quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#Mini imagine Niall Parte 1



Amorass vou fazer um #mini com o Nini para uma migona minha, vai ter 3 partes, malikisses.                                                              
                                                 Você on.
Meu nome é SeuNome e sou brasileira, mas atualmente moro em Londres, tem um garoto que sempre me chamou a atenção, nós nunca nos falamos, apenas trocamos alguns olhares, meu namorado se chama Peter, ele é muito ciumento e também é muito nervoso, algumas vezes já senti medo dele, mas eu o amo. O tal garoto com quem ja troquei olhares é simplesmente Niall Horan, ele parece ser um garoto fofo, meigo, mas tinha uma namorada...
XXX: SeuApelido acorda, agente vai se atrasar anda *disse me puchando*
Eu: Ta calma *disse indo atrás dela*
Bom deixa eu apresentar essa louca ai, ela é simplesmente minha melhor amiga, Jessy, ela é louquinha pelo Zayn, as vezes da até medo. Chegamos e entramos na sala, lá avistei Peter.
Eu: Oi amor *selinho
Peter: Oi minha princesa, e ai tudo bem?
Eu: Tudo *disse estranhando*
Peter: Que foi *disse sorrindo*
Eu: Que que te deu em, que felicidade é essa em? *disse desconfiada*
Peter: Uai, não posso ficar feliz.
Eu: Pode mais tem que ter um motivo.
O professor entrou na sala:
Pr: Bom Dia, antes de começar a aula queria relembra-los do baile de hoje anoite.
Droga, eu tinha esquecido do baile, precisava comprar minha roupa, mas isso não é problema.
Pr: Bom vamos prosseguir com a aula...
As aulas passaram rápido, Quando o sinal bateu eu chamei a Jessy:
Eu: JESSY VEM AQUI. *todos olharam pra mim*
Eu sorri e disse:
Eu: Jeesy vc pode vir aqui *disse calmamente*
Ela veio com um pouco de medo.
Je: Ta oque eu fiz agora?
Eu: Calma, dessa vez nada, só ia te chamar para comprar as nossa roupas *disse rindo*
Je: A é verdade, bora.

Nós almoçamos no Mc donalds :3 e depois fomos as compras, compramos roupas realmente perfeitas, fomos no cabeleireiro e depois ela foi apara a casa dela se arrumar, eu cheguei em casa e tomei um banho de banheira, depois me arrumei:

 Ouvi uma buzina e era Peter:
Pe: Nossa vc ta linda. *disse me olhando*
Eu: Obrigada *selinho*
Pe: Vamos?
Eu: Vamos.
Ele abriu a porta do carro para mim e nós fomos, chegando lá avistei Jessy, que também estava perfeita:



Nós nos divertimos muito, mas teve uma hora em que eu estava dançando e resolvi procurar Peter, eu não o achava, então resolvi ir lá no jardim:
E de repente senti meu mundo desabar, Peter estava beijando outra menina, aquilo doeu, muito:
Eu: Peter oque vc fez? *disse chorando*
Pe: Eu posso explicarEu sai correndo e achei um lugar bem escondido e me sentei:
Eu estava chorando quando ouço passos, enxuguei as lágrimas, e me surpreendi ao ver que era Niall que também não estava com uma cara muito boa. Eu olhei para ele e abaixei a cabeça.
Ni: A me desculpa eu não sabia que estava aqui *disse se virando para ir embora*
Eu: Não acha, eu ja to saindo *eu tropecei mas ele me segurou*
Nós estavamos olhando um nos olhos do outro
Ni: Por que esta chorando *disse me soltando*
Eu: A nada não *menti*
Ni: Vai me fala quem sabe eu posso te ajudar? *disse me chamando para sentar*
Eu: Ta bóm, foi assim .....*contei toda a história*... e foi isso, ele me traiu *disse deixando uma lágrima cair*
Ni: Pequena não chora, ele não te merece. *disse secando uma lágrima*
Eu: É e a sua namorada *disse mudando de assunto*
Ni: Nós terminamos *abaixou a cabeça*
Eu: Sério? 
Ni: é pois é.
Eu: Acho melhor eu ir *disse levantando*
Ni: Vc vai com quem?
Eu: Agora sozinha.
Ni; Quer uma carona?
Eu: Claro.
Nós passamos pelo salão e o Peter estava vindo atras de mim, mas eu andei mais rápido e cheguei até o carro, Niall deu a partida e logo chegamos na minha casa. Eu desci do carro e ele também:
Eu. Obrigada de verdade Niall
Ni: A que isso.
Eu dei um beijo em sua bochecha
Eu: Boa noite
Ni: Boa noite.
Eu fechei a porta e subi com um sorriso bobo no rosto, tomei um banho e dormi.
No dia seguinte:
Acordei e me troquei:
Cheguei na escola e fui direto para a sala de aula, sentei na minha carteira e fiquei fitando a carteira.
Je: Ei amiga, não te vi quase na festa ontem, eu soube sobre o Peter, olha não liga para esse babaca não tá?
Eu: Ta tudo bem jessy.
Je: Serio mesmo?
Eu: Serio.
O professor entrou na sala e começou a aula, Peter ficava me encarando mas eu não dava bola, Niall sentou do meu lado. As aulas acabaram e eu estava indo embora quando alguém apertou me braço, eu virei para ver quem era, e era Peter.
Eu: O que vc quer?
Pe: Você.
Eu: Tarde de mais meu querido, pensasse isso antes me me trair meu querido.
Pe: Vc vai ser minha querendo ou não. *ele saiu*
Eu fiquei com um pouco de medo ele era realmente muito agressivo, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e começei a chorar, mas meu telefone tocou.
Eu: Alô *voz de choro*
XX: SeuNome aconteceu alguma coisa?
Eu: Quem é?
XX: Nossa, não reconhece o cara que te deu carona não *rindo*
Eu: A Niall me desculpa, mas porqqu vc me ligou?
Ni: Que tal se agente fosse ao cinema, mas pera ai, porque ta chorando?
Eu:  A nada não, coisa minha, mas tudo bem , que horas?
Ni: As 8 pode ser?
Eu: Ok.
Eu desliguei o telefone e fui me arrumar pois eram 7 horas, tomei banho e coloquei essa roupa:
Eu desci e logo em seguida a campainha tocou, eu abri e vi que era Niall ele estava perfeito:
Ni: Vc tá linda.
Eu: Obrigada *corei*
Ni: Vamos?
Eu: Vamos.
Nós fomos no cinema e tiramos uma foto assim (imagine vc e o Niall)

 Depois nós jantamos no Nando´s, ele me levou até a minha casa:
Eu: obrigada mesmo Niall 
Ni: Que isso, magina.
Ele foi chegando mais perto de nós demos um selinho, longo e demorado.
Eu: é boa noite então *disse envergonhada*
Ni: Boa noite.... princesa.
Eu fechei a porta e subi, me arrumei e dormi.
No outro dia.
Eu fui para a escola e logo avistei Niall, nós estavamos andando pelo corredor quando Peter veio e me deu um tapa no rosto.....
--------------------------------------------
E ai minhas liamdas, essa é a primeira parte, oque estão achando? comentem malikisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!