domingo, 11 de novembro de 2012

2º Capítulo

19:30h - Los Angeles - Você on
Harry: Acho que isso aqui é seu -ele me estendeu meu celular -
Eu: Hey - sorri com vergonha-
Harry: Fiquei surpreso de verdade, normalmente vocês tentam, mas não conseguem. Você conseguiu. - sorri envergonhada-
Eu: Desculpa, olha eu não queria que você perdesse seu tempo eu só queria vê-los mais uma vez.
Harry: Não estou perdendo meu tempo. Eu disse que queria te ver novamente, mas você ser minha vizinha?
Eu: Vizinha? -perguntei confusa-
Harry: Compramos a casa do lado, é uma mansão. - ele pareceu se divertir com a situação-
Courtney: SEUNOME!! QUEM ERA?
Eu: Harry, quer entrar?
Harry: Na verdade você e a sua amiga não querem vir até a minha casa?
Eu: Vou falar com ela. Entra. - ele entrou e eu fechei a porta - Sente-se - apontei para o sofá e ele se sentou enquanto eu corria para a cozinha-
Courtney: Quem era?
Eu: Courtney. Não. Berra. Harry Styles está sentado no sofá esperando...
Courtney: Ahhhhhh!!! - ela berrou-
Eu: Cala a sua boca!!!!!!!
Courtney: O Harry esta aqui?
Eu: Sim, ele é nosso vizinho, compraram a mansão aqui do lado. E ele nos convidou para ir lá. Vou dizer a ele que já-já nós vamos, ok?
Courtney: Ok. 
Eu sai da cozinha e me sentei do lado de Harry no sofá.
Harry: Vocês vão?
Eu: Estaremos lá daqui a dez minutos.
Harry: Vocês vão se arrumar não é? Passar maquiagem e coisa do tipo? Não façam isso por favor! 
Eu: Como você pode saber?
Harry: Conheço as garotas.
Eu: Ok, só vou colocar uma roupa decente e vou está bem?
Harry: Te espero lá. - ele sorriu e saiu da casa-
Fiquei com um sorriso bobo no rosto,  Harry era tão perfeito.
Courtney: Ele já foi?
Eu: Sim. - ela saiu da cozinha e foi subindo - Hum... Courtney?
Courtney: Fala
Eu: Não passe maquiagem, só coloque uma roupa decente e vamos, ok?
Courtney: Por quê?
Eu: Harry.
Subi para o meu quarto e fui direto até o closet, vesti oque eu chamaria de uma roupa decente, escovei os dentes e desci. Courtney já estava pronta.
Court: SeuNome, nós estamos indo para o nosso sonho.
SeuNome: Para que serviria um sonho se não para realiza-lo? -ela só sorriu e eu sorri de volta-
A casa do lado deveria ser chamada de clube ou hotel porque era um campo gigante. Minha casa era entre a praia de Malibu e a praia Pirate's Cove, mas a deles era direto na Pirate's Cove, que era fechada por rochas. Bom, os campos eram verdinhos e havia uma casa maior com piscina e talz e outras cinco menores, será que seriam os quartos dos meninos? Havia caminhos conectando as casas e carrinhos de golfe estacionados nas casas. Esses meninos... Apertei o botão do interfone instalado no portão e a voz de Harry disse: "Entrem garotas", o portão abriu e Harry veio em seu carrinho de golfe até nós.
Harry: Oi garotas. Entrem aí que os meninos estão lhes esperando.
Entramos em seu carrinho, eu na frente com Harry  e Courtney atrás. Chegamos a casa em um instante e descemos do carrinho, Harry fez sinal para nós o seguirmos e assim o fizemos. Entramos na casa e demos de cara com os outros 4 integrantes da minha banda favorita cantando com uma garota linda. Eles estavam sentado no chão, não, não era chão, ou era? É que em vez de chão era tudo almofadado com uma cama, mas no nível do chão, almofadas se espalhavam por quele "chão-almofada-gigante".
Harry: Oi gente, estas são SeuNome e Courtney.
Todos nos cumprimentaram normalmente a não ser Louis que berrou:
"COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO GAROTA?" 
Eu: Consegui oque Louis?
Louis: Colocar o celular na bolsa de Harry!
Eu: Planejamento - eu disse rachando de rir com todos os outros -
Louis: Gostei de você garota esperta! Ahh e esta é Selena! - ele apontou para a morena-
Selena: É um prazer conhece-la.
Eu: O prazer é todo meu.
Niall: Sentem! Vocês cantam?
Eu: Sim, e toco violão, e piano, e violino, guitarra.
Niall: Caramba! E você Courtney?
Court: Eu não canto, eu patino.
Niall: Patina?
Court: Sim, sou competidora olímpica de patinação artística.
Liam: Caramba! Que legal.
Eu: É mentira!
Court: Que eu patino?
Eu: Não isso você faz e muito bem, é mentira que você não canta. Você tem uma voz linda.
Zayn: Quero ouvi-las.
Eu: Não, Court cante você.
Court: Não você que canta por aqui.
Eu: Se você cantar eu canto. 
Court: Não.
Eu: Selena você canta?
Selena: Eu... hum... sim...
Louis: Canta?
Zayn: Canta?
Harry Canta?
Niall: Canta?
Liam: Canta?
Eu ri deles com Selena e Courtney
Eu: Vamos fazer o seguinte: Niall me dá o violão. - ele me passou o violão -
Selena: Que música?
Eu: Hum... I Won't Give Up do Jason Mraz?
Selena: Ok
Eu: Court? 
Court: Hum... hum... ok. - sorri para ela-
Tocamos a música inteira e percebi que Selena tinha uma voz incrível.
Harry: Cacete!
Eu: Foi ruim?
Louis: Ruim? Foi excelente vocês tem que ir para o estúdio!
Liam: Selena, toque uma de suas músicas para elas.
Eu: É Selena!
Court: Por favor...
Selena: Ok... Qual?
Niall: We own the night
Selena: Ok.
Ela caminhou até o piano e começou a melodia com Niall seguindo no violão, era uma música realmente linda, e a voz de Selena era incrível! Quando a música acabou nós aplaudimos.
Eu: Selena você devia seguir carreira!
Selena e Courtney: Olha quem fala!
Niall: Você compõe?
Eu: Não - menti, Courtney me olhou, ela sabia que era mentira, mas não disse nada-
Niall: Devia tentar. 
Eu: Quem sabe, um dia.
Zayn: Só nunca assine um contrato com uma gravadora!
Eu: Por quê?
Zayn: Porque,...
Harry: Porque nada, Zayn para com isso, esta cansando. -havia algo de errado com Zayn?-
Niall: Vamos nadar?
Selena: Não, é melhor eu ir para casa.
Court: É já são 8:45h, hoje é segunda, meus pais vão ficar bravos se eu chegar tarde.
Niall: Sério?
Court: É... Hum... Tchau gente, espero vê-los novamente.
Harry: Sempre. - ele sussurrou tão baixo que só eu pude ouvir -
Selena: É...
Louis: Sel, podemos conversar?
Selena: Mas... Ahh está bem!
Louis: Liam, você também.
Zayn: Vão falar sobre mim de novo não é? Porque o Zayn esta muito louco e revoltado... QUER SABER DANEM-SE!!! TODOS VOCÊS! - ele correu até a porta.-
Eu: Zayn espera. -eu disse, mas já era tarde, Zayn havia pegado o carro e ido embora-
Harry: Relaxa SeuNome, ele volta, Zayn tem tido alguns probleminhas de esquentar a cabeça.
Eu: Caramba.

8:45h - Los Angeles - Justin Bieber on

Eu: Niall me ligou, ele quer que eu os visite.
Scooter: Tipo agora?
Eu: É tipo agorinha.
Scooter: Ok, mas Justin?
Eu: Fala.
Scooter: Não vá sair de lá muito tarde, hoje é segunda.
Eu: Relaxa Scooter, eu sou responsável.
Scooter: Uhum - ele respondeu irônico.
Eu: Tchau Scooter.
Scooter: Tchau Justin.
Peguei meu carro e segui para Malibu. Ao chegar percebi que meus amigos agora moravam em uma mansão. Estacionei na frente da casa maior como Niall havia me instruído. Niall abriu a porta antes mesmo de eu bater.
Niall: Bieber!!!
Eu: Horan!!!!
Nos abraçamos e ele me empurrou para dentro, havia uma cama enfiada no chão onde estavam Harry e uma garota incrível que eu nunca havia visto na vida, ela segurava o violão de Niall.
Harry: Justin!!!
Ele me abraçou, mas eu não estava mais ali, eu estava perdido nos olhos azuis daquela garota, garota linda. 
Você: Caramba! One Direction e Justin Bieber no mesmo dia!? - levantou e me abraçou, ela tinha um cheirinho doce tão bom-
Justin: Oi, como você se chama?
Você: SeuNome.
Justin: Nome lindo!
Você: Obrigada - ela respondeu tímida-
Justin: Eaí, que casa incrível! Olha este piano cara! 
Pulei para a cadeira do piano branco e comecei a tocar They Don't Know About Us, Niall e Harry cantaram o começo e no refrão uma nova voz invadiu, uma voz incrível doce, parecia que ela sorria enquanto cantava, olhei para trás e descobri a dona da voz, SeuNome realmente sorria enquanto cantava. Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas aquilo parecia suficiente para eu dizer que um novo sentimento me invadia, um sentimento doce, eu suspeitava que aquilo fosse amor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin in love com você? E agora????????
Quem ler comente pelo amor da 1D, vai ajudar muito minha autoestima haha!!

Um comentário:

  1. awnnnn que lindo amei parabens! Isso é uma fic do one direction ou do justin? se for do justin envolvendo no inicio como se fosse da 1d seria demais. Quero ficar com o justin no final please

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!