quinta-feira, 2 de maio de 2013

Magic- T.2 Capítulo 14

Megan on
Pois bem, agora eu tinha certeza de que, ou o Simon ta louco ou ele esta se drogando. 
Eu fechei os olhos e respirei fundo.
Eu: Simon, pra que isso? *disse com os olhos fechados* 
Simon: Se arrumem primeiro, depois eu explico tudo.
Clear: Para que máscaras? *disse segurando uma máscara*
Simon: Eu explico depois, vão!
Cada um pegou a sua caixa e subiu, fui ao quarto de Jenny e Rosie. Entrei no banheiro e abri a caixa, tirando de lá logo o vestido. Ok, definitivamente, o Simon queria me matar.
Zayn On.
Não acredito que o Simon teria de arrumar isso bem na hora que estávamos na nossa, possível, ultima noite de verdade juntos. Fui até o quarto do Niall e me troquei. Muito clichê, smoking preto com uma máscara cobrindo metade do rosto, estilo fantasma da ópera. Dei uma ajeitada no cabelo e sai do banheiro, Niall estava terminando de fechar o smoking.
Eu: Nossa cara. *ri*
Niall: Que foi?
Eu: Ta gato. *ri mais*
Ele gargalhou e disse.
Niall: Zayn. eu sou gato.
Balancei a cabeça negativamente e disse:
Eu: Anda vamos descer.
Tirei a máscara, estava começando a me incomodar, colocaria na hora necessária. Desci e o resto dos garotos já estavam lá. Ficamos conversando um pouco, olhei no relógio e eram 8:42. Jenny desceu, realmente estava linda, eu admito, Harry começou a, literalmente, babar.
Jenny: Para gente. *sorriu envergonhada*
Harry: Tá-tá-tá-tá.....
Louis: Linda? *disse rindo*
Harry: É *sorriu*
Jenny: Não sei pra que um vestido assim, é enorme! 
Brid: Concordo. *disse descendo a escada ao lado de Rosie*
As duas, tanto Brid, quanto Rosie, estavam lindas. Conforme as garotas iam descendo minha ansiedade ia aumentando para ver Megan, que com certeza estaria perfeita. A próxima a descer foi Luma, que assim como as outras, linda. E essa Megan que não desce? Esperei mais alguns minutos e ouvi o barulho de seu salto no andar de cima, me virei para a escada, ansioso. Assim que Megan apareceu no topo da escada, meu sorriso fechou.
Megan On.
Terminei de me arrumar e, rezando pelas outras garotas, sai do quarto com a máscara em mãos. Eu acho que, realmente, o Simon havia exagerado. Acho que ele queria que eu chegasse nesse tal baile atraindo a atenção de todos e mais um pouco, porque, PQP viu. Cheguei até o pé da escada e meu olhar foi ao encontro do de Zayn, que continha uma expressão confusa. Comecei a observar o restante das meninas, todas com vestidos longos, e eu aqui, com esse vestido mega curto que era quase capaz de mostrar minha calcinha.
Eu: Pera ai! *olhei para Simon* Porque eu sou a única diferente?
Simon: Eu vou explicar. *disse impaciente* Sentem.
Passei por Zayn e lhe dei um selinho rápido. Consegui ver em seu olhar, eu não havia gostado nadinha do meu vestido.
Simon: Bom, esse baile é de um grande aliado de Lock, praticamente seu braço direito. E como ele meio que é um pouquinho velho ele gosta dessas coisas tradicionais, ta ai o porque das máscaras.
Louis: Quantos anos ele tem? *disse rindo* 60?
Simon: 350. 
Louis parou de rir na hora.
Louis: Como assim?
Simon: Ele é meio que um vampiro, mas não um vampiro, ele é um tipo  de ser.... diferente. 
Jenny: Então ela gosta de bailes de máscaras?! Legal.
Simon: Continuando. Vocês, ou melhor a Megan... *o interrompi*
Eu: Como assim a Megan?
Simon: Pelo amor de deus me deixa continuar.
Eu levantei as mãos e disse:
Eu: Ok, desculpa Dr. Simon.
Harry riu.
Simon: O plano é o seguinte. Megan, acredite, ele conhece seu rosto, então você não pode tirar a máscara, só quando estiver no quarto... 
Zayn ia o interromper mas ele o fuzilou, Zayn bufou e encostou no sofá.
Simon: Bom, esse é o plano: Megan você justamente esta diferente para chamar a atenção, e esta usando esse vestido..... provocante justamente para seduzi-lo.
Zayn se levantou.
Zayn: Como assim seduzi-lo? *disse entre os dentes*
Simon: Sim, a Megan vai "seduzi-lo", ele vai a levar para o quarto e lá a Megan vai amarra-lo e chamar vocês, ai vocês vão tirar o máximo de informações possíveis dele.
Megan: Não acredito que vou fazer isso. *coloquei a mão no rosto*
Simon: Não se esqueçam que iram ter muitas criaturas, como guardas, e se bobearem, aquilo pode virar um      banho de sangue.
Zayn continuou calado. Entrelacei nossos dedos e ele continuou imóvel. Simon continuou falando mais algumas coisas sobre o que deveríamos fazer, oque NÃO deveríamos fazer e tal.
Simon: Alguma dúvida?
Nós negamos.
Simon: Boa festa. *sorriu e saiu*
Todos se levantaram e foram indo para a garagem, segurei o braço de Zayn e ele se virou para mim com a cara séria.
Eu: Zayn, por favor, não fica assim. *segurei seu rosto* Não estou fazendo isso porque quero, mas sim para tentar salvar a humanidade. Prometo que não vou fazer nada de mais, apenas alguns truques e pronto, não deixo ele me tocar.
Zayn riu fraco.
Zayn: Promete?
Eu: Prometo. *sorri*
Nós demos um selinho e eu sai um pouco na frente do Zayn.
Zayn: Megan.
Eu me virei.
Zayn: Ta linda. *sorriu*
Sorri. Fui até ele e o dei mais um selinho, mas dessa vez foi diferente, foi um selinho apaixonado. Nós demos as mãos e fomos para o carro. Zayn foi dirigindo, a maior parte do tempo calado, mas nós conversamos bastante também. Chegamos até o local e, para a minha opinião, muito, mas muito mesmo, clichê.
Chegamos na entrada, toda iluminada e vários casais chegando, todos muito chiques. Colocamos as máscaras e demos um último beijo. Se era para algo dar errado, que por favor, não fosse agora.
------------------------------------
Nossa, será que alguma coisa vai dar errado? Será que esse tal amigo de Lock vai cair na sedução da Megan?
Isso só no próximo capítulooooo hahahaha. Quanto mais coments mais rápido vou postar e maior o capítulo!
Malikisses.
  

4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!