, tudo vem da voz *sorriu*
Blake sorriu de volta.
Blake: Que tal você começar?
Rosie: Claro. Clear, SeuNome, Laila, Yasmim. 
Era tudo oque eu queria, mas vamos lá, música sempre ajuda. Subimos no palco, Blake escrevia algo em seu caderno.
Rosie: Ok, vamos fazer duas músicas juntas, tipo um remix. SeuNome você canta Just Do Way You Are e eu faço Just A Dream. Clear faz o rítimo da minha e Laila e Yasmim acompanham a SeuNome.
Nós: Ok.
Blake: Prontas meninas?
Rosie: Prontas!
Nós começamos a cantar. ( Rosie é a de vermelho, a que começa. Você é ruiva, Clear é a loira de azul a as outras meninas são as que fazem o ritmo). Ficou realmente legal, ficou muito legal. Todos aplaudiram.
Blake: Ai essas meninas, só me surpreendem cada dia mais. *riu*
Nós sorrimos. O resto da aula foi super divertido, todos cantaram uma música. O sinal bateu e todos se levantaram. Assim que comecei andar ao lado de Clear e Rosie ouvi aquela voz irritante.
Perry: Olha lá, essa dai não tem mais jeito mesmo, nem o namorado aguenta mais.
Eu vou socar a cara dela, juro!
----------------------------
Hiiiii, oi amoras, sei que demorou mais ta ai! Espero que tenham gostado! 
Lembrem-se que sugestões sempre são bem-vindas!
Malikisses.


9 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!