segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rock Me-T.2- Capitulo 3

Eu: Como assim?! E é só por isso que você tá me seguindo?
Lucy: Eu estava te seguindo que eu sabia que um dia você iria vir falar comigo e eu tenho que te contar tudo o que eu sei.
Eu: Tudo o que você sabe o que?
Lucy: O Harry é um imprestável.
Eu: Por que ele é um imprestável?- já estava ficando irritada.
Lucy: Você não faz ideia do que ele fez fez comigo.
Eu: Fala logo o que ele fez com você!- eu já estava irritada.
Lucy: Ele- e o sinal de voltar para a aula toca- Bom, a gente tem que ir para a aula. Depois eu te conto tudo- e piscou para mim como se tivesse prestes a acabar com alguém e esse alguém provavelmente sou eu.

Encontrei Julieta e Lise só quando entrei na sala. A Lucy ficava olhando para mim com um olhar fuzilador. Tipo, até que eu entendia o porquê, ela era a ex do Harry e eu sei o quando isso é estranho, mas eu acho que não é necessário olhar assim para mim, não fui eu que terminei com ela. Chamei Lise.

Eu: Lise- disse bem baixinho.
Lise: Oi.
Eu: Eu conversei com ela.
Lise: E o que que ela disse?
Eu: Ela disse que estava me seguindo porque sabia que um dia eu iria ir falar com ela. Ela disse que é a ex do Harry.
Lise: Serio?!
Eu: Aham. Ela também disse que tinha que me contar tudo o que ela sabia, e começou com uma história falando que o Harry é um imprestável.
Lise: Quem essa menina acha que é?
Eu: Não sei, só sei que ela me parece louca.
Lise: Parece?! Ela é louca- rimos bem baixinho.
Eu: Mas se ela falar mal do Harry na minha frente mais uma vez, eu juro que acabo com ela. 
Lise: Pode deixar que eu te ajudo-rimos de novo.

Depois que eu sai da aula procurei a Lucy em todo lugar do Campus, mas não achei ela em lugar nenhum. Julieta que estava procurando comigo começou a se irritar.

Julieta: Essa menina não tem coragem de falar na cara, por isso fugiu de você.
Eu: Eu to começando a desconfiar que ela esta armando alguma coisa.
Julieta: Se ela armar alguma, eu juro que quebro a cara dela.
Eu: Nunca perde a oportunidade de armar um barraco né?- disse brincando com ela.
Julieta: Mas eu to falando serio.
Eu: Eu acredito.
Julieta: Serio?
Eu: Serio, vindo de você e acredito em tudo.
Julieta: É melhor mesmo- eu ri dela.
Eu: Bom, eu acho que ela não está em nenhum lugar- disse já voltando para o estacionamento da faculdade.
Julieta: Então amanhã vê se não perde a oportunidade de esclarecer tudo isso com ela.
Eu: Óbvio- disse já entrando no carro- vai almoçar lá em casa.
Julieta: Ok.
Eu: Tá- entrei no carro e fui para casa.

Quando cheguei lá Julieta chegou bem atrás de mim. Quando Julieta viu Niall ela fez exatamente isso:
Só que como o Niall é um fracote que não consegue nem levantar uma pena deixou ela cair no chão e ela teve um ataque de risada bem estranho e quando eu vi estava todo mundo morrendo de rir com ela. Harry chegava a chorar de tanto rir e Louis estava falando uma coisas tipo:

Louis: Ai a minha barriga!!! Eu não consigo parar de rir!

Louis chegou a cair no chão de tanto rir.

Julieta: Ai que humilhação. Caralho Niall, eu sou tão gorda assim?
Eu: Não, é ele que tem que malhar mais.
Niall: Ou, olha o que você fala.
Eu: É que eu sou sincera mesmo. Já posso fazer uma page no face: Anna Sincera.
Harry: Anna?
Eu: Oi.
Harry: Não fala merda, por favor.
Eu: Ok.
Niall: Então, vamos almoçar?
Todos( menos eu ): Sim.
Eu: Eu só vou lá em cima trocar de roupa.
Harry: Ok.

Subi para o me quarto, coloquei uma roupa mais casual e logo desci. Sentei na mesa com eles.

Harry: Ué, você não vai comer nada?
Eu: É que eu não estou com muita fome.
Harry: Amor, você tem que comer alguma coisa. Você não come desde ontem.
Eu: Mas eu disse que não estou com fome.
Harry: Tudo bem. Mas pelo menos uma coisa.
Eu: Ok- e só peguei salada, foi tudo o que eu consegui comer.

Depois do almoço chamei Harry lá para o quintal para conversar com ele.

Eu: Amor, sabe aquela menina que estava no show de vocês e ficou de marcação comigo?
Harry: Lembro sim. O que que tem ela?
Eu: Espera. Hoje eu percebi que ela estava na minha sala de arquitetura. Eu achei estranho porque pensei que ela estava me seguindo. Fui falar com ela no intervalo e ela admitiu que estava me seguindo. O nome dela é Lucy e ela é a sua ex.
Harry: É, eu sei disso, só não te disse porque eu não queria te dar mais uma dor de cabeça.
Eu: Eu te entendo. O estranho foi que ela começou uma conversa falando que você é um imprestável. Por que?
Harry: Só te digo uma coisa: não acredita em nada do que ela vai te falar.
Eu: Porque?
Harry: Você vai descobrir.
--------------------------------------------
Eai? O que acham que vai acontecer?
Comentem ai em baixo o que vocês acham!
Bjks,
Ana H.





2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!